Série #65: Hunters


Sinopse: Nos anos 1970, um grupo de caçadores de nazistas descobre que a criação de um Quarto Reich está sendo planejada em Nova York. Em busca de justiça e vingança, essa equipe parte para a ação, a fim de evitar que o pior aconteça
Criação: Nikki Toscano, David Weil
Produção: Jordan Peele, David Weil, Nikki Toscano, Jenna Santoianni, Alfonso Gomez-Rejon, Nelson Cormick
Elenco: Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton, Lena Olin, Saul Rubinek, Carol Kane, Josh Radnor, Greg Austin, Tiffany Boone, Louis Ozawa Changchien, Kate Mulvany, Dylan Baker, entre outros

Meu interesse por Hunters se iniciou no fato de ter Logan Lerman no elenco. Eu praticamente peguei essa criatura no colo já que passava algumas madrugadas acordada assistindo uma série (que até o momento parece que somente euzinha assistiu e sabe da existência) chamada Jack & Bobby e ele estava no elenco. Desde então, praticamente assisto tudo que ele participa (sim, até aquela bomba Mar de Monstros).

Outra questão que me chamou atenção na série foi o fato dela ser produzida por Jordan Peele (Corra!, Nós) que nos últimos anos se tornou um dos meus diretores/produtores favoritos. Junte isso tudo com um elenco formando um grupo bem intrigante e diferente caçando um bando de nazista nos EUA dos anos 80, liderado por Al Pacino e temos uma obra de arte, pessoas.

A história tem um bom ritmo, com um roteiro direto e sem enrolação. Nos episódios temos alguns flashbacks de judeus em campos de concentração e que de alguma forma se conecta ao presente. Só sei que o final dessa temporada não passou nem perto do que eu pensei que seria e já estou bem ansiosa pela próxima temporada.

A série contém 10 episódios de uma hora de duração. Eu sou aquela pessoa que ODEIA episódios longos, mas em Hunters você não vê o tempo passar (fora que é sempre bom ver nazista tomando porrada). Ela está disponível no Prime Video e foi renovada para uma segunda temporada.



5 Comentários

  1. Eu também assistiria por ter o Logan Lerman, mas até então eu não conhecia a série. Eu demoro muito pra assistir e episódios com longa duração me dão uma preguiça kkkk.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu preciso MUITO ver essa série. A premissa me prendeu muito quando foi lançada, mas tô atrasada com tudo que preciso ver e agora só consigo me afundar me B99 ASHUHAUSHUASHUSAHUSA

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Sou doida para começar a assistir essa série, mas sempre que coloco na Amazon Prime a tv fica doida e eu desisto de assistir.
    Vou tentar depois com calma.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Cheguei nessa série também pelo Logan Lerman (que tá precisando trabalhar, pois preciso ver ele mais em tela), e dei uma enrolada para finalizar devido a duração dos episódios. Mas ver nazista levando porrada e umas cenas nonsense dessa série é TUDO.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu marquei no prime pra ve mas nao vou mentir que foi so por causa do Logan Lerman KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu vou ve so pro ele.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)