Lançamentos: Universo dos Livros (Agosto/2019)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho

Confira os lançamentos de agosto da Universo dos Livros

Dois meses antes de seu casamento, James Donato viajou até o méxico a fim de solucionar uma questão familiar, mas desapareceu em alto-mar e foi dado como morto. Anos depois, ele desperta de um estado de fuga dissociativa e se descobre em Oaxacá sob a identidade do artista Carlos Dominguez, viúvo e pai de dois filhos.
Nesse meio-tempo, a noiva de James, Aimée Tierney, seu grande amor, seguiu a vida sem ele. Neste romance que prenderá a atenção do leitor do começo ao fim, há uma mistura fascinante de mistério, romance e suspense, e a maneira como a autora manipula as expectativas e as reviravoltas certamente causarão fortes emoções à medida que novos caminhos são traçados para cada personagem.

Bem-vindo a Gravity Falls, onde o esquisito é levado ao limite e acontecimentos misteriosos fazem parte do dia a dia dos habitantes da cidade!Seja se deparando com criaturas estranhas pessoalmente, encontrando bizarrices na TV aberta ou assistindo ao incrível filme O roubo do pônei, nunca há um momento entediante com Dipper e Mabel Pines nos arredores da Cabana do Mistério.
Gravity Falls: ao esquisito e além traz incríveis histórias em quadrinhos, que incluem investigações do Dipper sobre situações misteriosas, dicas da Mabel sobre namoro, moda, adesivos e assuntos diversos, além de um guia de consertos apresentado por Soos. 



Descubra o que reside por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História. Jack, o Estripador, foi um dos primeiros serial killers de que se tem notícia, sendo também o mais famoso e investigado deles. Seus crimes foram cometidos em Londres no ano de 1888, e o mistério acerca do assassino é tão grande que se formou uma legião de interessados no assunto. Para jogar um pouco de luz em um dos capítulos mais terríveis das ruas londrinas, a Universo dos Livros traz aos leitores uma edição de luxo do conteúdo do diário encontrado na Inglaterra, com a análise da autora Shirley Harrison. Aqui ela explica tudo sobre as origens do texto, a análise científica rigorosa a que ele foi submetido e revela novas informações surpreendentes. O livro ainda conta com mapas e fotos das principais pessoas envolvidas nos casos e apresenta o diário em si na íntegra, para que você também possa julgar as palavras profundamente perturbadoras de Jack, o Estripador.

2 Comentários

  1. Esse livro do Jack deve estar maravilhoso. Não vejo a hora de poder pegar para ler (apesar de ter ficado um pouco aflita depois da live que eles fizeram na ultima sexta falando sobre este livro)

    Silviane Casemiro • Blogueiras Cansadas

    ResponderExcluir
  2. Oi
    tudo que deixamos para trás foi o único que chamou minha atenção, fiquei curiosa pelo que li na sinopse.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)