Novidades do Babado #24: Pré-venda da série Entre Mundos


É como muita felicidade que anuncio a pré-venda dos dois primeiros livros da série Entre Mundos: Os Feiticeiros e O Despertar dos Titãs, da fofíssima Thaylane R. Ramos. Nas compras acima de R$50,00 você pode parcelar a sua contribuição em até 6x! O preço promocional, o frete grátis e os brindes só serão válidos durante a pré-venda.

Clique aqui e garanta logo o seu.

Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena... Tinham sido descobertos.
O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?

Leia a resenha aqui.


Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo.
Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?

Leia a resenha aqui


3 Comentários

  1. Oi! Parabéns a autora pelo lançamento. A sinopse é bem interessante. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, não conheço a série Entre Mundos, mas pela sinopse parece ser boa e as capas são lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Me apaixonei por essas capas e como fã de magia e fantasia, já fiquei louca pela série!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)