Intercâmbio Literário #58: Junho/2020

Lançamentos internacionais
E vamos de mais lançamentos internacionais bombadíssimos!!!

The Court of Miracles (The Court of Miracles #1) - Kester Grant
Lançamento: 02/06
Sinopse: Les Misérables encontra Six of Crows nesta aventura de virar a página quando jovem ladrão se vê enfrentando líderes do submundo criminoso de Paris após a Revolução Francesa.
Na violenta selva urbana de uma Paris alternativa de 1828, a Revolução Francesa fracassou e a cidade está dividida entre a realeza impiedosa e nove guildas criminais do submundo, conhecidas como a Corte dos Milagres. Eponine (Nina) Thénardier é um talentoso ladrão de gatos e membro da Guilda dos Ladrões. A vida de Nina é assaltos à meia-noite, evitando os punhos do pai e vigiando sua irmã adotiva ingênua, Cosette (Ettie). Quando Ettie atrai o olhar do Tiger - o cruel rei da Guilda da Carne - Nina é pega em uma corrida desesperada para manter a garota mais jovem em segurança. Sua promessa a leva do ventre escuro da cidade para a corte brilhante de Luís XVII. E também força Nina a fazer uma escolha terrível - proteger Ettie e desencadear uma guerra brutal entre as guildas, ou perder para sempre a irmã dela para Tiger.

You Should See Me in a Crown - Leah Johnson
Lançamento: 02/06
Sinopse: Liz Lighty sempre acreditou que ela era negra demais, pobre demais, estranha demais para brilhar em sua pequena, rica e obcecada cidade do meio-oeste. Mas tudo bem - Liz tem um plano que a tirará de Campbell, Indiana, para sempre: frequentar a uber elite Pennington College, tocar em sua orquestra mundialmente famosa e se tornar médica.
Mas quando a ajuda financeira com a qual ela contava cai inesperadamente, os planos de Liz desmoronam. . . até que ela se lembrou da bolsa de estudos de sua escola para rei e rainha do baile. Não há nada que Liz queira fazer menos do que suportar uma multidão de trolls de mídia social, concorrentes mesquinhos e eventos públicos humilhantes, mas, apesar do medo devastador dos holofotes, ela está disposta a fazer o que for preciso para chegar a Pennington.
A única coisa que o torna meio suportável é a nova garota da escola, Mack. Ela é inteligente, engraçada e tão estranha quanto Liz. Mas Mack também está concorrendo à rainha. A queda na competição impedirá Liz de seus sonhos. . . ou torná-los realidade?

My Calamity Jane (The Lady Janes #3) - Cynthia Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows
Lançamento: 02/06
Sinopse: Bem-vindo a 1876 e à América do Norte, repleta de pistoleiros, bandidos e garou.
Bem-vindo a 1876 e à América do Norte, repleta de pistoleiros, bandidos e garou.
JANE (uma genuína heroína)
Calamity é o nome dela e caçar garou é o jogo dela - quando ela não está estrelando o programa de viagens de Wild Bill, ou seja. Ela acha que, se uma garota quer ser uma lenda, ela deve seguir em frente e ser uma.
FRANK (*muitos assobios *)
Frank "o príncipe das pistolas" Butler é o nº 1 do oeste selvagem. Ele também é o melhor atirador de elite de ambos os lados do Mississippi, mas está prestes a enfrentar a partida. . . .
ANNIE (pegue sua arma!)
Annie Oakley (sim, essa Annie) está procurando emprego, não romance, mas não pode negar que Frank gosta de algo. Realmente gosta. Ainda assim, ela tem certeza de que tudo o que ele pode fazer pode fazer melhor.
UMA SITUAÇÃO CABELUDA
Depois que uma caçada ao garou vai para o sul e Jane encontra uma mordida suspeita no braço, ela vira a cauda para Deadwood, onde se fala em uma cura para o garou. Mas as coisas nem sempre são o que parecem - ou seja, é melhor que a gangue a atinja depois que ela chegue um dia atrasada e uma Jane curta.

Burn - Patrick Ness
Lançamento: 02/06
Sinopse: Em uma noite fria de domingo, no início de 1957, Sarah Dewhurst esperou com o pai no estacionamento do posto de gasolina da Chevron pelo dragão que ele havia contratado para ajudar na fazenda ...
Sarah Dewhurst e seu pai, párias na pequena cidade de Frome, Washington, são forçados a contratar um dragão para trabalhar em sua fazenda, algo que apenas os mais pobres precisam recorrer.
O dragão, Kazimir, tem mais do que aparenta. Sarah não pode deixar de ficar curiosa sobre ele, um animal que supostamente não tem alma, mas que aparentemente tem a intenção de mantê-la segura.
Porque o dragão sabe algo que ela não sabe. Ele chegou à fazenda com uma profecia em mente. Uma profecia que envolve um assassino mortal, um culto de adoradores de dragões, dois agentes do FBI em perseguição - e de alguma forma, a própria Sarah Dewhurst.

A Song of Wraiths and Ruin (A Song of Wraiths and Ruin #1) - Roseanne A. Brown
Lançamento: 02/06
Sinopse: O primeiro de uma duologia de fantasia inspirada no folclore da África Ocidental, no qual uma princesa lamentável e um refugiado desesperado se encontram em rota de colisão para se matar, apesar de sua crescente atração.
Para Malik, o festival Solstasia é uma chance de escapar de sua casa devastada pela guerra e começar uma nova vida com suas irmãs na próspera cidade deserta de Ziran. Mas quando um espírito vingativo seqüestra a irmã mais nova de Malik, Nadia, como pagamento à cidade, Malik faz um acordo fatal - mate Karina, a princesa de Ziran, pela liberdade de Nadia.
Mas Karina tem suas próprias aspirações mortais. Sua mãe, a Sultana, foi assassinada; seu tribunal ameaça motim; e Solstasia paira como uma faca no pescoço. Pesarosa, Karina decide ressuscitar sua mãe através da magia antiga. . . exigindo o coração pulsante de um rei. E ela sabe exatamente como obter uma: oferecendo sua mão em casamento ao vencedor da competição Solstasia.
Quando Malik entra no concurso, eles estão prontos para se destruir. Mas à medida que a atração entre eles e os males antigos se agitarem, eles serão capazes de ver suas tarefas até a morte?

The State of Us - Shaun David
Lançamento: 02/06
Sinopse: Quando a mãe de Dean Arnault decidiu concorrer à presidência, não foi uma surpresa para ninguém, muito menos para seu filho. Mas ainda assim, isso não significa que Dean queira fazer parte do espetáculo público que é a corrida para a Casa Branca - pelo menos não até que ele encontre Dre.
O único problema é que Dre Rosario está na oposição; ele é o filho do candidato democrata. Mas, como os encontros de Dean e Dre na trilha da campanha se tornam menos deixados ao acaso, a amizade deles rapidamente se torna uma conexão romântica, diferente de qualquer um dos garotos que já conheceram.
Se não fosse suficientemente difícil se apaixonar pelo corredor, a trama política de um candidato obscuro de terceiros poderia fazer com que o mundo de Dean e Dre explodisse ao redor deles.

Again Again - E. Lockhart
Lançamento: 02/06
Sinopse: Neste romance cheio de surpresas do autor best-seller do New York Times, We Were Liars and Genuine Fraud, E. Lockhart eleva a aposta com uma história inventiva e romântica sobre conexão humana, perdão, autodescoberta e possibilidade.
Se você pudesse viver sua vida novamente, o que faria de diferente?
Após uma catástrofe familiar quase fatal e um inesperado tumulto romântico, Adelaide Buchwald se vê catapultada para um verão de possibilidades selvagens, durante as quais ela se apaixonará mil vezes - enquanto finalmente confronta os segredos que guarda, suas idéias sobre amor e a estranha grandiosidade da mente humana.
Uma história crua e engraçada que irá surpreendê-lo várias vezes, Again Again nos dá uma heroína indelével lutando com o terrível e maravilhoso problema de amar outras pessoas.

The Marriage Game - Sara Desai
Lançamento: 09/06
Sinopse: Uma aposta de alto risco coloca um aspirante a empreendedor contra um implacável CEO nesta comédia romântica sexy.
Depois que sua vida desmorona, a consultora de recrutamento Layla Patel volta para casa com sua família em San Francisco. Mas aos olhos de seu pai, que administra um restaurante com estrela Michelin, ela não pode fazer nada errado. Ele faria qualquer coisa para vê-la sorrir novamente. Com as melhores intenções em mente, ele oferece a ela o escritório no andar de cima para iniciar seu novo negócio e cria um perfil em um site de namoro online para encontrar um homem para ela. Ela não sabe que ele organizou uma série de encontros às cegas até o primeiro bater à sua porta ...
Como CEO de uma empresa de redução de pessoal, Sam Mehta está mais acostumado a conflitos do que a calma. Em busca de um novo escritório tranquilo, ele encontra o espaço perfeito acima de um restaurante indiano acolhedor que cheira a casa. Mas quando a comunicação dá errado, ele é forçado a compartilhar seu espaço com a linda e irritante filha do proprietário Layla, sua família louca e um desfile de pretendentes esperançosos, que ameaçam atrapalhar sua vida cuidadosamente ordenada.
Enquanto se enfrentam de perto, o sarcasmo e as faíscas voam. Mas quando a batalha pelo cargo se torna uma batalha do coração, Sam e Layla precisam decidir se isso é amor ou apenas um jogo.

I'll Be The One (I'll Be The One #1) - Lyla Lee
Lançamento: 16/06
Sinopse: O mundo do K-Pop nunca conheceu uma estrela como essa. A autora de estréia, Lyla Lee, oferece um rom-com deliciosamente divertido e atencioso, comemorando a confiança e a positividade do corpo - perfeito para os fãs de Jenny Han e Julie Murphy.
Skye Shin já ouviu tudo. Garotas gordas não devem dançar. Use cores brilhantes. Não deveriam chamar atenção para si mesmos. Mas Skye sonha em se juntar ao mundo brilhante do K-Pop e, para fazer isso, ela está prestes a quebrar todas as regras que a sociedade, a mídia e até sua própria mãe definiram para meninas como ela.
Ela desafiará milhares de outros artistas em uma competição televisionada internacionalmente procurando a próxima estrela do K-pop, e fará isso melhor do que qualquer outra pessoa.
Quando Skye faz sua audição, ela imediatamente se envolve em um turbilhão de práticas incontáveis, performances chocantes e o drama que vem com os reality shows. Ela não conta com os padrões de beleza altamente fóbicos da indústria do entretenimento pop coreano, sua repentina fama e escrutínio da mídia ou as faíscas que logo voam com seu colega concorrente, Henry Cho.
Mas Skye tem como objetivo se tornar a primeira estrela de K-pop plus-size do mundo, e isso significa vencer a competição - sem se perder.

The Dare (Briar U #4) - Elle Kennedy
Lançamento: 16/06
Sinopse: A faculdade deveria ser minha chance de superar meu complexo de patinho feio e abrir minhas asas. Em vez disso, acabei em uma irmandade cheia de garotas malvadas. Já tenho dificuldade em me adaptar, então, quando minhas irmãs Kappa Chi lançam o desafio, não posso dizer não.
O desafio: seduzir o novo jogador de hóquei mais quente do segundo ano.
Conor Edwards é frequente nas festas da Greek Row ... e nas camas da irmandade da Greek Row. Ele é quem você se apaixona antes de aprender que caras como ele não olham para meninas como eu. Exceto que o Sr. Popular me deixa de queixo caído - em vez de rir na minha cara, ele me faz um grande favor ao me deixar levá-lo para o andar de cima para fingir que estamos ficando ocupados.
Ainda mais louco, agora ele quer continuar fingindo. Acontece que Conor adora brincadeiras, e ele acha divertido jogar pimenta sobre os olhos dos meus amigos.
Mas resistir ao seu charme fácil e gostosura de surfista é quase impossível. Embora eu esteja percebendo que há muito mais na história de Conor do que seu fã-clube pode ver.
E quanto mais tempo esse ardil idiota continuar, maior o perigo de tudo explodir na minha cara.

The Forest of Souls (Shamanborn #1) - Lori M. Lee
Lançamento: 23/06
Sinopse: Sirscha Ashwyn vem do nada, mas ela pretende se tornar algo. Após anos de treinamento para se tornar o próximo espião real da rainha, seus planos são frustrados quando os xamãs atacam e matam sua melhor amiga Saengo.
E então Sirscha, de alguma forma, restaura Saengo à vida.
Revelado como o primeiro guia da alma na memória viva, Sirscha é convocado para o domínio do Rei Aranha. Durante séculos, ele usou sua influência sobre o Bosque Morto - uma floresta antiga possuída por almas - para reforçar a paz entre os reinos. Agora, com as árvores crescendo selvagens e indomadas, apenas um guia da alma pode contê-las. Enquanto a guerra se aproxima, Sirscha deve dominar suas habilidades recém-despertadas antes que as árvores quebrem a paz quebradiça, ou pior, afirma Saengo, a amiga pela qual ela morreria.

Sisters of Sword and Song - Rebecca Ross
Lançamento: 23/06
Sinopse: Depois de oito longos anos, Evadne finalmente se reunirá com sua irmã mais velha, Halcyon, que tem servido orgulhosamente no exército da rainha. Mas quando Halcyon aparece mais cedo do que o esperado, Eva sabe que algo deu muito errado. Halcyon está fugindo, caçada por seu comandante e acusada de assassinato.
Embora a vida de Halcyon seja poupada durante seu julgamento, a punição é pesada. E quando Eva se voluntaria para cumprir parte da sentença de Halcyon, ela está determinada a descobrir exatamente o que aconteceu. Mas, quando Eva começa sua sentença, ela aprende rapidamente que há destinos muito piores que a morte.

Mexican Gothic - Silvia Moreno-Garcia
Lançamento: 30/06
Sinopse: Uma mansão isolada. Um aristocrata assustadoramente carismático. E uma socialite corajosa desenhada para expor seus segredos traiçoeiros. . . .
Depois de receber uma carta frenética de seu primo recém-casado implorando para alguém salvá-la de um destino misterioso, Noemí Taboada segue para High Place, uma casa distante no interior do México. Ela não tem certeza do que encontrará - o marido de sua prima, um belo inglês, é um estranho, e Noemí sabe pouco sobre a região.
Noemí também é uma salvadora improvável: ela é uma debutante glamourosa, e seus vestidos chiques e batom vermelho perfeito são mais adequados para coquetéis do que para amadores. Mas ela também é forte e inteligente, com uma vontade indomável, e não tem medo: não do novo marido de seu primo, que é ameaçador e sedutor; não de seu pai, o antigo patriarca que parece fascinado por Noemí; e nem mesmo da própria casa, que começa a invadir os sonhos de Noemi com visões de sangue e destruição.
Seu único aliado nessa residência inóspita é o filho mais novo da família. Tímido e gentil, ele parece querer ajudar Noemí, mas também pode estar escondendo um conhecimento sombrio do passado de sua família. Pois existem muitos segredos atrás dos muros do High Place. A riqueza outrora colossal da família e o império mineiro desbotado os impediam de olhar curiosos, mas, quando Noemí se aprofunda, ela descobre histórias de violência e loucura.
E Noemí, hipnotizado pelo mundo aterrador, porém sedutor de High Place, pode em breve achar impossível deixar essa casa enigmática para trás.

Claramente o meu mais esperado é The Dare e espero mais uma vez ser agraciada com a ARC. Outro livro que me interessou bastante foi Mexican Gothic.

My Calamite Jane é o terceiro livro da série das Janes da vida. Essa série é lançada pela Plataforma21 aqui, então com certeza vai aparecer aqui em algum momento. Assim com Again Again, da E. Lockhart.

The State of Us é bem indicado para quem curtiu Vermelho, Branco e Sangue Azul. E The Marriage Game é muito minha cara pois amo um enemies to lovers.

The Court of Miracles parece bem interessante, assim como A Song of Wraiths and Ruin e Sisters of Sword and Song.

11 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Tô ansiosa pra ler My Calamity Jane mas nem consegui ler o segundo ainda (Gutenberg como sempre floppando séries por aqui...).
    The Forest of Souls e A Song of Wraiths and Ruin tão na wishlist, parecem maravilhosos!
    Pena que o dólar tá custando minha alma D:

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Eu achei que já tinha terminado essa série da Elle hehe. Os de fantasia me interessei por todos mas o que mais chamou a minha atenção foi The Court of Miracles. Sem falar na capa linda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Adicionei Again Again à minha lista!
    Parece uma ótima leitura e faz super o estilo que costumo ler, já estou ansiosa hahaha
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas!! Lógico, também quero ler The Dare haha E me interessei também pelo da Sara Desai, mas na verdade quero todas essas capas na minha estante haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Achei a sinopse de Burn muito criativa e curiosa.
    Uma pena que sejam todos lançamentos internacionais, eu falo mau o inglês, mas leio bem no idioma, o problema é que por não ter tanto contato com a língua, eu acabo demorando muito para ler. Então, prefiro mesmo ler os livros quando são lançados no meu idioma materno, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luiza!

    Gostei das sinopses de "The Forest of Souls" e "Sisters of Sword and Song" (a capa deste é bem bonita). Fantasia é um dos gêneros que mais amo ler.

    Beijo.
    https://artesaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.
    Muitos lançamentos interessantes, e fico aqui na torcida para que todos cheguem por aqui. Fiquei interessada em The State of Us - Shaun David, The Marriage Game - Sara Desai e The Dare (Briar U #4) - Elle Kennedy, apesar de ainda não ter lido nenhum dessa série.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Adorei as sinopses de "The Court of Miracles" e "You Should See Me in a Crown". Não tenho muito constume de ler em inglês, mas quero começar a praticar. E eu nunca vi uma lista com tanta capa linda 💖
    Bjssss


    Helo
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, eu quero muito ler o da Elle <3 e também fiquei interessada em The Marriage Game!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu

    Esse The State of Us tá a maior polêmica, não tá acompanhando no twitter não? Boatos que a Alt nem vai mais publicar...

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ia citar aqui quais desses livros eu estou mais ansiosa para ler, mas percebi que quero ler a maioria e isso aqui iria virar um textão kkkkk. Amei os lançamentos.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)