Playlist da Semana #68: Favoritas no Just Dance

Uma semana, uma playlist
Pra quem não conhece, Just Dance é um jogo de dança para diversos consoles, desenvolvido pela Ubisoft. Ele é bem simples: você tem de imitar os passos de dança que é mostrado e ganha quem conseguir fazer mais pontos.

O legal mesmo é ver a galera tentando dançar e os micos que todo mundo paga. Ou seja, diversão pra todo mundo. Esta pessoa que vos fala não tem um pingo de coordenação motora, então imagina como é o resultado... Além de não ter coordenação motora, eu sou uma pessoa super sedentária. Bom, eu era até que, algumas semanas atrás, eu resolvi usar o Just Dance como forma de atividade física.

Eu não tenho o jogo e muito menos um console pra rodar. Então, eu resolvi acompanhar através dos vídeos do YouTube. Tem uma galera super gente boa que grava no console e upa no site. Então, além de sair do sedentarismo, eu fico treinando as coreografias para não pagar tanto mico em público. Win-win!

Fora que, como dança é um exercício aeróbico, você perde muitas calorias nesse joguinho. Todo dia, eu faço em média uma hora de Just Dance e, segundo o tracker do meu celular, perco em torno de 500kcal(!). É muita coisa, sociedade... Fazendo esse quantidade de exercício todos os dias, você perde até 1kg em duas semanas.

Enfim... todo esse texto gigante é só pra dizer que eu montei uma playlist no YouTube com as minhas favoritas do Just Dance (como já diz o título do post). Além de ser com músicas do meu agrado, são coreografias fáceis de se seguir (porque tem umas que só Jesus na causa). A maioria delas eu peguei do canal ArthurVideoSong, que eu recomendo bastante porque lá tem coreografias de tudo quando foi edição do Just Dance que já foi lançada.


14 Comentários

  1. Helloo, Helena! Tudo numa nice?!
    Ah, eu danço muito no Just Dance e adoro. Sei dançar um pouco, mas minhas irmãs são melhores. Meu negócio mesmo é cantar.
    Eu adoro You Make me Feel, pelo menos sempre me saio bem nessa aahhaa. Gosto muito de dançar Cake By the Ocean, mas na versão alternativa que tem destravar. Acho a versão comum bem paia. Aqui em casa a gente leva a dança muito a sério ehehe.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Achei muito legal e eu adoro dançar, tentar fazer as coreografias.

    Uma boa semana pra vc.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca joguei no Just Dance, mas quero tanto, tenho que ver se compro! Adoro dançar =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. kkkk, estou precisando dançar mais, adoro mas da uma canseira kkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu joguei Just Dance uma vez e realmente é muito engraçado, principalmente depois de uns drinks hahahahahaha
    Amei a play <3

    bezu
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Vez ou outra eu jogo com uma amiga. Eu gostei de duas músicas que você citou, e espero (algum dia) dançar ela, Kkkkkkkkk.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  7. Oi! Aqui em casa todo mundo gosta hahaha vou acessar a playlist. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  8. Olá Luiza,


    Que legal, nem vou mostrar para a minha filha senão já viu, ela adora dançar....kkk...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, às vezes os sobrinhos gostam de me botar pra dançar e pagar mico hahahaha mas não não tenho preferidas, só as mais fácies hehehehhehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Que playlist maravilhosa, eu amava brincar daquele jogo de vídeo game que tocava essas músicas com as minhas amigas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Que post ótimo, Lu! Sabia que tem um just dance para celular? Você pode sincronizar com o seu computador e usa o celular como "controle" de movimento, que nem o Wii e o PS3. Acho que é Just Dance Party. Não sei se tem música de graça, mas lembro que na época que joguei há uns dois anos, tinha uns pacote tipo 1,99 por 24 horas e você podia dançar quantas musicas quisesse nesse período. Mas também acho ótima a sua ideia de pegar essas playlists e treinar em casa :)

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza!
    Já joguei o Just Dance mas tenho outro console, então o jogo que eu tenho de dança é um outro, que também é muito bom! Adoro dançar mas é muito difícil acompanhar os bonequinhos! kkkkkk
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. Olá, Lu!
    Gente, que saudade que deu de jogar com meus amigos!! A gente fazia até campeonato, hahah. Adorei as músicas (e o melhor, são fáceis de dançar, hahah).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca joguei Just Dance. Eu sei. Sou um alien. Adorei sua playlist e vou buscar ela depois pra dançar na cozinha e queimar calorias hehe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)