Filme #83: Nos Braços de um Assassino


Título Original: En Brazos de un Asesino
Sinopse: Sarai aos 14 anos foi levada para viver no México em um quartel de drogas. Anos se passaram e quando um misterioso americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.
Elenco: William Levy, Alicia Sanz, Adrián Lastra, Roberto Sosa, entre outros
Duração: 100min
Roteiro: William Levy, Jeff Goldberg
Produção: William Levy, Jeff Goldberg
Direção: Matías Moltrasio

Na real, a nota de verdade 🌟🌟🌟3/4🌟 (3,75 estrelas)

Nos Braços do Assassino é a adaptação do livro A Morte de Sarai, escrito por J.A. Redmerski e lançado aqui no Brasil pela editora Suma. Confesso que fui assistir a esse filme com um pé atrás, mas acabei surpreendida pela produção.

Um ponto que gostei bastante foi o idioma do filme. Quase sempre eu me pego assistindo filmes (sendo adaptações ou não) com idioma inglês, então ouvir algo em espanhol foi uma boa experiência, já que é uma língua que gosto até, mas quase não tenho muito contato. Até porque a história começa no México e não fazia muito sentido aquele povo falando inglês né...

Outro ponto que me agradou bastante foram os atores que protagonizaram o filme. William Levy e Alicia Sanz possuem uma ótima química e foram bem convincentes em seus papeis. Apesar de nunca ter visto nenhum trabalho seu, Levy já me era um nome conhecido, mas Alicia foi totalmente surpresa.

Não li o livro, mas pelos comentários vi que a história foi bem adaptada, nos mínimos detalhes. Tirando alguns detalhes, principalmente envolvendo as cenas terminadas em sangue (Tarantino ficaria orgulhoso aqui), tudo foi muito bem produzido. As cenas de ação (que quase sempre envolviam tiroteio) e de luta foram muito bem coreografadas. Olha.. digo que o Levy fez tudo MESMO!

Não sei como funciona no livro, mas aqui as cenas mais hots são bem poucas e bem encaixadas na história. Inclusive, o filme termina até que fechado, mas tendo um pequeno gancho para uma possível adaptação da continuação, O Retorno de Izabel.


20 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Socorro que olhei o pôster de relance e pensei ué Lúcifer tá meio diferente UHAHUSSHUASHUAUHSA
    Não conhecia o filme, mas na vibe atual não é um que eu assistiria. Futuramente, quem sabe.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Menina, eu estou muito animada para assistir esse filme! A série Na Companhia de Assassinos tem uma parte enorme no meu coração e espero que eles façam a adaptação dos outros livros também. Gostei de saber que ele ficou parecido do livro e que as cenas mais quentes encaixaram bem na trama. Minhas expectativas estão bem altas e espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eitaaa não sabia sobre esse filme, tô ansiosa agora já está na minha lista obrigada pela dica viu!!!!

    Beijos da Marii
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lu, onde você viu?
    Minha fã é mega fã do William Levy, certeza que ela vai querer ver, ainda mais sendo adaptação literária! kkkkkkkkkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, eu não lembrava do livro e nem sabia do filme, perdida sou rsrsrsrss mas adorei a história, acho que iria curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Menina, realmente está adaptada nos mínimos detalhes. Esse é o tipo de filme que eu sempre quis ver porque o livro é maravilhoso. Eu gostei muito dos atores, mas essa edição matou um pouco meu astral, aquele efeito fade out pra acabar as cenas não deixou a história ágil mas quem realmente se importa né? Adorei! Amo esse ator, amo o Victor e queria que tivesse a continuação.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem por aí?

    Meu Deus, eu não sabia que havia estreado uma adaptação cinematográfica de A Morte de Sarai. Eu li o livro na época do lançamento aqui no Brasil e amei. Tenho até a continuação, mas acabei não lendo. Preciso assistir e voltar a ler.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! O livro é maravilhoso, pena o lançamento ter parado por aqui. A série toda é muito boa e eu não sabia que tinha saído adaptação. Valeu a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. nao conhecia o livro ainda e já fiquei curiosa pra ler e tbm assistir a série

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.
    Assim como a Nizz olhei e achei que era o Lucifer hehe. Eu vi muitas resenhas positivas do livro, mas como não terminaram a série eu nem comecei a ler. E não sabia que tinham feito o filme.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, adorei ver sua opinião! Eu ainda quero ver se eu leio o livro antes e agora com essa dica do filme, já estou doida para conferir viu!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ver o filme e estou chocada! Eu tenho todos os livros da série que, infelizmente não foi lançada completa aqui no Brasil... Então posso dizer que amo mais ainda essa série. Os atores principais estão simplesmente perfeitos! Interpretaram de vdd Victor e Sarai! Agora tô aqui desesperada pra saber quando sai o filme dois!...

    ResponderExcluir
  13. Desde o dia que lançou o filme , eu estou tão ansiosa pra ele chegar nos cinemas daqui do Brasil 😍😍

    ResponderExcluir
  14. Uauuu!! Que filme! Te prende do início ao fim! @willianlevy maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. São 7 livros dessa série, que eu amo. A morte de Sarai, O retorno de Izabel e O cisne e o chacal, Sementes de Iniquidade, O lobo negro , Behind the hands that kill, Spiders in grove. Lançados no Brasil somente os 3 primeiros foram lançados infelizmente.

    ResponderExcluir
  16. Amei bem feito. Apesar de nao gostar de filmes que envolva cenas de crimes. O Levy e bom em tudo que faz.

    ResponderExcluir
  17. Eu não li o livro, mas adoraria ler já que o filme terminou deixando um ar de que teria uma continuação. Uma pena que as continuações de filmes sejam tão demoradas. Me encontro ansiosa para saber mais sobre Sarai e Victor.

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não curtir filmes que abordam crimes, adorei esse filme, sobretudoo romance. Victor é um personagem interessante, William Levy um show à parte; a protagonista, também não deixou a desejar!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)