Filme #94: Para Todos Os Garotos - Agora E Para Sempre


Título Original: To All the Boys: Always and Forever
Sinopse: Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean (Lana Condor) está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter (Noah Centineo), na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito anteriormente ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Quando as cartas de universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada.
Elenco: Lara Condor, Noah Centineo, Ross Butler, Anna Cathcart, John Corbett, Holland Taylor, entre outros
Duração: 109min
Roteiro: Kate Lovejoy, Jenny Han
Produção: Matt Kaplan, Don Dunn, Jenny Han
Direção: Michael Fimognari

E chegamos ao final da história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky. Em Para Todos Os Garotos - Agora E Para Sempre, Lara Jean está encarando um futuro um tanto diferente do que ela havia planejado.

Depois do mediano Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você (John Ambrose ficou com Deus!), gostei mais do ritmo dessa finalização. Gostei que deram um foco maior na relação de Lara Jean com suas irmãs. Inclusive, se rolasse um spin-off seguindo a vida de Kitty eu não iria reclamar.

Lana Condor continua com seu carisma em tela e sua química com o Noah Centíneo (FREE NOAH CENTINEO DO CATIVEIRO DA NETFLIX). Apesar dos altos e baixos de sua relação, os dois atores conseguiram entregar bem seus personagens. Inclusive gostei bastante das decisões que Lara Jean tomou em relação ao seu futuro e Peter e se mantendo firme nos seus desejos.

No geral, toda a trilogia de filmes entregou o que prometeu. Recentemente foi confirmado que a trilogia Verão, da autora Jenny Han, vai ter adaptação produzida pela Prime Video. Resta saber se irá fazer o mesmo sucesso que Lara Jean e suas cartas.


3 Comentários

  1. Ei, Lu, tudo jóia? Eu acabei nem terminando de assistir o segundo filme, de tão chato que eu achei, mas confesso que esse terceiro e último filme me deu um ânimo e aleluia que o filme cumpre o que promete, beijos!

    Books House

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu
    Eu achei o filme bem do fofinho. Eu gosto demais da atuação da Lana como Lara e do Noah como o Peter. Acho que não consigo mais imaginar outras pessoas fazendo esse papel. Achei que o filme foi bem fiel ao livro e o final em aberto também me agradou bastante. No geral, vou sentir falta desses dois.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu assisti aos dois primeiros filmes, então estou bem animada para conferir a última parte da história de Lara Jean.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)