Título Original: En Brazos de un Asesino
Sinopse: Sarai aos 14 anos foi levada para viver no México em um quartel de drogas. Anos se passaram e quando um misterioso americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.
Elenco: William Levy, Alicia Sanz, Adrián Lastra, Roberto Sosa, entre outros
Duração: 100min
Roteiro: William Levy, Jeff Goldberg
Produção: William Levy, Jeff Goldberg
Direção: Matías Moltrasio

Na real, a nota de verdade 🌟🌟🌟3/4🌟 (3,75 estrelas)

Nos Braços do Assassino é a adaptação do livro A Morte de Sarai, escrito por J.A. Redmerski e lançado aqui no Brasil pela editora Suma. Confesso que fui assistir a esse filme com um pé atrás, mas acabei surpreendida pela produção.

Um ponto que gostei bastante foi o idioma do filme. Quase sempre eu me pego assistindo filmes (sendo adaptações ou não) com idioma inglês, então ouvir algo em espanhol foi uma boa experiência, já que é uma língua que gosto até, mas quase não tenho muito contato. Até porque a história começa no México e não fazia muito sentido aquele povo falando inglês né...

Outro ponto que me agradou bastante foram os atores que protagonizaram o filme. William Levy e Alicia Sanz possuem uma ótima química e foram bem convincentes em seus papeis. Apesar de nunca ter visto nenhum trabalho seu, Levy já me era um nome conhecido, mas Alicia foi totalmente surpresa.

Não li o livro, mas pelos comentários vi que a história foi bem adaptada, nos mínimos detalhes. Tirando alguns detalhes, principalmente envolvendo as cenas terminadas em sangue (Tarantino ficaria orgulhoso aqui), tudo foi muito bem produzido. As cenas de ação (que quase sempre envolviam tiroteio) e de luta foram muito bem coreografadas. Olha.. digo que o Levy fez tudo MESMO!

Não sei como funciona no livro, mas aqui as cenas mais hots são bem poucas e bem encaixadas na história. Inclusive, o filme termina até que fechado, mas tendo um pequeno gancho para uma possível adaptação da continuação, O Retorno de Izabel.