Lançamentos: Cherish Books BR (Abril/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confiram os lançamentos maravilhosos do mês de abril da Cherish Books BR.

Sinopse: Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ...
Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ...
Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon



Sinopse: Cada momento possui seu próprio tipo de magia ...
Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, por alguns momentos, não só existem retrocessos, retrocessos, retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee está e desde então, se reconstruindo. Ela não quer sentir nada. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.
Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso cínico e uma atitude a arrogante. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo em uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas ele é atraído por ela de uma maneira que ele não pode explicar exatamente.
Nesta história honesta e absorvente, Aimee e Cole lutam para resolver as pequenas coisas, entre perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas águas do passado, se quiserem ter um futuro um com o outro.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon



Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha.
Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar.

Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon

6 Comentários

  1. Que super lançamentos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Só A Filha do Coronel não despertou meu interesse. Os outros dois eu quero muito ler, gosto dos romances da Cherish. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu

    Nenhum deles no momento me chama muito a atenção, mas tenho curiosidade em ler a primeira parte dessa série que faz parte A filha do coronel.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lu, adorei todosss

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Quero ler os romances contemporâneos. Ainda estou travada nos de época.
    E eu adoro essas capas da Cherish! Unlimited que se prepare porque vou aproveitar! kkkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu,
    Os lançamentos parecem bem interessantes, vou procurar saber mais sobre eles.
    Bjssss


    Helo
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)