Parceria: Rebecca Romero


E é com bastante alegria que anuncio a mais nova autora parceira do blog: Rebecca Romero.

Ontem vocês conferiram a resenha de Marketing & Amor e viram o quanto eu gostei desse livro. Então, entrei em contato com a Rebecca e ela aceitou ser parceira do blog #yay

Atualmente, Rebecca está trabalhando no segundo livro da série Empire State, que se chama Engenharias do Amor. Nem digo que estou ansiosa né? Piorou mais ainda depois que li alguns de seus comentários sobre a história.


Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.
Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.


Luke O’Hara está fazendo uma mudança drástica em sua vida: ele se demitiu do seu emprego. Ele quer mais. E ainda mais. Ele quer que Gillian confie nele para contar seus detalhes pessoais em vez de apenas acompanhá-lo para tomar cerveja enquanto conversam sobre séries e filmes.
Gillian Hopkins é focada em sua carreira de empreendedora digital e envolve poucas pessoas em sua vida pessoal. Entretanto, o irmão de sua afiliada e melhor amiga passou a ficar envolvido demais. Mais do que conversas em um bar, porque Gillian gosta da presença de Luke, e isso é um problema. Há coisas dolorosas em sua vida que ela prefere não emitir.
Sentar no sofá com uma taça de vinho na mão pode ser relaxante. Mas quando o coração faz companhia, o vinho pode derramar.


Sobre a autora


Escrevo desde criança e cresci amando escrever, porém sem acreditar que eu poderia seguir carreira de escritora. Mas quando eu comecei a ter ideias para um romance contemporâneo, que depois eu nomeei de Marketing & Amor, ele se tornou meu primeiro livro publicado. Escrevendo ele, eu fui tendo mais ideias para outros livros, ou seja, Marketing & Amor seria o primeiro livro de uma série contemporânea que eu dei o nome de Empire State. Atualmente, estou escrevendo Engenharias do Amor, o segundo de Empire State series, que pretendo publicar em 2017.

11 Comentários

  1. Olá.
    Parabéns pela parceria ♥
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Lu, vou ali agorinha conferir a resenha do livro que você gostou tanto a ponto de ir atrás da autora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Achei a premissa dos livros bem interessante, vou agora mesmo ler a resenha :)

    Beijos
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, os livroa são muito lindos.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Parabéns pela parceria, li as sinopses e achei os livros bem interessantes.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Parabéns pela parceria. Esses livros parecem promissores pra.
    Amei as capas e as sinopses. Me pareceu que são romances chick lit?
    Boa sorte com a parceria!

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu

    Parabéns pela parceria, viu! Vou dar uma olhada na resenha.
    Espero que ela renda bons frutos para ambas.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Muito sucesso!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu tudo bem? parabéns pela parceria. gostei muito da resenha do primeiro livro e quando a gente vira parceiro de um autor que a gente gosta bastante do trabalho é aí ainda mais legal. espero que essa parceria dure muito e traga muitas alegrias. profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Muito amor e prosperidade e que tudo se perpetue <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!! Parabéns pela parceria, sucesso sempre ♥
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)