Uma semana, uma playlist

Eu sou uma pessoa que curte muito algumas colaborações musicais. Mas sabem aquelas que vocês nunca imaginaram que poderia acontecer? Pois é... As próximas foram as que realmente me surpreenderam no ano passado.

ZAYN feat. Taylor Swift - I Don't Wanna Live Forever
Esses dois foram dois que quase quebraram a internet quando lançaram essa música. Não só por lançarem a música, mas por ser da trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros.


Lady Gaga feat. Florence Welch - Hey Girl
Nunca fui muito fã da Gaga, mas sei do potencial que a mulher tem. Então quando soube teria uma parceria com a diva deusa fada Florence, sabia que ia ser um tiro certeiro


Roberto Carlos e Jennifer Lopez - Chegaste
Nada muito a comentar, mas me surpreendeu assim mesmo.


Menção Honrosa

Priyanka Chopra
Recentemente descobri que a protagonista de Quantico canta - e muito bem por sinal.