Intercâmbio Literário #66: Fevereiro/2021

Lançamentos internacionais

E vamos aos lançamentos internacionais mais aguardados de fevereiro


Hadley & Grace - Suzanne Redfearn
Lançamento: 01/02
Sinopse: Precisando escapar de seu casamento abusivo, Hadley foge com seus dois filhos, sabendo que pode ser sua única chance. Uma mulher que não consegue nem matar uma aranha, Hadley logo se vê levada ao limite enquanto luta para proteger sua família.
Grace, nova mãe do bebê Miles, quer desesperadamente deixar seu passado difícil para trás para sempre, mas ela acha isso impossível quando seu caminho se cruza com o de Hadley, e sua busca por um novo começo rapidamente sai de controle e se transforma em um vôo aterrorizante para sobrevivência.
Mais fortes juntos do que separados, os dois encontram seus destinos inextricavelmente entrelaçados e, à medida que o perigo se aproxima, cada um deve decidir quanto está disposto a arriscar pelo outro.
Uma história poderosa de autodescoberta, Hadley and Grace é o conto de tirar o fôlego de duas mulheres que enfrentam dificuldades intransponíveis, correndo para ficar um passo à frente dos problemas que as perseguem e descobrindo novos tipos de amor e família ao longo do caminho.

West With Giraffes - Lynda Rutledge
Lançamento: 01/02
Sinopse: “Poucos amigos verdadeiros eu conheci e dois eram girafas ...”
Woodrow Wilson Nickel, de 105 anos, sente sua vida se esvaindo. Mas quando ele descobre que as girafas estão se extinguindo, ele se lembra da experiência inesquecível que não pode levar para o túmulo.
É 1938. A Grande Depressão perdura. Hitler está ameaçando a Europa, e os americanos cansados ​​do mundo anseiam por se maravilhar. Eles o encontram em duas girafas que milagrosamente sobrevivem a um furacão durante a travessia do Atlântico. O que se segue é uma viagem de doze dias em um caminhão personalizado para entregar as primeiras girafas do sul da Califórnia ao zoológico de San Diego. Atrás do volante está o jovem Dust Bowl barulhento Woodrow. Inspirado por eventos reais, o conto mescla figuras da vida real com fictícias, incluindo a primeira diretora de zoológico do mundo, um velho rabugento com um passado, uma jovem fotógrafa com um segredo e vários réprobos tão irregulares quanto as girafas.
Parte aventura, parte saga histórica e parte história de amor da maioridade, West com girafas explora o que significa ser mudado pela graça dos animais, a bondade de estranhos, a passagem do tempo e uma história contada antes de tudo tarde.

Muse (Muse #1) - Brittany Cavallaro
Lançamento: 02/02
Sinopse: O ano é 1893 e a guerra está se formando no Primeiro Reino Americano. Mas Claire Emerson tem um problema maior. Enquanto seu pai se prepara para revelar a poderosa arma que ele criou para mostrar o poder de sua província, St. Cloud, na Feira Mundial, Claire está traçando um plano para escapar.
O pai de Claire é um inventor muito procurado, mas ele acredita que seu gênio é um presente, concedido a ele pelo toque de sua filha. Ele manteve Claire sob seu controle por anos. Enquanto St. Cloud se prepara para a guerra, Claire planeja reivindicar sua vida para si mesma, mesmo enquanto sua melhor amiga, Beatrix, tenta convencê-la a ficar e ajudar com o crescente movimento de resistência que quer ver uma mulher no trono. A qualquer custo.
Quando a arma de seu pai falha em disparar no dia de abertura da feira, Claire é capturada pelo governador Remy Duchamp, o jovem governante inexperiente de St. Cloud. Remy acredita que o toque de Claire concede graças que ele nunca teve, e com o enfraquecimento de seu poder de governo e muitos rivais políticos planejando sua morte, Claire pode ser sua única e melhor aliada. Mas a última coisa que Claire sempre quis é ser a musa de outra pessoa. Ainda assim, as afeições podem mudar tão rapidamente quanto os ventos da guerra. E Claire tem uma escolha a fazer: ela vai refazer silenciosamente seu mundo das sombras - ou derrubá-lo em chamas?

Finlay Donovan Is Killing It - Elle Cosimano
Lançamento: 02/02
Sinopse: Finlay Donovan, mãe solteira e escritor policial problemático, está passando por maus bocados. Seu ex-marido foi pelas costas para despedir a babá, e esta manhã ela mandou seu filho de quatro anos para a escola com o cabelo grudado na cabeça após um infeliz incidente com uma tesoura.
Conseguir almoçar com seu agente literário é uma pequena vitória, mas, enquanto ela está discutindo o enredo de seu último romance policial, a conversa é mal interpretada por uma mulher sentada nas proximidades como a de uma assassina que oferece seus serviços para resolver um "problema ' marido.
E quando a mulher desliza para Finlay um nome e uma promessa de uma grande quantia em dinheiro, Finlay se vê planejando algo muito maior do que seu romance.
E, afinal, sempre dizem: escreva o que você sabe. . .

This Golden Flame - Emily Victoria
Lançamento: 02/02
Sinopse: Órfã e forçada a servir ao grupo governante de escribas de seu país, Karis não quer nada mais do que encontrar seu irmão, há muito enviado para longe. Mas os laços familiares não importam para o Scriptorium, cujo único foco é desvendar a magia de um antigo exército autômato.
Em sua busca por seu irmão, Karis faz o que parece impossível - ela desperta um autômato escondido. Inteligente, com consciência própria, Alix não tem ideia de por que foi feito. Ou por que seu pai - o maior traidor de sua nação - uma vez tentou destruir os autômatos.
De repente, o Scriptorium não está apenas tentando controlar Karis; está caçando ela. Junto com Alix, Karis deve encontrar seu irmão ... e o segredo que manteve seu país sob seu poder por séculos.

Love Is A Revolution - Renée Watson
Lançamento: 02/02
Sinopse: Quando Nala Robertson relutantemente concorda em comparecer a uma noite de microfone aberto para o aniversário de sua prima-irmã-amiga Imani, ela se apaixona instantaneamente por Tye Brown, o MC. Ele é perfeito, exceto. . . Tye é um ativista e está passando o verão organizando eventos para a comunidade, quando Nala prefere assistir a filmes e experimentar os novos sabores sazonais na laticínios local. Para impressionar Tye, Nala conta algumas pequenas mentiras para ter o suficiente em comum com ele. À medida que passam mais tempo juntos, compartilhando mais de si mesmos, algumas dessas mentiras ficam mais difíceis de manter. À medida que Nala se aprofunda em manter suas mentiras e no amor, ela aprenderá todas as maneiras como o amor é difícil e como o amor-próprio é revolucionário.
Em Love Is a Revolution, garotas plus size são lindas e chamam a atenção dos caras gostosos, o grupo de garotas populares não é superficial, mas tem fortes convicções e substância, e a história de amor final não é apenas sobre romance, mas sobre como se mostrar radical ame as pessoas em sua vida, inclusive a você mesmo.

Girl A - Abigail Dean
Lançamento: 02/02
Sinopse: "'Garota A', ela disse. 'A garota que escapou. Se alguém iria sobreviver, seria você.'"
Lex Gracie não quer pensar em sua família. Ela não quer pensar em crescer na Casa dos Horrores de seus pais. E ela não quer pensar em sua identidade como Garota A: a garota que escapou, a irmã mais velha que libertou seu irmão mais velho e quatro irmãos mais novos. Tem sido fácil evitar seus pais - seu pai nunca conseguiu sair da Casa dos Horrores que ele criou, e sua mãe passou o resto de sua vida atrás das grades. Mas quando sua mãe morre na prisão e deixa Lex e seus irmãos a casa da família, ela não pode mais fugir de seu passado. Junto com sua irmã, Evie, Lex pretende transformar a Casa dos Horrores em uma força para o bem. Mas primeiro ela deve chegar a um acordo com seus irmãos - e com a infância que eles compartilharam.
O que começa como um conto propulsor de fuga e sobrevivência torna-se uma emocionante história familiar psicológica sobre as alianças mutantes e traições de relacionamentos entre irmãos - sobre os segredos que nossos irmãos guardam, deles mesmos e uns dos outros. Em quem cada um desses irmãos se tornou? Como suas memórias desafiam ou galvanizam as de Lex? Enquanto Lex pressiona cada irmão para concordar com o ato final de sua família, ela descobre quão potente é o feitiço da mitologia de sua família compartilhada, e quem entre eles permanece em sua escravidão e quem realmente se libertou.

Much Ado About You - Samantha Young
Lançamento: 02/02
Sinopse: Aos 33 anos, a vida de Evangeline Starling em Chicago está perdendo algo especial. E quando ela é preterida para uma promoção no trabalho, Evie percebe que precisa fazer uma mudança. Algum tempo longe para recuperar a perspectiva pode ser a coisa certa. Em uma explosão de impulsividade, ela planeja férias em uma pitoresca vila inglesa. O pacote de férias vem com uma posição temporária na Much Ado About Books, a livraria localizada abaixo de seu apartamento alugado. Não há melhores férias dos sonhos para a estudiosa Evie, uma amante de Shakespeare de longa data.
Evie não é apenas envolvida em administrar a deliciosa loja assim que chega, ela é atraída pelas vidas, amores e drama dos amigáveis ​​aldeões. Incluindo Roane Robson, o fazendeiro carismático e sexy que tenta Evie todos os dias com seus flertes amigáveis. Evie está determinada a mantê-lo afastado porque um romance de férias só pode terminar em desgosto, certo? Mas Evie não pode negar sua conexão e deseja confiar em seu belo fazendeiro que seu romance turbulento pode se transformar em um amor eterno.

The Kindest Lie - Nancy Johnson
Lançamento: 02/02
Sinopse: Uma promessa pode traí-lo.
Estamos em 2008 e a ascensão de Barack Obama traz um novo tipo de esperança. Em Chicago, Ruth Tuttle, uma engenheira negra formada pela Ivy League, é casada com um homem gentil e bem-sucedido. Ele está ansioso para começar uma família, mas Ruth não tem certeza. Ela nunca superou o bebê que deu à luz - e abandonou - quando era adolescente. Ela havia prometido à família que nunca olharia para trás, mas Ruth sabe que para seguir em frente, ela deve fazer as pazes com o passado.
Voltando para casa, Ruth descobre que a cidade industrial de sua juventude em Indiana é atormentada por desemprego, racismo e desespero. Enquanto sua família fica feliz em vê-la, eles a lembram dos dolorosos sacrifícios para dar a Ruth uma chance de um futuro melhor - como a vida confortável de classe média que ela agora desfruta.
Determinada, Ruth começa a cavar no passado. Enquanto ela descobre segredos ardentes que sua família deseja desesperadamente esconder, ela inesperadamente faz amizade com Midnight, um jovem garoto branco que também está à deriva e procurando por uma conexão. Quando um incidente traumático pressiona as tensões raciais já abrasadoras da cidade, Ruth e Midnight se encontram em uma rota de colisão que pode virar as vidas de ambas.
The Kindest Lie examina a divisão de partir o coração entre as comunidades negras e brancas e sondagem as profundezas emocionais das lutas enfrentadas pelos americanos comuns na sequência da crise financeira. Capturando as profundas injustiças raciais e desigualdades de classe que turvam a sociedade, o romance de estreia de Nancy Johnson oferece uma visão inflexível da maternidade na América contemporânea e a busca sem fim para alcançar o sonho americano.

The Four Winds - Kristin Hannah
Lançamento: 02/02
Sinopse: Texas, 1934. Milhões estão sem trabalho e uma seca atingiu as Grandes Planícies. Os agricultores estão lutando para manter suas terras e seus meios de subsistência, pois as safras estão caindo, a água está secando e a poeira ameaça enterrar a todos. Um dos períodos mais sombrios da Grande Depressão, a era Dust Bowl, chegou com força total.
Neste momento incerto e perigoso, Elsa Martinelli - como tantos de seus vizinhos - deve fazer uma escolha angustiante: lutar pela terra que ama ou partir para o oeste, para a Califórnia, em busca de uma vida melhor. The Four Winds é um retrato indelével da América e do sonho americano, visto através dos olhos de uma mulher indomável cuja coragem e sacrifício definirão uma geração.

This Close to Okay - Leesa Cross-Smith
Lançamento: 02/02
Sinopse: Em uma noite chuvosa de outubro em Kentucky, a terapeuta recém-divorciada Tallie Clark está voltando do trabalho para casa quando vê um homem parado precariamente na lateral de uma ponte. Sem pensar duas vezes, Tallie encosta e pula para fora do carro na chuva torrencial. Ela convence o homem a se juntar a ela para tomar uma xícara de café, e ele eventualmente concorda em voltar para a casa dela, onde ele finalmente compartilha seu nome: Emmett.
Ao longo do fim de semana emocionalmente carregado que se segue, Tallie torna sua missão fornecer um espaço seguro para Emmett, embora ela hesite em confessar que este também é seu trabalho diário. Mas o que ela não percebe é que ele não é o único que precisa de cura - e ela não é a única com segredos.
Alternando entre as perspectivas de Tallie e Emmett enquanto eles se aproximam da verdade do que trouxe Emmett à beira da ponte - assim como as duras verdades que Tallie tem lutado em sua própria vida - This Close to Okay é uma história vibrante e poderosa de dois estranhos reunidos por acaso no momento em que mais precisavam um do outro.

A Lady's Formula for Love (The Secrets Scientists of London #1) - Elizabeth Everett
Lançamento: 09/02
Sinopse: Qual é a fórmula de amor de uma senhora vitoriana? Misture uma nobre brilhante e seu enigmático oficial de proteção. Adicione uma medida de perigo e atração. Aqueça o calor do humor e da amizade, e o resultado é mais do que simples química - é elementar.
Lady Violet Hughes está guardando segredos. Primeiro, ela fundou um santuário clandestino para as cientistas mais brilhantes da Inglaterra. Em segundo lugar, ela está usando seu gênio em uma missão confidencial para a Coroa. Mas o maior segredo de todos? Seus sentimentos pelo oficial de proteção Arthur Kneland.
Solitário e reservado, Arthur aprendeu da maneira mais difícil a colocar o dever em primeiro lugar. Mas quanto mais tempo ele passa na companhia de Violet e dos excêntricos membros do clube, mais suas melhores intenções vão para o fogo. Literalmente.
Quando uma ameaça sombria se infiltra nos laboratórios de Violet, pondo em risco sua vida e seu trabalho, o cientista e o guarda-costas encontrarão todas as suas teorias postas à prova - e aprenderão que as descobertas mais importantes são as do coração.

The Burning Girls - C.J. Tudor
Lançamento: 09/02
Sinopse: Um vigário não convencional se muda para um canto remoto do interior da Inglaterra, apenas para descobrir uma comunidade assombrada pela morte e desaparecimentos no passado e no presente - e com a intenção de manter seus segredos sombrios - neste thriller explosivo e inquietante do aclamado autor C. J. Tudor.
Bem-vindo à Capela Croft. Quinhentos anos atrás, oito mártires protestantes foram queimados na fogueira aqui. Há trinta anos, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há dois meses, o vigário da paróquia local cometeu suicídio.
O reverendo Jack Brooks, um pai solteiro com uma filha de quatorze anos e uma consciência pesada, chega ao vilarejo na esperança de começar do zero e encontrar um pouco de paz. Em vez disso, Jack encontra uma cidade atolada em segredo e um estranho pacote de boas-vindas: um antigo kit de exorcismo e uma nota citando as escrituras. "Mas não há nada encoberto que não seja revelado e escondido que não seja conhecido."
Quanto mais Jack e sua filha Flo se familiarizam com a cidade e seus estranhos habitantes, mais eles são atraídos para suas fendas, mistérios e suspeitas. E quando Flo é perturbada por estranhos avistamentos na velha capela, torna-se aparente que há fantasmas aqui que se recusam a ser enterrados.
Mas descobrir a verdade pode ser mortal em uma aldeia onde todos têm algo a proteger, todos têm ligações com o passado sangrento da aldeia e ninguém confia em um estranho.

A Pho Love Story - Loan Le
Lançamento: 09/02
Sinopse: When Dimple Met Rishi encontra Feio Delicioso nesta comédia romântica divertida e inteligente, em que dois adolescentes vietnamitas-americanos se apaixonam e devem navegar em seu relacionamento recém-descoberto em meio à antiga rivalidade de suas famílias sobre seus restaurantes concorrentes vizinhos.
Se Bao Nguyen tivesse que se descrever, ele diria que é uma rocha. Estável e forte, mas não particularmente interessante. Suas notas são medianas, seu status social normal. Ele trabalha no restaurante pho de seus pais e, mesmo lá, ele é o quinto funcionário favorito de seus pais. Não é ideal.
Se Linh Mai tivesse que se descrever, ela diria que é um foguete. Estável quando apagado, mas cheio de potencial para alegria e fogo. Ela adora arte e sonha em seguir carreira nela. O único problema? Seus pais contam com ela de maneiras que não estão dispostos a admitir, incluindo trabalhar praticamente em tempo integral no restaurante pho de sua família.
Durante anos, o Mais e os Nguyens estiveram em conflito, tendo possuído restaurantes pho vizinhos. Bao e Linh, que se evitaram durante a maior parte de suas vidas, suspeitam que a rivalidade origina-se de sentimentos muito mais profundos do que a competição amigável.
Mas então um encontro casual traz Linh e Bao na mesma vizinhança, apesar de seus melhores esforços e faíscas voam, levando os dois a se perguntar por que demorou tanto para se conectar. Mas então, é claro, eles se lembram imediatamente.
Linh e Bao podem encontrar o amor no meio de famílias rivais e histórias complicadas?

The Witch's Heart - Genevieve Gornichec
Lançamento: 09/02
Sinopse: Quando uma bruxa banida se apaixona pelo lendário trapaceiro Loki, ela arrisca a ira dos deuses neste comovente e subversivo romance de estreia que reinventa a mitologia nórdica.
A história de Angrboda começa onde a maioria dos contos de bruxas termina: com uma queima. Uma punição de Odin por se recusar a fornecer a ele o conhecimento do futuro, o fogo deixa Angrboda ferida e impotente, e ela foge para os confins de uma floresta remota. Lá ela é encontrada por um homem que se revela ser Loki, e sua desconfiança inicial se transforma em um amor profundo e duradouro.
A união deles produz três filhos incomuns, cada um com um destino secreto, que Angrboda deseja criar na extremidade do mundo, a salvo dos olhos que tudo vê de Odin. Mas, conforme Angrboda recupera lentamente seus poderes proféticos, ela descobre que sua vida feliz - e possivelmente toda a existência - está em perigo.
Com a ajuda da feroz caçadora Skadi, com quem ela compartilha um vínculo crescente, Angrboda deve escolher se ela aceitará o destino que ela previu para sua amada família ... ou se levantará para refazer seu futuro. A partir dos contos mais antigos, este romance forja uma história de amor, perda e esperança para a era moderna.

The Gilded Ones (Deathless #1) - Namina Forna
Lançamento: 09/02
Sinopse: Deka, de dezesseis anos, vive com medo e na expectativa da cerimônia de sangue que determinará se ela se tornará um membro de sua aldeia. Já diferente de todo mundo por causa de sua intuição não natural, Deka ora por sangue vermelho para que ela possa finalmente sentir que pertence.
Mas no dia da cerimônia, seu sangue corre dourado, a cor da impureza - e Deka sabe que enfrentará uma consequência pior do que a morte.
Então, uma mulher misteriosa vem até ela com uma escolha: ficar na aldeia e se submeter ao seu destino, ou partir para lutar pelo imperador em um exército de garotas como ela. Eles são chamados de alaki - quase imortais com dons raros. E eles são os únicos que podem impedir a maior ameaça do império.
Sabendo dos perigos que se avizinham, mas ansiando por aceitação, Deka decide deixar a única vida que ela já conheceu. Mas ao viajar para a capital para treinar para a maior batalha de sua vida, ela descobrirá que a grande cidade murada guarda muitas surpresas. Nada e ninguém é exatamente o que parece ser - nem mesmo a própria Deka.

A Court of Silver Flames (A Court of Thorns and Roses #4) - Sarah J. Maas
Lançamento: 16/02
Sinopse: Nesta Archeron sempre foi orgulhosa, rápida para a raiva e lenta para perdoar. E desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica contra sua vontade, ela lutou para encontrar um lugar para si mesma dentro do mundo estranho e mortal que habita. Pior, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que ela perdeu nela.
A única pessoa que inflama seu temperamento mais do que qualquer outra é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição em Rhysand e na Corte Noturna de Feyre o mantém constantemente na órbita de Nesta. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável e só fica mais quente à medida que são forçados a ficarem próximos um do outro.
Enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se instalou nos reinos. E a chave para detê-los pode muito bem depender de Cassian e Nesta enfrentar seu passado assustador.
Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo devastado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nesta e Cassian lutam contra monstros por dentro e por fora enquanto buscam aceitação - e cura - nos braços um do outro.

The Galay, and the Ground Within (Wayfarers #4) - Becky Chambers
Lançamento: 16/02
Sinopse: Sem água, sem ar e sem vida nativa, o planeta Gora é normal. A única coisa que ele tem a seu favor é a proximidade de mundos mais populares, tornando-o uma parada decente para navios que viajam entre os buracos de minhoca que mantêm o Galactic Commons conectado. Se o espaço profundo é uma rodovia, Gora é apenas uma parada média de caminhões.
No Five-Hop One-Stop, os espaçadores de longa distância podem esticar as pernas (isto é, se tiverem pernas) e obter combustível, permissões de trânsito e suprimentos diversos. O Five-Hop é administrado por uma alienígena empreendedora e seu filho às vezes prestativo, que trabalham duro para fornecer um pequeno pedaço de casa para todos que passam.
Quando uma falha tecnológica anormal interrompe todo o tráfego de e para Gora, três estranhos - todas espécies diferentes com objetivos diferentes - são jogados juntos no Five-Hop. Com os pés no chão, sem nada para fazer a não ser esperar, o trio - um artista exilado com um compromisso a cumprir, um cargueiro em uma encruzilhada pessoal e um indivíduo misterioso fazendo o seu melhor para ajudar os que estão à margem - são compelidos a confrontar onde eles ' estivemos, onde eles podem ir, e o que eles são, ou poderiam ser, um para o outro.

Love at First - Kate Clayborn
Lançamento: 16/02
Sinopse: Um romance cintilante e terno do aclamado autor de Love Lettering, cheio de vizinhos briguentos, reuniões surpresa e o misterioso poder do amor que os fãs de Christina Lauren, Sarah Hogle e Emily Henry irão adorar.
Dezesseis anos atrás, um adolescente Will Sterling viu - ou melhor, ouviu - a garota dos seus sonhos. De pé sob a varanda de um prédio de apartamentos, ele compartilhou um momento perfeito com uma adorável desconhecida de voz calorosa. É uma memória que nunca desaparece, embora ele tenha deixado muito de seu passado para trás. Agora, uma herança inesperada trouxe Will de volta para o mesmo endereço, onde ele planeja descarregar sua nova propriedade e voltar à sua vida normal de médico sobrecarregado. Em vez disso, ele encontra uma mulher, duas varandas acima, que é estranhamente familiar. . .
Não importa o quão surpresa Nora Clarke esteja com sua reação ao bonito e curioso Will, ou as conversas sussurradas antes do amanhecer que eles compartilham, ela não deixará seus planos arruinarem seu edifício peculiar e unificado. Amarrada por sua lealdade à sua adorada avó, ela se propõe a frustrar seus esforços com uma pequena sabotagem leve. Mas sob a superfície de sua rivalidade há uma conexão inegável. Uma sacada, um casal infeliz, um encontro fatídico - talvez seja o tipo de história que não dá certo no final. Ou talvez, seja a segunda chance perfeita...

The Desolations of Devil's Acre (Miss Peregrine's Peculiar Children #6) - Ransom Riggs
Lançamento: 23/02
Sinopse: O destino da peculiaridade está em jogo nesta conclusão épica da série Peculiar Children de Miss Peregrine.
A última coisa que Jacob Portman viu antes que o mundo escurecesse foi um rosto terrível e familiar.
De repente, ele e Noor estão de volta ao lugar onde tudo começou - a casa de seu avô. Jacob não sabe como eles escaparam do loop de V para se encontrarem na Flórida. Mas ele sabe de uma coisa com certeza: Caul voltou.
Depois de uma fuga estreita de um buraco sedento de sangue, Jacob e Noor se reúnem com a Srta. Peregrine e as crianças peculiares em Devil's Acre. O Acre está sendo atormentado por desolações - frentes meteorológicas de cinzas, sangue e ossos - um terrível presságio do exército de Caul.
Ressuscitado da Biblioteca de Almas e mais poderoso do que nunca, Caul e sua agenda apocalíptica parecem imparáveis. Resta apenas uma esperança - entregar Noor ao local de encontro dos sete profetizados. Se eles puderem decifrar sua localização secreta.

Honey Girl - Morgan Rogers
Lançamento: 23/02
Sinopse: Um romance de estreia revigorante e oportuno sobre uma jovem cujos planos de vida desmoronam quando ela conhece sua esposa.
Com seu recém-concluído PhD em astronomia em mãos, Grace Porter, de 28 anos, parte em uma viagem feminina a Vegas para comemorar. Ela é uma excelente empreendedora certificada durante o verão. Ela não é o tipo de pessoa que vai para Las Vegas e se casa bêbado com uma mulher cujo nome ela não sabe... até que faça exatamente isso.
Este único momento de afastamento dos planos de seu severo pai ex-militar para sua vida faz Grace se perguntando por que ela não se sente mais realizada por concluir sua graduação. Cambaleando sob o peso das expectativas de seu pai, um mercado de trabalho em dificuldades e sentimentos de esgotamento, Grace foge de sua casa em Portland para um verão em Nova York com a esposa que ela mal conhece.
Em Nova York, ela é capaz de ignorar todas as perguntas irritantes sobre seus planos futuros e se apaixona fortemente por sua linda e criativa esposa, Yuki Yamamoto. Mas quando a realidade vem à tona, Grace deve enfrentar o que ela tem fugido desde o início - os medos que nos tornam humanos, as cicatrizes familiares que precisam ser curadas e o desejo de conexão, especialmente ao navegar na bagunça da idade adulta.

The Kitchen Front - Jennifer Ryan
Lançamento: 23/02
Sinopse: Em uma nova história ambientada na Segunda Guerra Mundial do autor do best-seller The Chilbury Ladies 'Choir, quatro mulheres competem por uma vaga em um programa de culinária do tempo de guerra chamado The Kitchen Front - baseado no programa real da BBC de mesmo nome - bem como uma chance de melhorar suas vidas.
Dois anos após a 2ª Guerra Mundial, a Grã-Bretanha está sentindo suas perdas; os nazistas venceram batalhas, a Blitz destruiu cidades e os submarinos cortaram o fornecimento de alimentos. Em um esforço para ajudar as donas de casa com o racionamento de comida, um programa de rádio da BBC chamado The Kitchen Front está organizando um concurso de culinária - e o grande prêmio é um trabalho como a primeira co-apresentadora do programa. Para quatro mulheres muito diferentes, vencer o concurso representa uma chance crucial de mudar suas vidas.
Para uma jovem viúva, é a chance de pagar as dívidas do marido e manter um teto sobre as cabeças dos filhos. Para uma copeira, é uma chance de deixar a servidão e encontrar a liberdade. Para a dona do feudo, é uma chance de escapar do comportamento cada vez mais hostil de seu marido rico. E para uma chef treinada, é uma chance de desafiar os homens no topo de sua profissão.
Essas quatro mulheres estão dando à competição o seu melhor, se isso às vezes significa quebrar as regras. Mas com tanto em jogo, o concurso que visa unir a comunidade servirá apenas para separá-la?

The Initial Insult (The Initial Insult #1) - Mindy McGinnis
Lançamento: 23/02
Sinopse: Bem-vindo a Amontillado, Ohio, onde seu sobrenome vale mais do que dinheiro e segredos podem ser mantidos ... por um preço.
Tress Montor sabe que sua família costumava significar alguma coisa - até que ela não tinha mais família. Quando seus pais desapareceram há sete anos enquanto levava sua melhor amiga para casa, Tress perdeu tudo. Ela ainda pode ser uma Montor, mas toda a cidade a evita agora que ela vive com seu avô bêbado e caolho no que os habitantes locais chamam de "Zoológico de Lixo Branco" - uma atração de animal selvagem com uma zebra, um chimpanzé, e uma pantera, entre outras coisas.
Felicity Turnado tem tudo - aparência, dinheiro e um segredo que ela mantém escondido. Ela sabe que um passo em falso pode fazer com que caia do topo da escala social, e ela tem trabalhado muito para fazer todos esquecerem que ela estava com os Montors na noite em que eles desapareceram. Felicity enterrou o que ela sabe tão profundamente que ela nem consegue se lembrar o que é ... só que ela não consegue olhar para Tress sem ter um ataque de pânico.
Mas ela terá que fazer.
Tress tem um plano. Uma festa à fantasia de Halloween em uma casa abandonada oferece a situação ideal para Tress arrancar a verdade de Felicity - tijolo por tijolo - enquanto ela lentamente sela sua ex-melhor amiga em uma rampa de carvão. Com um grupo de bêbados acima deles e uma pantera solta à espreita, Tress terá suas respostas - ou se contentará com a vingança.
No primeiro livro desta duologia, a premiada autora Mindy McGinnis inspira-se em Edgar Allan Poe e apresenta com maestria um mistério obscuro e propulsivo em pontos de vista alternados que desvendam uma amizade. . . para sempre.

The Things We Leave Unfinished - Rebecca Yarros
Lançamento: 23/02
Sinopse: Georgia Stanton, de 28 anos, teve que recomeçar depois que desistiu de quase tudo em um divórcio brutal - a casa de Nova York, os amigos e seu orgulho. Agora, de volta à casa de sua falecida bisavó no Colorado, ela se encontra cara a cara com Noah Harrison, o autor do best-seller de um milhão de livros em que a capa é sempre gente quase se beijando. Ele é tão arrogante pessoalmente quanto nas entrevistas, e ela se dane se o escritor bonito de histórias de amor pensa que é ele quem termina o último romance de sua avó ... mesmo que o editor jure que ele é o par perfeito.
Noah está no auge de sua carreira. Com muitos negócios de livros e filmes, não há muito que o "menino de ouro" da ficção moderna não tenha conquistado. Mas ele não pode se afastar daquele que pode ser o melhor livro do século - aquele que seu ídolo, Scarlett Stanton, deixou inacabado. Encontrar um final adequado para a lendária autora é uma coisa, mas lidar com sua bela, teimosa e cínica bisneta, Georgia, é outra bem diferente.
Mas ao lerem as palavras de Scarlett no manuscrito e em sua caixa de cartas, eles começam a perceber por que Scarlett nunca terminou o livro - é baseado em seu romance na vida real com um piloto da Segunda Guerra Mundial, e o final não é feliz 1. Georgia sabe muito bem que o amor nunca dá certo e, embora a química e a conexão entre ela e Noah sejam inegáveis, ela está mais determinada do que nunca a aprender com os erros de sua bisavó, mesmo que isso signifique destruir a carreira de Noah.
Contado em cronogramas alternados, The Things We Leave Unfinished examina os riscos que assumimos por amor, as cicatrizes profundas demais para curar e os finais que não conseguimos ver chegando.

It's Been a Pleasure, Nomi Blake - Claire Christian
Lançamento: 23/02
Sinopse: E se você se tornasse sua prioridade número um?
De todas as mulheres e homens que Noni Blake agradou em sua vida, há um que ela frequentemente esquece - ela mesma. Após o fim de um relacionamento de uma década, Noni decide que é hora de mudar. Ela finalmente vai priorizar seus desejos e vontades e só fazer coisas (e pessoas) que pareçam boas no momento.
Enquanto ela embarca em uma busca de prazer que a leva ao outro lado do mundo, ela descobre que talvez ela possa ter tudo e todos que ela sempre quis.
Sem esforço hilário e identificável, Claire Christian conta uma história nova e alegre sobre começar de novo como uma mulher de trinta e poucos anos que vive a vida para todos os outros. Uma história de autodescoberta para as idades, a jornada de Noni serve como um lembrete brilhante de que a vida é o que fazemos dela - então por que não aproveitá-la?

A Dark and Hollow Star (A Dark and Hollow Star #1) - Ashley Shuttleworth
Lançamento: 23/02
Sinopse: Escolha o seu jogador.
A meio-fae “nascida de ferro” pária de sua família fae real.
Uma Fúria tempestuosa, exilada do Reino Imortal para a terra e decidida a se vingar.
Um príncipe fae obediente, determinado a ganhar seu lugar no trono.
O guardião taciturno do príncipe, sobrecarregado com um terrível segredo.
Por séculos, as Oito Cortes do Povo viveram entre nós, escondidas por magia e obrigadas por lei a não fazer mal aos humanos. Esse arranjo há muito mantém a paz nas cortes - até que uma série de assassinatos horríveis e ritualísticos abala a cidade de Toronto e ameaça expor as fadas ao mundo humano.
Quatro adolescentes queer, cada um detendo uma peça-chave da verdade por trás desses assassinatos, devem formar uma aliança tênue em seu esforço para rastrear o misterioso assassino por trás desses crimes. Se eles falharem, eles arriscam a destruição do mundo das fadas e dos humanos. Se isso não for ruim o suficiente, há uma guerra se formando entre os Reinos Mortal e Imortal, e um desses adolescentes está destinado a inclinar a balança. A única questão é: para que lado?
Deseje sorte a eles. Eles vão precisar.

White Paris Slept - Ruth Druart
Lançamento: 23/02
Sinopse: O amor de uma família é testado quando os heróis que se transformam em criminosos são forçados a tomar as decisões mais difíceis de suas vidas nesta história inesquecivelmente comovente de amor, resistência e as consequências duradouras da Segunda Guerra Mundial.
Depois de. Santa Cruz, Califórnia, 1953. Jean-Luc e Charlotte Beauchamps deixaram para trás suas memórias devastadas pela guerra de Paris para viver uma vida tranquila na América com seu filho, Sam. Eles têm uma casa no subúrbio, aprenderam a falar inglês e têm encontros regulares com seus vizinhos americanos extrovertidos. Cada minuto na Califórnia apaga um minuto de suas vidas anteriores - antes que os alemães invadissem sua pátria francesa e incitassem anos de violência, fome e medo. Mas seu sabor do sonho americano se estilhaça quando oficiais da Comissão da ONU sobre Crimes de Guerra param em frente a sua casa e trazem Jean-Luc para interrogatório.
Antes. Paris, França, 1944. A Alemanha ocupou a França durante quatro anos. Jean-Luc trabalha na estação ferroviária de Bobigny, para onde milhares de judeus viajam todos os dias para serem "reassentados" na Alemanha. Mas Jean-Luc e outros funcionários da ferrovia não podem ignorar os rumores ou o que vêem nos trilhos: muitas pessoas são colocadas nos vagões e os corpos às vezes são deixados para serem descartados depois que o trem parte. A inquietação de Jean-Luc se transforma em pânico total quando uma jovem com olhos verdes brilhantes sai do trem um dia ao lado de centenas de passageiros gritando e aterrorizados, e empurra um pacote quente e contorcido em seus braços.
Contado a partir de perspectivas alternadas, While Paris Slept reflete sobre o poder do amor, da perda e as escolhas que uma mãe fará para garantir a sobrevivência de seu filho. Ao mesmo tempo, um retrato visceral dos laços familiares e uma meditação sobre a influência da criação sobre a identidade, esta estreia comovente irá irreversivelmente tomar conta do seu coração.

1 Comentários

  1. Oi Lu, eu quero todos os romances rsrsrs principalmente A Lady's Formula for Love de Elizabeth Everett

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)