Lançamentos: Cherish Books BR (Janeiro/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confiram os lançamentos maravilhosos desse mês de janeiro da Cherish Books BR.

Lançamento: 21 de janeiro
Sinopse: Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


Lançamento: 21 de janeiro
Sinopse: Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um pântano deserto escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew. Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo.
Arrancada de uma vida de conforto e modernidade, Alex lida com essa nova existência, que se torna ainda mais complicada no momento em que percebe que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e que suas intenções não são boas.
A compensação para essa mudança brutal em seu destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente a coloca sob sua proteção. Ele tem seus próprios fardos, e há algo em seu passado que poderá levá-lo morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, mas, em outras, deseja retornar à vida estruturada que costumava ter.
Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer voltar?

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


Lançamento: 29 de janeiro
Sinopse: Trevor Larson é filho de um militar da Marinha. Ele costuma se mudar a cada poucos anos e, graças às mídias sociais, pode ficar em contato com os amigos que deixa para trás. Mas logo depois que deixa Okinawa, seu melhor amigo, Brad Gray, interrompe o contato e desaparece.Quatro anos e duas bases depois, Brad ressurge e anuncia que sua família está chegando à base de Trevor na Espanha. Mas muita coisa mudou em quatro anos, e Trevor fica surpreso ao descobrir que Brad agora é Shannon. O reencontro não é exatamente o que os dois esperavam, mas rapidamente se reaproximam, ambos aliviados por terem um ao outro de volta.
Só que nem tudo é um mar de rosas. As forças armadas são um mundo pequeno e não há como manter em segredo a transição de Shannon. Os pais alertam os filhos para manterem distância dela. Ela não pode frequentar a escola por medo de assédio ou coisa pior. E embora seus pais tentem esconder isso, ser banidos por seu único círculo social estando a milhares de quilômetros de casa também os está afetando.
Mais e mais, Shannon se apoia em Trevor. Mas ela também está atraída por ele, e ele está atraído por ela também, sentindo coisas que nunca sentiu antes por ninguém.
Trevor está assustado mesmo assim. Não por namorar uma garota trans. Não por prejudicar a carreira ou a reputação do pai capelão. Mas depois de finalmente recuperar a amiga, ele se atreve a levar as coisas adiante e correr o risco de perder Shannon pela segunda vez?

8 Comentários

  1. Eu gostei bastante de Sob o Véu do Tempo!! Parece ser uma leitura que me prenderia haha
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    os lançamentos parecem ser bem interessantes, eu comecei a ler sob o véu do tempo, por enquanto estou gostando da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que capas lindas! Fiquei encantada! A primeira e a segunda história me chamaram atenção!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu! Tudo bom?
    As capas são maravilhosas, amei! Mas ainda não achei nenhuma história que me deixe uuuuuuh pra ler, então por enquanto tô passando.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Gostei muito dos dois primeiros e com certeza vou ler. A Cherish tem trazido livro bem legais, atualmente estou lendo uma publicação deles. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu
    Eu amo demais essas capas que a Cherish desenvolve, tudo de bom. Li Como um mar de rosas só e gostei bastante.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei muito de saber e conhecer os lançamentos, só conhecia sob o véu do tempo e gostei muito da capa.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)