Intercâmbio Literário #14: Outubro/2016

Lançamentos internacionais

Minasan, kon'nichiwa (Olá, pessoas!). Esse mês decidiram lançar boa parte dos livros no começo. Eu nunca entendi essa obsessão de lançar livros na terça.

The Hammer of Thor (Magnus Chase and the Gods of Asgard #2) - Rick Riordan
Lançamento: 04/10

Sinopse: Em A espada do verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina.
Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin — tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking.
Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano.

Replica (Replica #1) - Lauren Oliver
Lançamento: 04/10

Sinopse: Gemma tem estado dentro e fora de hospitais desde que ela nasceu. 'A criança doente', sua vida solitária tem girado em torno de sua casa, na escola e uma melhor amiga, Alice. Mas quando ela descobre a ligação de seu pai com o centro de pesquisa secreto Haven, atualmente aparecendo nas manchetes e sob cerco por fanáticos religiosos, Gemma decide deixar o santuário que ela sempre conheceu para encontrar o instituto e determinar o que está acontecendo lá e por que o nome de seu pai parece ligado a ele.
Em meio ao frenesi de fora dos muros do instituto, Lyra - ou o número 24 como ela é conhecida em Haven - e um companheiro sujeito experimental conhecido apenas como 72, conseguem escapar. Encontrando um mundo que nunca soube que existia fora dos muros de sua educação isolada, eles se encontram Gemma e, como eles tentam entender o propósito de Haven juntos, eles descobrem alguns segredos de fazer a terra tremer, que vai mudar a vida de ambas as meninas para sempre...

Beautiful (Beautiful Bastard #5) - Christina Lauren
Lançamento: 04/10

Sinopse: Um novo casal encontra o amor, e os personagens dos livros anteriores juntam-se para celebrar este final da série da forma mais bonita possível.


Two By Two - Nicholas Sparks
Lançamento: 04/10
Sinopse: Aos 32 anos, Russell Green tem tudo: uma esposa deslumbrante, uma filha de seis anos de idade adorável, uma carreira de sucesso como um executivo de publicidade e uma casa em Charlotte. Ele está vivendo o sonho, e seu casamento com a fascinante Vivian é o centro disso. Mas debaixo da superfície brilhante desta existência perfeita, falhas na linha estão começando a aparecer ... e ninguém está mais surpreso do que Russ quando ele encontra todos os aspectos da vida que ele sempre teve virando de cabeça para baixo. Em questão de meses, Russ se encontra sem emprego ou esposa, cuidando de sua filha, enquanto luta para se adaptar a uma realidade nova e desconcertante. Atirando-se para o deserto de pais solteiros, Russ embarca em uma viagem de uma só vez aterrorizante e gratificante, uma que irá testar suas habilidades e seus recursos emocionais além de qualquer coisa que jamais imaginou.

Holding Up The Universe - Jennifer Niven
Lançamento: 04/10

Sinopse: Todo mundo pensa que eles conhecem Libby Strout, a menina uma vez apelidada de "A Adolescente Mais Gorda da América" Mas ninguém está tendo tempo para olhar além seu peso para conhecer quem ela realmente é. Após a morte de sua mãe, ela vem juntando seus pedaços na privacidade de sua casa, lidar com seu pai com o coração partido e sua própria dor. Agora, Libby está pronta: para o ensino médio, novos amigos,, amor, e por TODA POSSIBILIDADE QUE A VIDA TEM A OFERECER. Naquele momento, eu sei que papel eu quero ser aqui na MVB High. Eu quero ser a garota que pode fazer qualquer coisa.
Todo mundo pensa que eles conhecem Jack Masselin também... Sim, ele tem arrogância, mas ele também domina a impossível arte de dar às pessoas o que elas querem, de se encaixarem. O que ninguém sabe é que Jack tem um recém-adquirido segredo: ele não pode reconhecer rostos. Mesmo seus próprios irmãos são estranhos para ele. Ele é o cara que pode reconstruir qualquer coisa de maneiras novas e bacanas, mas ele não consegue entender o que está acontecendo com o funcionamento interno de seu cérebro. Assim, ele diz a si mesmo para jogar com calma: Seja encantador. Ser hilariante. Não fique muito perto de ninguém.
Até que ele conhece Libby. Quando os dois se emaranhar em um cruel jogo - que os jogam no grupo de aconselhamento e serviços comunitários - Libby e Jack estão furiosos, e em seguida, surpresos. Porque quanto mais tempo que passam juntos, a menos só se sentem. . . . Porque às vezes quando você conhece alguém, muda o mundo, o deles e o seu.

The Player - Claire Contreras
Lançamento: 10/10

Sinopse: Estou naturalmente dotado no campo e entre os lençóis. Com carros chamativos e atenção da mídia suficiente para colocar a Família Real a vergonha, eu sou a definição do Solteiro Mais Cobiçado.
Eu nunca conheci um homem que não queria ser eu ou uma mulher que não queria me domar. Até eu conhecer Camila.
A partir do momento que eu coloquei os olhos sobre ela, eu sei que tenho de tê-la.
Ela quer manter distância.
Eu a quero nua na minha cama.
Ela acha que nossos mundos são muito diferentes.
Tudo o que eu quero que ela pense é gritar meu nome.
Ela diz que eu sou de má fama.
Eu tenho três semanas para provar que ela estava errada.

What Light - Jay Asher
Lançamento: 11/10
Sinopse: A família de Sierra administra uma fazenda árvore de Natal no Oregon - é um cenário bucólico para uma menina ser criada, exceto que, todo ano, eles fazem as malas e se mudam para a Califórnia para organizar seu lote das árvores de Natal para a temporada. Então Sierra vive duas vidas: a vida dela em Oregon e sua vida no Natal. E deixando uma sempre significa sentir falta da outra.
Até neste Natal especial, quando Sierra conhece Caleb, e uma vida eclipsa a outra.
Pela reputação, Caleb não é seu cara perfeito: anos atrás, ele fez um enorme erro e vem pagando por ele desde então. Mas Sierra vê além do passado de Caleb e está determinada a ajudá-lo a encontrar o perdão e, talvez, a redenção. Enquanto desaprovação, equívocos e suspeitas giram em torno deles, Caleb e Sierra descobrem a uma coisa que transcende tudo: o amor verdadeiro.
What Light é uma história de amor comovente e completamente inesquecível.

The Midnight Star (The Young Elites #3) - Marie Lu
Lançamento: 11/10
Sinopse: Houve uma época em que a escuridão envolvia o mundo, e a escuridão tinha uma rainha.
Adelina Amouteru está cansada de sofrer. Ela virou as costas para aqueles que a traiu e alcançou a vingança final: vitória. Seu reinado como a White Wolf tem sido um triunfante, mas com cada conquista sua crueldade só cresce. A escuridão dentro dela começou a ficar fora de controle, ameaçando destruir tudo o que ela alcançou.
Adelina é forçada a rever velhas feridas quando um novo perigo aparece, colocando não só Adelina em risco, mas cada Elite e o próprio mundo em que vivem. A fim de salvar a si mesma e preservar seu império, Adelina e suas Roses devem se juntar a Daggers em uma busca perigosa - embora esta aliança desconfortável pode vir a ser o perigo real.

Nem preciso dizer que o lançamento que mais quero é o final da série Beautiful Bastard - Beautiful. Eu já estou chorando por dentro e ficando órfã antes mesmo de ler. Também estou bem curiosa sobre The Hammer of Thor que, se não me engano, sai no mesmo dia aqui.

Mais um livro da Claire Contreras saindo - The Player - e nada da editora que comprou os direitos da série Heart publicar os outros aqui. Eu só observo. E finalmente vou poder começar essa trilogia nova da Marie Lu, agora que lançou o último livro - The Midnight Star.

Curti muito essa premissa de Holding Up The Universe, da Jennifer Niven. E não é que nasceu um livro do Sparks pra me dar vontade de ler? Fique bastante interessadíssima (sim, muitos superlativos) em Two by Two.

27 Comentários

  1. Eu li todos os livros de Percy Jackson e os Heróis do Olimpo também, comecei magnus chase e não acabei... Adoro os livros do Rick Riordan, ele é incrivel! beijos

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!
    Adorei esses lançamentos *-*
    Estou super ansiosa pelo novo livro do Nicholas Sparks e da Jennifer Niven.
    Beijos!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Se eu fiquei doida por "The Player"? MUITOOO! Quero esse livro aqui no Brasil já <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. oiee, tudo bem
    Me interessei em Two By Two, Holding Up The Universe, e What Light *-*
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  5. Que beleza, quanta coisa boa.♥
    Adoro novidades e pelo visto vou falir.kk
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Ai gente novo livro da Jennifer Nive,do tio Rick e do Nicholas!!
    É muita coisa boa ao mesmo tempo!
    Já pode querer todos?kkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Lu

    Eu quero essa ultima parte da trilogia da Marie Luuu, amo como essa autora escreve! Jay Asher já li 13 Porques e tb me encantou, adoraria conferir esse novo dele tb.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Lauren Oliver e Jay Asher são autores que adoro, tomara que estes livros sejam publicados aqui em breve. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Muita coisa chegando! Não sei como Nicholas Sparks consegue lançar tanto livro, ele não deve ter vida social, só pode rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos *-*
    Já quero o novo livro do Tio Nick, e "What a light" me pareceu promissor!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luizaaaaa! Mulher meu coração até tremeu aqui agora.
    Como assim tem livro novo da Lauren Oliver? A Intrínseca precisa trazer pra cá logo, socorro!!!!
    E a minha ansiedade para ler o novo livro de NIven... Pra mim só novembro, mas vamos lá esperar.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PERA! O magnus chase parece propositalmente com o kurt cobain? HAHAHAH lembro que uma amiga da facul pediu pra eu reparar na capa justamente por isso, mas achei que fosse apenas coincidência ou trollagem do criador da capa. Que legal!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Você é o máximo, adorei essa ideia de trazer os lançamentos que ainda vão chegar por aqui. Um dos mais desejados por mim é a trilogia da Marie Lu. O livro da Jay Asher também chamou minha atenção, tanto pela capa quanto pela sinopse. Nicholas Sparks eu sempre quero todos, mas sempre acabo vendo o filme primeiro,risos... Adorei essa sua coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    doida para ler a continuação de Magnus Chase.
    Adorei o primeiro livro.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, tudo bem?
    Os livros não me chamaram muito a atenção, mas amei a capa do livro da Marie Lu!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. O lançamento que eu mais estou ansioso para que chegue aqui é o segundo volume de Magnus Chase, que eu já li o primeiro e fiquei super ansioso para o segundo <3

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luiza! Tudo bem? Quero muito ler "Holding the Universe", da Jennifer Niven! <3 Adorei o post! ^^

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta novidadeee!Já quero ler Replica e Holding Up The Universe, parecem muito bons!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, tudo bem?
    Vai entender essa obsessão de lançar livros nas terças. rs
    Adorei os lançamentos!
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    https://sonhoscriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Adorei os lançamentos, eu sou curiosa para ler esta série do Magnus chase, parece ser muito boa e eu adoro o autor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hello Dear,
    OMG, muitos lançamentos para pouco Money.

    Adoro ler os lançamentos dos livros lá da gringa, espero que tenha o lançamento de alguns livros logo, pois estou ansiosa.

    P.S o livro que estou aguardando é The Midnight Star, quero ler essa trilogia. Eu conheço a escrita da auotra e ela arrasa.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Luiza.
    Eu nem reparo nos dias em que os livros são lançados hehe. Quero muito ler o segundo livro de Magnus Chase, mas nem li o primeiro ainda hehe. Eu amei essa capa de What Light. E que bom que vem mais tio Nick por ai hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  23. Oi adorei, quero ler Replica, beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lu!
    Faz tempo que não leio algum livro do Sparks, fiquei curiosa para ler o novo lançamento do autor!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, Lu.
    O segundo livro do Rick parece ser bem legal. Contudo, ainda preciso ler o primeiro.
    Bons lançamentos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  26. Luiza!
    O bom é que se esses lançamentos chegassem rapidamente ao Brasil, aí sim, seria uma festa.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  27. Oi LU, tudo bem?
    Tirando o livro do Rick (eu ainda nem comecei essa série, mas pretendo) o único que me interessou foi Replica. Não achei a proposta dele tão genial assim, me lembrou Eve E Adam e outros, mas ainda assim curti a capa e a sinopse. É um livro que eu leria :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)