Resenha #195: Felizes Para Sempre - Nora Roberts (Arqueiro)

Título: Felizes Para Sempre
Título Original: Happily Ever After
Autor: Nora Roberts
Série: Bride Quartet #4
Páginas: 293
Ano: 2014
Editora: Arqueiro
Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe.
Essa resenha é livre de spoilers

E chegamos ao fim do Quarteto das Noivas com Felizes Para Sempre, que conta a história de Parker Brown, gerente da Votos, e Malcolm Kavanaugh, um mecânico de abalar qualquer estrutura. Eu estava com muita expectativa sobre esse livro e graças a deusa ela foi alcançada.

Parker é a responsável por toda a organização dos eventos da Votos. Nos outros livros, já fomos nos acostumando com sua personalidade marcante, passando um pouco a imagem de rainha do gelo. Parker faz aquele papel de mãezona, sempre preocupada com a felicidade de suas amigas. Já vimos que ela é do tipo que não leva desaforo pra casa, mas nesse livro vemos um outro lado dela. Parker está super feliz por suas amigas terem encontrado o amor da vida, mas ela também quer seu felizes para sempre.

Malcolm foi um personagem que aos poucos foi aparecendo nos outros livros e entrando na vida de Parker. Apesar do seu estilo bad boy galanteador, Malcolm é uma pessoa solidária, tranquila e super compreensível. Uma das coisas que mais gostei nele foi justamente ele compreender essa vida louca que Parker leva, com noivas ligando durante a madrugada e outras emergências. O outro detalhe em que ele me conquistou é sua Harley-Davidson.


De primeira, Parker tenta resistir a todo o charme de Mal, mas aos poucos sem forçar a barra que é gostar de você ele vai quebrando as paredes dela. O relacionamento entre os dois, assim como nos outros livros, é algo bem fofo e engraçado de se ler. Os dois personagens se completam e possuem uma química que salta nas páginas.

- Já disse, Parker, isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo. Eu te amo, seu idiota!

Povo, agora se vocês achavam complicado o trabalho das outras três amigas.. Como falei, Parker é a responsável pela organização dos eventos e gente, como essa mulher consegue fazer tudo eu não sei. Se só de ler, eu ficava zonza com tudo que ela tinha que dar conta no evento, imagine uma pessoa que lida mesmo com isso? Só posso dar o título de Mulher Maravilha para esse povo porque não é fácil.

Sra. Grady como sempre roubando a cena. Gente, essa mulher é realmente uma mãezona para o quarteto. Ou seria quinteto? Porque a relação entre ela e as quatro amigas é maravilhosa. Super adorei as interações entre ela e Malcolm. O diálogo entre os dois sempre me faziam rir.

Kay Kavanaugh, mãe de Mal, também é outro personagem que rouba a cena. Diferente da mãe embuste de Mac, Kay é uma mãe maravilhosa, companheira e que se mete mesmo na vida do filho, dando altos conselhos.

Quando comecei a ler essa série, estava com bastante expectativa, já que havia muito tempo que não lia nada da Nora. Posso afirmar com toda certeza que todas as expectativas foram alcançadas e super recomendo para quem está à procura de romances leves, fofos e engraçados.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Álbum de Casamento (Vision in White)
Livro 2 - Mar de Rosas (Bed of Roses)
Livro 3 - Bem-casados (Savor the Moment)

22 Comentários

  1. Que super resenha, ainda não conhecia o livro :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Por algum motivo as premissas dos livros dessa série me lembram a série Noivas da Semana, hahaha.
    Adoro quando personagens secundários roubam a cena, hahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Quem não quer seu felizes para sempre?! Eu to doida por ele, o problema são os dragões que encontro pelo caminho, é cada um que às vezes acho que é melhor ficar sozinha por enquanto.. kkkk
    Eu adoro quando autores conseguem exalar para os leitores essa quimica toda de um casal, estou com muita vontade de ler essa série, mas primeiro quero terminar a outra e estou meio sem tempo né.. Adorei a resenha!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Enquanto estava noiva e desenvolvendo meu casamento, eu cheguei a mesma conclusão que você, parabéns pra esse povo que trabalha com organização de casamentos... hahaha.
    Não sou muito fã de romances, mas essa é a segunda resenha sua da série que eu leio e ela me traz curiosidade. Sem dúvida é uma série que eu poderia começar a ler.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaa tenho que terminar logo essa saga!
    Só li Álbum de Casamento e gostei bastante do clima dessa série!

    Beeeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza,
    Gostei de Mal desde sua menção lá em Álbum de Casamentos e a relação entre ele e Parker foi bem bacana de acompanhar já que ele não se deixa se intimidar pelo gelo de Parker e aos poucos vai conquistando o coração dela. Felizes Para Sempre assim como os demais livros da série traz a cara dos protagonistas e nisso a NR acertou em cheio. Também gosto da Sra Grady queria que a autora tivesse escrito um livro para ela também. Ótima resenha!!

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Eu já fiquei interessada só pela tag que você colocou essa série no pedido de personagens independentes e eu amooooooooooooooo isso ♥
    Espero ler em breve <3

    Beijinhos, boa quinta pra você :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu quase comprei esse quarteto, sério. Eu amo a Nora, li vários livros dela, é uma das minhas autoras favoritas. Acho que vou gostar das leituras, já li várias resenhas sobre os livros hehe.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza! Tudo bem? Adorei a foto que você tirou! Caprichou, hein? E a capa do livro é muito linda! *--* Pena que o gênero não faz o meu estilo.

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu. Li essa série há tanto anos mas adorei cada segundo! Eu amei entrar nesse universo de decoração, bolo e casamento, acho mágico demais, e esse foi meu favorito de todos.
    Beijo
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  11. Não sou chegada em romances, mas essa série parece ser bem bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza! Nora é Nora! Acho difícil achar um livro dela que seja meia boca rsrsrs... Fico feliz que vc tenha curtido a série e o último livro! Eu ainda vou conferir!

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Tenho muito curiosidade de conhecer o trabalho desta autora, porque acho que sou uma das únicas que ainda não leu nada dela.
    Estava pensando em começar por esta série porque li algumas coisas sobre ela que são bem interessantes. Espero poder lê-la logo, logo.
    Fico feliz que tenha alcançado todas as suas expectativas.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    Já li esse livro, e depois de relembrar a história com a sua resenha ♥ fiquei com vontade de reler. Acho que mesmo esse sendo maravilhoso ainda prefiro Bem-Casados (Laurel e Del)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu! A Parker é minha personagem favorita da série e este livro também me agradou muito. A série é muito boa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oie Lu =)

    Fico feliz em ver que você curtiu bastante a leitura de todos os livros da série ^^ Espero uma hora me animar também e dar uma chance para ela.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!! Eu adorei acompanhar sua leitura da série por aqui! Eu fico bem feliz que tenha superado suas expectativa se continuo achando as capas lindas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOI

    a cada resenha que vejo sua sobre esses romances de época, mais eu tenho vontade de iniciar logo os trabalhos com essas belezinhas! QUERO!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, tudo bom?
    Apesar de ser um fenômeno gigantesco, eu não tenho vontade de ler nada da Nora. Nem mesmo os de época, para experimentar um pouco desse gênero literário :/
    Nem sei da onde surgiu essa não vontade, mas ela existe UHUHASUHASUHASUHASUH
    Pelos seus surtos foi uma ótima leitura pra ti, né? Que maravilhoso *-*
    Ótima resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lu

    Acho essa capa muito feia! Hahaha
    Que bom que você gostou tanto. Faz tempo que não leio nada da Nora, mas farei isso em breve porque tô com um dela aqui pra ler. E da próxima vez que tiver uma promoção maluca vou comprar o box dessa série.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!
    Eu adoro os livros da Nora, mas ainda não li nenhum dessa série. Quero muito ler!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu
    Eu adorooooo o quarteto. Parker é a minha favorita das meninas. E realmente o livro é super fofo e engraçado.
    Espero ver em breve suas opiniões sobre a trilogia A pousada da Nora Roberts tb. Eu ameiiii e achei até melhor que o quarteto.
    Beijos
    Ari

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)