Meu Dreamcast #16: Teto para Dois - Beth O'Leary

Share:

Fim de mês e aquela coluna que já é de praxe aparecer por aqui. Para o dreamcast de novembro, escolhemos o livro Teto Para Dois. Esse foi um dos elencos mais fáceis nas minhas escolhas de escalação pois a maioria eu já havia alguém já definido.

Clique aqui para ver o dreamcast da Tami


Bryce Dallas Howard como Tiffy
Bob Morley como Leon

Alexander Skarsgård como Justin
Karla Souza como Kay

Brandon P. Bell como Richie
Sheridan Pierce como Rachel

Chyler Leigh como Gerty
George Young como Mo

McKenna Grace como Holly
Ron Cephas Jones como sr. Prior
John Patrick Amedori como Martin

Para Tiffy e Leon, não haveria outros autores a não ser a Bryce e o Bob. Os dois foram as primeiras pessoas que me vieram na cabeça para a escolha desses personagens.

Depois de seu personagem em Big Little Lies, Alexander virou sinônimo de qualquer macho escroto tóxico abusivo em qualquer história. Já para a egoísta Kay, escolhi a Karla (How to Get Away with Murder) porque essa personagem lembra muito uma fase da sua outra personagem na série.

Para o Richie, foi um tantinho difícil encontrar alguém que batesse 100% na descrição, mas o que vale é a intenção e por isso o escolhido foi o Brandon (Dear White People). Para a Rachel, eu tinha uma outra atriz em mente até que bati os olhos na Sheridan (One Day at a Time) e gritei (mentalmente, claro) "é essa!".

Gerty e Mo também não foram difíceis. Por algum motivo, já havia associado a Chyler como a Gerty. Já o Mo, sempre o associei sendo de descendência oriental e o George Young (Containment) era o cara que vinha na mente quando ele aparecia.

Para a fofíssima Holly, mais uma que deve ser liberta do cativeiro da Netflix, McKenna Grace. O sr. Prior me lembrou muito o personagem do Ron em This is Us. Já para o Martin, na leitura eu sempre achei ele bem branco padrão e o John Patrick (Dear White People) se encaixa bem no papel.

5 comentários:

  1. Oi, Lu

    Bom, não combinamos, mas pelo menos escolhemos um asiático pro papel do Mo. Sentimos a mesma vibe pastel flito enquanto estávamos lendo pelo visto. Hahahhaha
    E a nossa Gerty não foi a mesma, mas sabe que eu as achei parecidas???
    E eu curti tua Rachel, essa atriz também tem uma cara de gente meio sem filtro! Hahahahhaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu ainda preciso muito ler esse livro. Gostei do elenco, exceto Bib, desculpa acho ele feio rsrsrsrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para ler esse livro. Doida mesmo mas ainda não tive a oportunidade. Já vi qu quando for ler, vou me pegar imaginando as cenas com alguns dos atores que colocou aí rsrs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    AAAAH EU AMEI AS ESCOLHAS SIM OU CLARO? ALO ALO, FAZ ACONTECER ESSE FILME PELO AMOR DE DEUS!
    Essa atriz pra Rachel seria perfeita demais, sério. Ela é muito linda, PQP <3 Talvez só nao tivesse imaginado ela de cara pq eu imaginava alguem um pouquinho mais gordinho pq ela fala no livro que não é especificamente magra, mas ta perfeito.
    MO ASIÁTICO TA MUITO BOM. E eu achando que so eu tinha visualizado ele assim. Priscila acaba de curtir e da super like KKKKKKKKKKKK.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu
    Eu amei esse livro e agora posso comentar porque ENFIM LI UM LIVRO DO DREAMCAST!
    Eu super adorei o Alex como Justin, ele tem muita cara de boy manipulador haha mas acho que o Leon da Tami me lembrou mais o personagem, mesmo assim adorei.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)