Indicações do Babado #4: Série Noivas da Semana - Catherine Bybee

Selo babado de qualidade 👍
Se teve uma série que me conquistou esse ano, essa série foi Noivas da Semana, da Catherine Bybee. Hoje trago alguns motivos para vocês darem uma chance a essa série super divertida.

- Clichê bem trabalhado
Gente, eu amo um casamento por conveniência e é só o que rola nessa série. O diferencial dela é como Catherine trabalha os casamentos juntamente com o desenvolvimento dos personagens e o sentimento que nasce entre eles.

- Relacionamentos saudáveis
Apesar do lance do casamento por conveniência, o relacionamento entre os casais é super saudável, bem desenvolvido e de arrancar suspiros.

- Toque policial
Exceto o primeiro livro, todos os livros da série tem um toque de investigação policial. O suspense é bem trabalhado também e com certeza isso é o que dá um up nas histórias.

- As noivas da semana
As mulheres dessa série são um grande exemplo de girl power: determinadas, inteligentes, não abaixam a cabeça para a primeira dificuldade no caminho, resilientes, seguras de si... Pelo menos alguma vez na vida cada uma delas tem a marca de um macho embuste no passado, mas não deixam esse detalhe ditar suas vidas.

- Escrita
A escrita da Catherine é bem gostosa de se ler… Ela não se demora muito em descrições, mas descreve o suficiente para você conseguir visualizar, além de ser bem fluída e divertida. O foco dela mesmo é nos sentimentos dos personagens. Como a história é narrada em terceira pessoa, assim ficamos sabendo o que se passa na cabeça de cada um...

- Nada a ver com A Garota do Calendário
Eu vi muitos comentários de pessoas achando que essa série seguia o mesmo estilo da série da Audrey Carlan, mas não. São léguas e léguas de distância entre as duas.

- Ótimos para curar ressaca
Por último, mas não menos importante, os livros dessa série são ótimos para curar aquela ressaca literária. Foi com esse propósito que comecei a ler essa série e não parei até ler todos. Nada como um clichê gostosinho para te curar...

11 Comentários

  1. Oi Lu!
    Eu ainda não me animei pra ler essa série, rs.
    Mas n sabia que tinha um toque policial, já é um ponto positivo! XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu

    Eu adoro romances que tenham também esse toque policial, é uma das razões do porquê acho que vou gostar dessa série. O relacionamento saudável dos personagens tb me empolga, adoro. Clichês cansam quando são exagerados e mal desenvolvidos, mas um clichê bem trabalhado e coerente sempre diverte.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu

    dessa série eu li o primeiro e empaquei no segundo... n consegui seguir!
    Preciso voltar a ler...

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, quando eu comecei a ler a série (que está completa graças a você), eu não esperava o toque policial, mas adorei! A série é realmente muito boa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Eu preciso continuar com essa série! Depois de não ter gostado do primeiro livro, quero entender o motivo de todo mundo gostar tanto deles haha Espero que o segundo seja melhor pra mim.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Fátima

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Tudo bom?
    Amo um casamento arranjado quando é bem trabalhado, o que parece ser bem a vibe dessa série - ainda mais com a questão de os relacionamentos serem saudáveis.
    Ainda não achei o TCHAN pra ler essa série, mas os argumentos são muito convincentes pra animar a vontade!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Eu demorei para conferir com medo de ser igual Garota do Calendário, mas ainda bem que arrisquei. É uma linda série. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Pra começar a lista, você já mete que AS CAPAS SÃO MAIS BONITAS que a do calendario KKKKK, pq ne. A historia poderia ser uma bosta, so as capas já pisavam.
    Eu fiquei balançado em tentar ler a serie quando rolou o mochilão e fizeram a propaganda. Um dia me aventuro no primeiro pra ve se curto.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!
    Acho que o grande medo da galera quando chegou esse livro aqui foi por parecer A garota do calendário, mas quem não leu por causa disso quebrou foi a cara porque o livro não tem mesmo nada a ver com essa série fajuta. Eu amo essas capas, eu leria somente por elas haha
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, me animei principalmente pelo suspense, gostei das informaçãoes sobre o livro. Bjs
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)