Resenha #465: The Honey-Don't List - Christina Lauren (Gallery Books)

Título: The Honey-Don't List
Título Original: ---
Autor: Christina Lauren
Série: ---
Páginas: 320
Ano: 2020
Editora: Gallery Books
Sinopse*: Carey Douglas trabalha para os gurus de reforma e design de casas Melissa e Rusty Tripp há quase uma década. Uma garota do interior, Carey começou em sua primeira loja aos dezesseis anos e - mais do que se poderia suspeitar - os ajudou a construir um império. Com um novo show e um livro prestes a lançar, os Tripps estão à beira do estrelato. Só existe um problema: o casal favorito da América não suporta um ao outro.
James McCann, gênio de engenharia e pós-graduação do MIT, foi originalmente contratado como engenheiro estrutural, mas o trabalho não é tudo o que ele pensava. A última gota? Tanto ele como Carey devem sair em turnê com os Tripps e impedir que as rodas caiam do proverbial ônibus.
Infelizmente, nenhum deles está em posição de desistir. Carey precisa de seguro de saúde, e foi prometido a James o papel de uma vida se ele puder manter o casal no caminho certo por mais algumas semanas. Enquanto viajam com os Tripps até a costa oeste, Carey e James prometem trabalhar juntos para manter escondidos os segredos de seus chefes e garantir seu próprio emprego. Mas se eles começarem a seguir o jogo - e começarem a jogar pra valer - poderão ter a chance de construir algo bonito juntos...



*ARC recebida em troca de uma opinião honesta*


Mais um lançamento dessas mulheres e mais uma vez Luiza Helena largando todas as leituras para conferir.

Assim como em Twice in a Blue Moon, estamos nos bastidores acompanhando a vida de pessoas famosas. Nesse livro, a história é focada em Carey e James, assistentes do casal mais queridinho da América e donos de um programa à la Irmãos à Obra.

Carey é uma mulher que já está cansada do seu emprego, mas que ainda persiste por conta do plano de saúde. Ao longo do livro, juntos de James, vamos acompanhar ela se soltar e se mostrar uma moça que deseja um futuro diferente e longe dos Tripps. Até porque, durante todo o tempo que está junto do casal, Carey é muito mais do que uma simples assistente.

James é mais um mocinho apaixonante criado por essas mulheres. Também odeia o emprego, mas precisa dele para dar um up no seu currículo. De início, ele julga bastante Carey e sua função, mas logo quando passa a conviver com ela e seus patrões, percebe o quão difícil é a vida de assistentes. Logo esse respeito e admiração vai tomar lugar a outros sentimentos em relação à moça.


Carey e James são bem fofos juntos. Sua aproximação se dá em circunstâncias nada legais, mas ambos superam as primeiras impressões um do outro quando se está na estrada com duas pessoas que se odeiam. Apesar da história se dar basicamente em uma semana, o desenvolvimento do relacionamento dos dois é bem trabalhado, principalmente no tocante que são colegas de trabalho.

Outro ponto interessante na história é a relação entre Carey e Melly. Carey tem muito apreço pelos Tripps, mas sabe que sua relação com Melissa beira a uma dependência mútua: ela precisando do plano de saúde e Melly precisando dela para continuar no sucesso. É bem angustiante vê-la se debater sobre seu relacionamento com sua chefa e se realmente vale a pena continuar nesse emprego.

A história é intercalada com transcrições de depoimentos, trechos de notícias e conversas no twitter, tudo envolvendo os Tripps e sua tour para o lançamento do novo livro. Gostei muito desses recursos porque assim a história não fica presa somente ao ponto de vista de Carey e James.

The Honey-Don’t List é mais um romance fofo dessas duas autoras que, a cada livro, me surpreender com uma história envolvente. O livro está com lançamento previsto para maio de 2020.

* Tradução feita por mim

11 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Todo dia eu adicionando outro livro na wishlist por sua causa, socorro.
    Adoro essa coisa de bastidores da fama, saudades de ler história assim. TÔ AQUI POR SHIP FOFO, manda mais que tá pouco!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, faz tempo que não leio nada das autoras, preciso voltar a ler e tirar má impressão da última leitura RS

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Sempre que leio algo dessas autoras tenho certeza que irei gostar. Ainda não conhecia este livro, mas já fiquei doida para ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante que a história se passa em uma semana. E apesar de ser um romance e eu não curtir muito o gênero, achei que o livro é de certa forma "interativo" e prende.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho estado bem na vibe de fantasias nos últimos tempos mas gosto de vez ou outra ler um romance desse tipo, ainda mais quando é bem trabalhado. Nunca li nada das autoras.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Pelo visto esta dupla não te decepciona, sempre acho muito empolgantes as suas resenhas dos livros dela. Tomara que seja lançado aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.
    Eu gosto muito da escrita desta dupla e espero que esse livro chegue por aqui para eu poder conferir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi
    parece ser um romance gostoso de se ler, nunca li nada dessas autoras, preciso ler algum dia, que bom que gostou da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    Comprei meu primeiro livro da Christina Lauren para finalmente conhecer a escrita da autora e saber se vou me apaixonar, porque o estilo, super faz minha cabeça, rs.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.
    Eu ainda não li nada delas até agora. Os livros geralmente tem enredos que não chamam a minha atenção. Mas como amo Irmãos a Obra fiquei interessada em ler esse. Vamos ver quando lançar por aqui hehe.

    Feliz Ano Novo!
    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. A sua resenha realmente me deixou curiosa pela leitura e pelos meios e fins que ela toma, fiquei interessada.

    Feliz 2020, celli | Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)