Resenha #535: The Allure Of Julian Lefray - R.S. Grey

Título: The Allure of Julian Lefray
Título Original: ---
Autor: R.S. Grey
Série: The Allure #1
Páginas: 367
Ano: 2015
Editora: Independente
Sinopse*: De: JosephineKeller@LLDesigns.com
Para: LilyNBlack@gmail.com
Assunto: Justin Timberlake Nudes!
Lily, sua pervertida previsível. Eu sabia que você abriria esse email mais rapidamente se eu tentasse você com um vislumbre do "PP" de JT. Bem, coloque suas calças de volta e pegue um pouco de espumante, porque eu tenho notícias muito melhores para compartilhar.
EU CONSEGUI UM EMPREGO!
A partir de amanhã, serei a nova assistente executiva da Lorena Lefray Designs. Estou tão empolgada, mas há um pequeno problema: não serei a assistente de Lorena. Eu vou trabalhar para o irmão mais velho dela, Julian.
Eu sei o que você está pensando - "Mas Jo, qual é o problema?"
Procure ele no Google. Agora. Ele é o homem de terno azul-marinho cujo rosto lembra que ainda há esperança para este mundo cruel e feio. Continue procurando... Você vê essas covinhas? Sim. Esse é o Julian Lefray que relatarei amanhã de manhã.
Senhor, ajude todos nós...
XO
Jo



Quando peguei The Allure of Julian Lefray para ler, estava procurando um romance divertido e engraçado para me distrair. As expectativas foram mais que cumpridas e terminei esse livro com um quentinho no coração.

Josephine é uma personagem que te conquista pela personalidade alegre e divertida. Nascida em uma cidade perdida no interior do Texas, Jo está em Nova York na tentativa de realizar seu sonho, que é trabalhar no ramo da moda. Mesmo diante de várias situações difícieis (e não são poucas), a moça não desiste e nem se deixa abater.

Em sua primeira aparição, Julian dá a entender que poderia ser o típico CEO frio e amargurado, mas ele passa muito longe disso. Julian sim é focado nos negócios, mas ele também é uma ótima companhia, gentil e bastante leal. Não que seja ruim o fato dele ser um baita pedaço de mau caminho, e super charmoso.


Jo e Julian se dão bem desde o início, nascendo uma grande amizade entre os dois. Claramente estão cientes do fator atração que existe ali, mas pelo fato de Julian ser chefe de Jo, eles tentam resistir ao sentimento. Inclusive um fato que gostei bastante foi justamente Josephine ser bem pé no chão e ter ciência de que ela é quem tem mais a perder ao se envolver com Julian e ele entender o lado da moça.

Esse foi meu primeiro contato com R.S. Grey e com certeza irei conferir mais de suas histórias. A sua escrita é bem rápida e fácil e com o livro alternando a narração entre Jo e Julian, você nem sente as páginas passarem. Os dois são ótimos narrações, com algumas tiradas engraçadas, inclusive Josephine. Os pensamentos dela em relação a Julian arracam risadas.

Não há um grande conflito entre Julian e Jo. Eles sempre foram bem honestos um com outro e dispostos a conversar seus problemas. Mas na reta final do livro, tem uma cena que me deixou gargalhando durante a madrugada. Com certeza mais que indico para quem deseja ler algo fofo e engraçado.

7 Comentários

  1. Oiii Lu

    Só a sinopse já é engraçada e promete uma obra bem leve pra arrancar sorrisos e gargalhadas, com certeza vai pra lista, to precisando de uma leitura assim.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Não gostei nem da capa nem do título, mas achei a sinopse bem divertida, bem dos clichê que gosto e se publicarem por aqui vou querer ler com certeza.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tem certo clichê na história, mas eu adoro. Estou bem chateada que esses luvros nunca chegam aqui rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente AMO quando tem algum enredo envolvendo moda, seja filme, série ou livro. Acho que são poucos os que já li/vi voltados pra esse tema ou com algum personagem envolvido no ramo (era meu antigo sonho de profissão rs). Gostei muito da premissa do livro, romances sempre me atraem, com moda e humor, então... Vou deixar salvo aqui pra quem sabe ler em breve.

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu adoro clichês bem usados em romances. E um CEO que NÃO é babaca certamente rende uns pontinhos a mais pra história. Não conhecia o livro mas apesar de não ser uma escoooolha que eu faria de leitura, não descarto pro futuro.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu
    Esse livro me pareceu sem neuras e tranquilo de ler, tipo O chefão da Vi Keeland, que eu gostei bastante também. Com certeza vai pra lista!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Amei a resenha,
    Esse livro parece ser fofo demais, não o conhecia,
    mas acho que ia gostar muito da leitura.
    Já botei na minha lista de desejados.

    Bjssss
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)