Uma semana, uma playlist
Gente, vou dizer que amei vocês terem se divertido com a playlist da história de amor nas músicas da Taylor Boleto Swift. Como ando só o puro ócio, a playlist dessa semana é uma história de amor nas músicas do Muse. Será que vamos ter um final feliz?

Love Is Forever(?) by Muse

Capítulo 1 - "Eu quero reconciliar a violência no seu coração"
Em Undisclosed Desires, o nosso mocinho - vamos chamá-lo de Edward - se apaixona pela nossa mocinha - chamada Bella. Infelizmente Bella (que ama nosso mocinho) não se acha digna do amor de Edward e ele faz de tudo para mostrar que a ama de qualquer jeito. (Letra e tradução)


Capítulo 2 - "Nosso amor é para sempre"
Em Neutron Star Collision, Bella finalmente superou suas inseguranças enquanto ao seu amor a Edward. O amor deles é para sempre todo sempre. (Letra e tradução)


Capítulo 3 - "Juntos somos invencíveis"
Como sempre, tem sempre aqueles que dizem que o relacionamento não pode ir pra frente. Então, em Invincible, nosso casal sabe que se podem enfrentar tudo e todos e juntos são invencíveis. (Letra e tradução)


Capítulo 4 - "E agora eu preciso saber se isso é amor de verdade ou isso é apenas loucura que nos mantém à tona"
Depois de algum tempo juntos, nosso casal entra em crise, não conseguem se entender direito. Em Madness, depois de muita loucura e brigas decidem dar mais uma chance. (Letra e tradução)


Capítulo 5 - "Por fora, você está radiante e viva; mas está morta por dentro"
Nem todo amor é para sempre e foi isso que aconteceu com Edward e Bella. Foi bom enquanto durou, mas infelizmente, depois de um tempo, eles se faziam infelizes. Em Dead Inside, Bella tenta mostrar que está bem, mas está um tanto morta por dentro (Letra e tradução) (#LuaNovaFeelings)


Capítulo 6 - "Sem qualquer luz aqui dentro para me guiar"
Em Guiding Light, Edward está sentindo que perdeu sua luz guia desde que acabou seu relacionamento com Bella. (Letra e tradução)


Capítulo 7 - "É um novo amanhecer, é um novo dia e é uma nova vida para mim"
Em Feeling Good, os dois estão se sentindo bem, dispostos a deixar o passado no passado. Depois de algum tempo, já superado tudo que houve entre os dois, Edward e Bella se reencontram. Depois de um silêncio constrangedor, seguida de uma conversa honesta, perceberam que terminar foi a melhor decisão que tiveram e sempre irão se lembrar um do outro com carinho. (Letra e tradução)


Então, dessa vez nossa história de amor não terminou muito bem. Como dizem, nada é perfeito nessa vida, mas Bella e Edward seguiram em frente. Espero que tenha gostado dessa história um tanto curtinha e quem quiser ouvir depois, criei a playlist no Spotify.