Resenha #289: Lucy in the Sky with Diamonds - Layla Casanova

Título: Lucy in the Sky with Diamonds
Título Original: ---
Autor: Layla Casanova
Série: ---
Páginas: 36
Ano: 2018
Editora: Independente
Sinopse: Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.



ATENÇÃO! Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, pode conter spoiler

Quando terminei de ler Nos Bastidores da Fama, eu fiquei com muita vontade de mais histórias sobre a galera da série Dinastia. Não sei se vai rolar futuramente, mas no momento eu me contento com o conto Lucy in the Sky with Diamonds.

Esse conto narra o primeiro Dia dos Namorados de Lucy e Jasper, agora que estão real oficial juntos. Exceto por um pequeno detalhe: o mundo todo não sabe disso e eles estão a quilômetros e quilômetros de distância separados.

Assim como no conto Um Namorado Para Zoe, nesse aqui deu pra matar um pouco a saudade de Lucy e Jasper. Lucy continua sendo um doce de pessoa, aquele tipo de amiga que você quer ter sempre pra vida. Ela e Mabel formam uma dupla e tanto, ainda mais quando é pra perturbar o pobre Diego, agora guarda-costas de Lucy. Claramente já sai shippando ele com Mabel porque se não for pra shippar, eu nem quero me apegar.


Achei interessante como Layla trabalhou algumas inseguranças de Lucy. Afinal, de início no livro ela ficou naquela "gosto mesmo do Jasper ou é só a confusão dos sentimentos por estar contracenando com ele feat meu crush desde sempre feat protagonizar a série da minha vida?". Eis então que entra Jasper Whitman para dissipar todas essas dúvidas...

Jasper… ai Jasper… quando eu acho que o cara não poderia ser o namorado perfeito, ele vai lá e faz. Se antes eu já estava acabada para os homens da vida real, Jasper Whitman terminou de fazer meu enterro.

Com uma escrita envolvente e cheio de gestos fofos e românticos, Lucy in the Sky with Diamonds é aquele conto de Dia dos Namorados que você iria querer que tivesse acontecido com você.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Nos Bastidores da Fama

12 Comentários

  1. Oi, Lu
    Jasper é com certeza meu namorado literário, um dos, aliás. Eu gostei tanto dele e da Lucy que é fofo demais ver os dois juntos. Também shipei Diego com a Mabel porque sim! Tomara que tenham mais livros.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    SEmpre fico curiosa para ler os livros desta autora. Pelos teus comentários este livro deve ser muito bom, fiquei empolgada.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, não li o primeiro ainda, mas desde que li sua resenha fiquei com vontade.
    Mas como fiz um projeto de não comprar livros por um ano, a leitura vai ter que esperar, porque ainda não tenho ele.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Vi uma resenha sobre esse livro, faz pouco tempo e amei a história. Fiquei bem curiosa para conhecer, agora ainda mais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada: para tudo!!!!!! Você está escrevendo uma história? Acabei de ver aqui na lateral do seu blog!!! Ah, divulga ele aqui para a gente, pode contar comigo para divulgação e para tudo. Parabéns de coração!!!!! Estou torcendo por você!!! Já vi que esse conto é a minha cara de romântica apaixonada. Super coincidência, estava agora mesmo no face da autora e foi lá que conheci nos Bastidores da Fama. Estou louca para ler todos os livros da autora, acho que foi aqui que li a resenha do livro a segunda chance pra Zoe e me apaixonei. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, eu adorei esse título! Eu preciso voltar urgentemente para os livros da Layla, são sempre bons e ela não decepciona, né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Tudo bom?
    EU AINDA NÃO CONSIGO LER ODEIO MINHA TBR QUE TRAVA AKFASOSBASUOBASGUOBSGUOABOASGU Tô muito feliz por saber que as inseguranças da Lucy ainda estão ali, eu gosto muito de como isso humaniza ela <3
    E Jasper. Meu deus do céu eu amo um lordzinho cheio do sotaque <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Que bom que o conto matou a saudade <3 Aqui também foi assim.
    E menina, esse dia dos namorados, esse Jasper... Quero. Será que impressora 3D faz milagre? :p

    Obrigada pelo apoio <333

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu

    Eu ainda não consegui ler Nos Bastidores da Fama,primeiro tenho que ler o livro da Andy.
    Li a resenha por alto por conta do aviso se spoiler, tá todo mundo adorando, que bom! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Como comentei antes, ainda não li o livro principal e, mesmo achando que talvez eu não vá gostar, depois de ver tantos elogios a este conto, estou curiosa para ler a história deste casal.
    Espero gostar tanto quanto você gostou!

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  11. Que amorzinho parece ser esse conto. Nunca li o livro, mas por suas poucas palavras, deve ser uma história que abraça o leitor :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)