Especiais do Babado #62: As Melhores Séries de 2018


Hoje, trago para vocês, as melhores séries que assisti em 2018, tendo elas estreando esse ano ou não...

Sinopse: Titãs segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Sinopse: Entre o passado e presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras de seu antigo lar e dos diversos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

Image result for marvel's cloak and dagger
Sinopse: A série apresenta os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro.
Manto é capaz de se teletransportar através da "dimensão da escuridão", mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.

Related image
Sinopse: Camille Preaker é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin, a meia irmã que mal conhece, Amma, e o padrastro Alan. Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.

Image result for tom clancy's jack ryan
Sinopse: Jack Ryan (John Krasinski) é um analista promissor da CIA que segue um padrão de comunicações terroristas, levando à descoberta de uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global.

Sinopse: Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e a primeira mulher a trabalhar na polícia de Nova York, Sara Howard, acompanhados pelo comissário Theodore Roosevelt e responsáveis por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

Image result for good girls
Sinopse: A série segue três mães suburbanas de Detroit, duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldades para sobreviver. Elas estão cansadas de ter tudo tirado delas, então decidem fazer um assalto improvável roubando um supermercado, apenas para descobrir que estão em mais do que negociavam. Seu roubo bem-sucedido atrai a atenção do gerente da loja depois que ele reconhece uma das mulheres, mas por uma razão diferente totalmente ligada ao dinheiro.

Image result for krypton
Sinopse: A série se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman e segue Sel-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa foi condenada ao ostracismo. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que revela que tem pouco tempo para conseguir salvar o seu mundo do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salve seu planeta natal ou deixe ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

Sinopse: Earnest "Earn" Marks (Donald Glover) vira o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos pontos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

Image result for brooklyn 99
Sinopse: Jake Peralta (Andy Samberg) é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt (Andre Braugher) chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

16 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Concordo em gênero, número e grau sobre Sharp Objects porque EITA QUE MINISSÉRIE F-O-D-A. Se a Amy não ganhar todos os prêmios de atuação possíveis por ela eu chamarei de fraude.
    PRECISO MUITO ASSISTIR TITAAAAAAAAAANS mas sou preguiçosa e tô esperando entrar na Netflix :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Titãs foi uma excelente surpresa e estou curtindo. Manto e Adaga eu acabei parando, quem abe retome mais tarde. Agora B 99 é minha queridinha do momento, descobri esse ano e apaixonei. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Da sua lista eu só assisti The Good Girls e Brooklyn Nine Nine. Tenho que confessar que sou APAIXONADA por B99 agora <3 <3 <3 e The Good Girls foi incrível também!
    Você assistiu bastante coisa, acho legal que tenha gostado de tantas assim!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi, tudo numa nice?!
    Eu comecei a assistir Titans, mas acabei parando no primeiro episódio mesmo. Não que achei ruim, é porque achei um pouco violento para o meu estômago. Talvez mais para frente eu assista. Dessa lista quero conferir Jack Ryan parece bom.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem???
    Não assisti a maioria citada, mas fiquei extremamente curiosa pela Titãs, vou procurar para assistir, não me recordo se tem na netflix. Eu amei The Alienist e a House Hill, foi uma das melhores para mim também. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, eu ainda não tive coragem pra ver A maldição da residência Hill rsrsrs mas eu amei Good Girls foi uma grata surpresa sem dúvida!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Adooooooooro Brooklyn Nine-nine
    Super me divirto com essa série.
    Comecei A maldição da residência Hill e estou adorando.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?
    Nem preciso dizer que concordo com B99, né?
    Amo demais e não vejo a hora da nova temporada estrear! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu

    eu sou péssima pra séries, n acompanho nenhuma
    hehehehhehehe
    mas qro em 2019 assistir pelo menos UMA ;)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olaa Lu! Tudo bem?
    Nossa não assisti a nenhuma dessa séries! Esse ano eu realmente não consegui acompanhar muita coisa... mas estou doida para sssistir the alienist, objetos cortantes e good girls que você acabou de me lembrar que estava na minha lista e eu tinha esquecido hehe
    Beijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luiza.
    De todas citadas só assisti A Maldição da Residencia Hill e ela é ótima sim, uma das melhores que já assisti do gênero.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    The haunting of hill hluse e Sharp objects tbm estão na minha listinha de melhores do ano 😍
    Acabei não assistindo ainda Cloak & Dagger e Good girls...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!!!
    Adorei as dicas!!! Para mim o Oscar de melhor série vai para The haunting of Hill house! Para mim foi uma das melhores produções e roteiro já feitos para uma série do gênero!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Quero tanto ver The Hauting of Hill House, mas não sei... Estou com medo hahah Mas parece ser muito boa. Brooklyn Nine-nine e The Alienist também são duas séries que estão na minha lista para ver, não sei o por que estou demorando tanto... Tenho certeza que são boas.
    Beijos

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!
    Gente eu esqueci de ver Objetos Cortantes,como assim?????
    Preciso corrigir isso o quanto antes.
    Algumas estão na minha lista pra ver,mas o tempo tá cada vez menor.Mesmo assim espero ver em breve.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Não vi nenhuma dessas séries, mas ouvi falar bastante de Brooklin nine nine.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)