Lançamentos: Universo dos Livros (Fevereiro e Março/2018)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confira os últimos lançamentos da Universo dos Livros. Tem para todos os gostos.

De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…
Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

Neste livro, o leitor conhecerá uma história sobre mães e filhas, sobre juventude e magia. É a história da vilã da Rapunzel, a Mamãe Gothel.
A história da legendária flor dourada é muito popular, tendo sido contada de diversas maneiras e ao longo de gerações. No entanto, todas as versões concordam em um aspecto: a flor é sempre o objeto de desejo de uma velha bruxa, cuja ambição é se manter bela e jovem.
A flor, por sua vez, sempre é usada para salvar uma rainha à beira da morte, que dá à luz uma princesa com cabelos mágicos: Rapunzel. Por isso, a fim de evitar a perda de sua fonte da juventude, a feiticeira sequestra a princesa, tranca-a em uma torre distante e passa a criá-la como sua filha. Anos depois, Rapunzel descobre sua verdadeira identidade e dá um jeito de derrotar a velha bruxa.
Entretanto, esta é apenas a metade da história. O que houve com a velha bruxa, conhecida como Mamãe Gothel? Qual é a sua origem e qual foi o caminho que a levou a encontrar a flor mágica, tornando-se obcecada pela juventude eterna? Toda história tem dois pontos de vista.

Neste guia supercompleto sobre a série mais incrível já produzida, descubra os segredos para desvendar os maiores mistérios de múltiplas dimensões e se divertir até não poder mais!
Quer descobrir o melhor jeito de acabar com o fantasma que assombra a sua loja? Ou como desvendar um código ultrassecreto? Conheça, neste livro supermaneiro totalmente colorido, as numerosas dicas e atividades permeadas com o humor aguçado e característico da série.
Confira em Gravity Falls: o guia de mistério e diversão do Dipper e da Mabel! também os conselhos de Dipper sobre como manejar aparições sobrenaturais no seu dia a dia, como confrontar afirmações sobre o famoso diário perdido, as melhores maneiras de decifrar vários tipos de código e, ainda, os questionários mais hilários elaborados pela Mabel.

As fábulas fazem parte do cotidiano de todas as crianças e passam de geração em geração. Quem não ouviu pelo menos uma vez na vida a história da cigarra e da formiga antes de dormir quando era criança? Ou quem sabe a história escolhida tenha sido aquela da galinha dos ovos de ouro? Ou sua preferida talvez seja aquela sobre a raposa e as uvas… ou talvez a do lobo em pele de cordeiro. Pode ser ainda que você seja fã mesmo é do universo encantado do Sítio do Picapau Amarelo.
E que tal unir as duas coisas?
Com uma roupagem bem brasileira, Monteiro Lobato reconta dezenas das mais famosas e inspiradoras histórias de Esopo e La Fontaine – além de
algumas de sua autoria – em meio a uma conversa descontraída entre Dona Benta, Narizinho, Pedrinho e a famosa boneca de pano Emília. E não pense você que os personagens do Sítio do Picapau Amarelo são meros coadjuvantes; eles ouvem atentamente essas lições ancestrais e participam de maneira ativa e crítica das aventuras e descobertas.
Fábulas é, sem dúvida, uma leitura fascinante e indispensável a todo jovem leitor.

Tornar-se um grande negociador é mais fácil do que você imagina!
O premiado especialista em negociações Roger Dawson elucida como pedir – e conseguir – tudo o que você deseja!
Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa transformou a maneira de negociar dos americanos. Neste livro, o autor sugere quais tipos de negociação são adequados para cada situação – e acertar nessa escolha pode lhe trazer tudo o que sonha e ainda suscitar satisfação no outro lado.
Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa aborda cada aspecto do processo de negociação com técnicas práticas e comprovadas, desde os passos iniciais até as dicas mais avançadas: reconhecer táticas antiéticas; princípios estratégicos fundamentais; o caráter não prioritário do dinheiro; questões que geram tensão; como entender quem está do outro lado e fechar um negócio, bem como análises dos estilos distintos de negociação.

4 Comentários

  1. Oi Lu, td bem?
    Tô de olho que a Universo ainda não falou nada sobre os novos livros da Tahereh Mafi, rs
    Hoje nenhum dos lançamentos me chamou tanto a atenção XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses lançamentos, me interessei apenas por Fabulas, que deve valer muito apena ter ele na estante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu.
    Gostei dos lançamentos. Ja quero o livro Mãe Bruxa, me interessou.

    Até mais!

    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.
    Dos lançamentos o único que realmente me chama atenção é Mãe Bruxa porque o filme da Rapunzel é meu favorito da Disney Animation
    Gostei bastante de conhecer as atrações do mês.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)