Série #67: This Is Us


Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico.
Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.
Criação: Dan Fogelman
Produção: Dan Fogelman, Jess Rosenthal, Donald Todd, Ken Olin, Charlie Gogolak, John Requa, Glenn Ficarra, Isaac Aptaker, Elizabeth Berger, Kay Oyegun
Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Niles Fitch, Logan Shroyer, Hanna Zeile, Mackenzie Hancsicsak, Parker Bates, Lonnie Chavis, Eris Baker, Faith Herman, Lyric Ross, Griffin Dune, entre outros.

This Is Us é uma série que acompanho desde a sua estreia, lá em 2016. Tudo bem que estou um pouco atrasada nos episódios, mas fica aqui a dica de uma série emocionante, envolvente e com vários ensinamentos.

Aqui vamos acompanhar a família Pearson e seus agregados ao longo das gerações. Os Pearsons são compostos pelos pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e os filhos Kevin, Kate e Randall (Justin Harltley, Chrissy Metz e Sterling K. Brown, respectivamente). De primeira, a família parece ser o exemplo de perfeição, mas ao longo dos episódios vamos percebendo que não é bem assim.

O elenco da série é de bater palmas sempre, mas vou dar destaque mesmo à direção de elenco. Como vemos os personagens ao longo dos anos, principalmente os trigêmeos (Kevin, Kate e Randall), é de cair o queixo como TODOS OS ATORES são semelhantes entre si. Até hoje chocada na jovem Beth que possui um sinal no globo ocular assim como a Beth atual (Susan Kelechi Watson). Apenas a perfeição nos mínimos detalhes.

This Is Us me conquistou logo no seu primeiro episódio. Aquele final eu não estava esperando nunca. Desde então, foi muito amor e desgraçamento emocional. Sério. Fazia muito tempo que um drama familiar não me conquistava como This Is Us. E agora posso indicar já que ela está no catálogo do Prime Video.

No Prime Video, você vai encontrar quatro temporadas da série. Cada temporada tem 18 episódios, entre 40 e 45 minutos de duração. A série se encontra atualmente na sua quinta temporada, sendo transmitida pela NBC.


13 Comentários

  1. Oi, Lu
    Eu vejo muita gente comentando sobre essa série e eu nem fazia ideia sobre o que era e há quanto tempo ela existia KKKK Chocada. Eu gosto muito dessas séries que tem interações divertidas entre os personagens e o elenco realmente é maravilhoso. Eu amo a Mandy Moore!
    Vou tentar assistir um dia, mas ultimamente estou morta de preguiça das coisas
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Tenho escutado falar muito bem dessa série e tô louca pra assistir! Como não consigo ver muitas de vez, tô finalizando as que eu já assistia pra poder começar essa ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  3. A quantidade de episódios me desanima um pouco kk. Eu sou uma pessoa que tem preguiça de assistir séries, e fico empurrando elas, mesmo que sejam boas kkkkk. Mas essa eu já conhecia e tenho o prime vídeo, assim fica mais fácil de ver depois.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei muito de ler sua indicação. Tenho uma colega que está sempre indicando ela e dizendo maravilhas sobre essa série, mas a sensação que sempre tive é que não iria gostar. Lendo o post vi que tinha uma visão da série bem diferente do que ela realmente é, então acredito que vale dar uma chance enfim.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Vejo muitos comentários positivos sobre essa série, mas nunca acompanhei ela toda certinha. Parece de fato ser muito emocionante, pelos trechos que vi.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. Ei, Lu, tudo jóia? Eu já vi essa série no prime vídeo, mas nunca para realmente olhar, eu fiquei super interessada. Mas atualmente estou assistindo duas séries enormes e vou deixar a dica para depois que terminar uma delas, mas eu adorei o fato da produção dar tanta atenção aos detalhes. Beijo!



    Books House

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu simplesmente adoro essa série, mas é muito sofrimento e a série ainda trabalha com temas importantes como racismo, obesidade, entre outros.
    Que bom que gostou de conhecer e assistir a série.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Eu assisti a primeira temporada e foi uma série que me deixou meio depressiva.
    Eu gostei muito, faz totalmente eu estilo, mas nossa, como pesou naquele momento em que assisti. Chorei em TODOS os episódios. Então, resolvi esperar estar mais forte (emocionalmente falando) para ver mais.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Não cheguei ao final da primeira temporada, mas admito que é uma série que faz as lágrimas rolarem fácil. Quem procura drama, pode ver. No momento eu estou na busca de séries mais levinhas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza.
    Não conhecia a série, mas fiquei muito interessada.
    Obrigada pela dica.
    Beijo

    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  11. Oie Lu!

    Adoro uma série com um drama e historia familiar... Parece gente com oa gente, né?

    Acho que posso arriscar com pelo menos um piloto, além de ter gostado do elenco, amo a Mandy Moore (me julgue mas eu acho que na vida real ela deveria ter casado com o Shane West KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) e já quero ver HEHEH
    quem sabe não me arrisco em breve?

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luiza.
    Vou anotar a dica mas não é o tipo de série que estou querendo assistir no momento. Estou fugindo de histórias que me façam chorar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu só assisti a s1 dessa série e desidratei a minha vida inteira. Acabei me perdendo nos episódios e agora tenho preguiça de me atualizar, mas ô drama BOM cheio de personagens maravilhosos ç_ç

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)