Série #69: Zoey's Extraordinary Playlist


Sinopse: Após um evento incomum, Zoey (Jane Levy) descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas como se fosse canções e números musicais. Com o tempo, ela percebe que essa espécie de maldição indesejada, na verdade, pode ser uma grande virtude.
Criação: Austin Winsberg
Produção: Dan Magnante, Mandy Moore, Michael Cedar, Michele Greco
Elenco: Jane Levy, Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Peter Gallagher, Mary Steenburgen, Lauren Graham, Andrew Leeds, Alice Lee, Michael Thomas Grant, Kapil Talwalkar, entre outros

Aos órfãos de Glee, ano passado estreou Zoey's Extraordinary Playlist. OK que não é o mesmo plot, mas conta com os personagens perfomando músicas e isso que importa.

Zoey (Jane Levy) é uma programadora que não liga muito pra música. Até que um dia, durante um exame de rotina, algo acontece e agora ela consegue ouvir as pessoas cantando seus sentimentos. 

Qualquer coisa que envolva música, eu estou dentro e esse artifício de cantar os sentimentos é bem interessante. Afinal, como melhor expressar o que sentimos através daquela música certa? E assim que Zoey consegue ajudar as pessoas ao seu redor.

Jane Levy é uma Zoey bem divertida e expressiva. Suas caras e bocas durante as apresentações são bem engraçadas. No elenco, contamos também com Lauren Graham (Gilmore Girls) e Peter Gallagher (The OC) soltando o vozeirão. Também temos outros artistas já conhecidos de trabalhos musicais como Skyler Astin (Pitch Perfect) e Alex Newell (Glee).

Se não me engano, a primeira temporada da série está disponível no Globo Play. Ela possui 12 episódios de 45 minutos de duração, em média. Zoey's Extraordinary Playlist é aquele tipo de série pra você assistir quando quiser ver algo fofinho, divertido e emocionante.



6 Comentários

  1. Eu também fico mega interessada quando vejo coisas que envolvem música. Achei a proposta bem legal e é melhor ainda por ser mais leve.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Nossa kk bem revelador hem
    Já pensou se pudéssemos realmente ouvir em música os sentimentos dos outros? kk eu adorei a premissa e com certeza vou assistir.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Só não assisti porque não tenho Globo Play! rs
    Mas eu queria, estou pensando em assinar nas minhas próximas férias para aproveitar um pouco o catálogo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Acho que é o tipo de história que estou precisando e amei a dica. Algo leve e divertido para dar uma animada no clima. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. OIe Lu!

    Nossa, amava Glee!
    Olha o Alex ali!!!!!!!
    Já fiquei curiosa e com vontade de assistir hein??

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Tudo bom?
    AAAAAAAAA eu fiquei tão interessada em assistir, só falta me organizar pra isso! Tô finalmente colocando séries e filmes em dia porque agora tenho conforto e televisão pra isso, então uma hora vem aí.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)