Resenha #531: Hot Single Dad - Claire Kingsley

Título: Hot Single Dad
Título Original: ---
Autor: Claire Kingsley
Série: Book Boyfriends #3
Páginas: 268
Ano: 2017
Editora: Independente
Sinopse*: Razões pelas quais preciso parar de fantasiar sobre Linnea:
1. Ela é jovem demais para mim.
2. Ela é a babá da minha filha.
Eu poderia parar por aí, não podia? Eu já sou um clichê. O pai solteiro que gosta de babá. Mas piora.
3. Ela é minha cunhada.
Minha esposa morreu quando nossa filha era bebê, e Linnea era apenas uma adolescente quieta. Eu mal a conhecia. Quando meus sogros insistem que ela se muda para Seattle para ser minha babá, depois de uma série de cuidadores que não deram certo, concordo com relutância.
Eu não estava contando com a loira gostosa com curvas pecaminosas, lábios beijáveis e sorriso tímido.
Linnea é perfeita para minha filha - divertida, paciente e gentil. Ela pode ser perfeita para mim também, mas não consigo pensar assim. Ela precisa viver sua própria vida, não se envolver com a minha família.
Estar perto dela é um tipo especial de tortura, mas tenho que guardar essa paixão para mim. Não posso me apaixonar pela babá da minha filha.
Mas pode ser tarde demais.



Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Hot Single Dad é o terceiro e último livro da série Book Boyfriends. Depois da experiência conflitante que foi o anterior, esse livro foi tudo que eu esperava e mais um pouco.

Já conhecemos Caleb dos dois outros livros. Sabemos que ele é um viúvo e pai de uma fofa garota de seis anos, Charlotte. Assim como sabemos que ele se vira como pode para estar presente na vida da garota e exercer seu trabalho como médico. Além de um ótimo pai, Caleb também é um homem charmoso e boa companhia.

Linnea caiu de paraquedas nessa situação de babá, mas vemos o quanto ela ama Charlotte e faz de tudo pela menina. Mesmo se vendo com um grande crush em Caleb, ela é bem pé no chão sobre seus sentimentos e como isso pode vir a dar muito ruim, influciando até sua relação com Charlotte.


OK, confesso que esse lance do cara pegar a irmã da esposa morta é um negócio bem estranho de entender, mas Caleb e Linnea são um ótimo casal. Gostei muito do fato deles respeitarem a memória da falecida, principalmente no fato de Charlotte entender que Linnea não quer usurpar o lugar da sua mãe.

Inclusive, Charlotte rouba a cena. A garotinha é muito tímida, mas quando se vê confortável com alguém ela é bastante carinhosa. Tanto com Caleb quanto Linnea, as cenas de interações entre eles é de explodir o coração de fofura.

Hot Single Dad foi um bom final de série. É bem fofo de conferir no epílogo todo mundo feliz e super apaixonado. Apesar de ter tido uns altos e baixos, eu indico a série para quem quer ler histórias de amor sem muito drama e enrolação. Todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited.


Resenhas anteriores
Livro 1 - Book Boyfriend
Livro 2 - Cocky Roommate

6 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Eu acho essa trilogia bem interessante. Mesmo as histórias parecendo clichês porque essa mesmo desse livro já vi várias histórias parecidas hehe. Mas se lançar por aqui vou querer ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia essa série. Interessante a trama, lidar com luto, novos amores, filhos, enfim. Que bom que você gostou do final, parece que fechou bem no último ><

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu

    É, realmente pegar a irmã da falecida é meio bisonho, mas né... o coração tem razões que a própria razão desconhece. hahahahaha


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que foi uma leitura que terminou bem no final, as vezes é isso que precisamos pra relaxar um pouco!! <33
    Beijoss, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, que bom que a série terminou bem Lu. Queria ler todos em português rsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Ainda não conhecia essa série, mas, parece ser leituras que me agradaria! Vou ler suas resenhas para os outros livros e já fico tentada a colocar nos desejados.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)