Tag #6: Pokémon Book Tag

Temos que pegar!

Quando vi que o Daniel dos Irmãos Livreiros havia me indicado para essa tag, me bateu toda uma nostalgia dos 150 pokémons que fizeram parte da minha infância. Na verdade, 250 pokémons porque foram os que eu acompanhei quando criança.

Pokébola, vai! (ignorem, por favor)

PIKACHU - Um livro que te chocou:
Eu demorei uma vida para terminar de ler esse livro porque sabia que alguma coisa muito ruim iria acontecer. Dito e feito. Apesar do tabu, é impossível você não torcer por eles, não torcer para que sejam felizes. Quando terminei de ler, fiquei sem chão e sem reação alguma, não querendo acreditar que tinha terminado assim. (Leiam a resenha aqui)

SQUIRTLE - Um livro que te fez chorar:
Esse livro me fez chorar num onibus lotado, estancado num engarrafamento. Eu me identifiquei muito com Charlie. Um dos melhores livros que já li do gênero e que soube expor os sentimentos de um adolescente.

CHARIZARD - Um livro que te deixou tão bravo que você queria colocar fogo nele:
Nem vou começar a falar desse livro porque o ódio já floresce. Confesso que li porque estavam fazendo mó propaganda dizendo que era melhor que Cinquenta Tons. MENTIRA na minha opinião. Terminei o livro querendo fazer um ritual de libertação e muito revoltada porque eu teria de ler todos os outros pra ver como termina a história (não consigo largar uma série sem saber o final)

PIDGEY - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar:
Nem preciso comentar né? Até hoje espero minha carta de Hogwarts chegar #todoschora

MEOWTH - Um livro que você não compraria de novo:
Eu comprei esse livro mais por causa do John Green e li umas críticas boas sobre ele. Não curti e acabei passando pra frente.

TORCHIC - Um livro que te fez sentir quente por dentro:
Um dos primeiros livros que li na vida, esse livro é muito fofo. Vira e mexe eu releio ele. Com direito a romance e mistério, eu recomendo muito esse livro

PSYDUCK - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas:
Eu, trouxa, pensando que ao ler prova de fogo iria descobrir mais sobre CRUEL... Ledo engano. Só fiquei sabendo mais um monte de nada e desesperada para ler A Cura Mortal.

JIGGLYPUFF - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar:
Uma saga que começou muito bacana, virou uma porcaria e ficou mais ou menos no último livro, Roman aparece no segundo livro e é um dos poucos personagens que realmente gostei nessa história

PIPLUP - Um livro subestimado:
Não vi muitos comentários sobre esse livro na blogosfera mas, eu indico muito. Leila nos transmite como a música é o refúgio e a salvação de uma garota que só queria ser normal.

Mr. MIME - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas?
Pokémon Blog, eu escolho você!

18 Comentários

  1. Essa tag é o máximo né? Eu ainda não fiz, mas espero fazer quando conseguir um tempinho livre no blog hehehe
    Dos livros citados só li HP acredita? E amooooo
    Pedro bandeira é maravilhoso. Mas prefiro os livros dos Karas - A droga do amor, a droga da obediência....
    Sylvia eu não leio, pois tenho horror a livros hots hahahha
    Proibido é o tipo de livro que me incomoda. Eu me considero uma pessoa muito mente aberta, mas o assunto me incomoda demais :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei a criatividade da tag!
    Super concordo em relação "A marca de uma lágrima" e "Mazer Runner"
    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Luiza

    Amei a TAG. Também não gostei de Will, mas infelizmente comigo nenhum dos livros do John Green funcionaram... Também adoraria ir para Hogwarts, mas te confesso que não troco Narnia por nada...rsrs. Essa série da Alyson Noel é super falada *mal falada pra dizer a verdade... Ninguém gosta da protagonista e parece que a história ficou terrível nas sequências, essa série estava nos meus desejados junto com uma trilogia da Amanda Hocking, risquei as duas da minha listinha porque praticamente todas as resenhas deles são negativas.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar! *-----*
    Agora bateu um medo de ler Proibido D: faz tempo que quero lê-lo, mas me falta coragem e depois do que você disse, bateu aquele medo, haha. Eu li As Vantagens de Ser Invisível, mas me emocionei mais com o filme, acredita? E quem não queria morar em Hogwarts? E Will &Will eu gostei e ao mesmo tempo não, tipo, eu amei as partes do Will da letra minúscula porque o David soube retratar muito bem a forma como ele se sentia, tipo, eu consegui sentir como ele se sentia, mas, e apesar de todo mundo amar esse livro por causa do Tiny eu não gostei dele! E achei o Will do John muito apagado '><
    Vou salvar aqui sua tag, porque é super divertida <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Uma TAG muito legal e que deve ser muito divertida de se fazer! \o/

    Ana Carolina | http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu curti tanto As Vantagens de Ser Invisível que até hoje nunca fiz resenha do livro pois sinto que não serei capaz de fazer jus a obra... Mas um dia crio coragem, releio e faço a resenha.

    Eu queria ler Will & Will, embora já tenha lido Dois Garotos se Beijando do David Leviathan e tenha achado legal :)

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Eu amei responder essa tag e amo ver as dicasque recebo através dela, a maioria desses livros que citou eu ainda não li, mas agora vou procurar me informar aqui! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  8. Que tag show! Super concordei com Maze Runner, quando eu achei q ia achar respostas... PUF, cabou o livro. Tive que ir correndo pra comprar A Cura Mortal. E Will eu realmente nunca me interessei em ler, acho que só vi resenhas negativas e acabei me desmotivando

    Blog Menina da Livraria

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!
    Adoro essa tag, e gostei muito de conferir suas respostas. Ainda não li nenhum destes que você escolheu, mas Will & Will está nos meus desejados. Achei uma pena você não ter gostado tanto.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.
    Eu amo Pokemon hehe. Gostei bastante das suas escolhas. Eu preciso ler Proibido logo. Os Imortais só gostei do primeiro livros, depois desandou tudo. A marca de uma lágrima eu li umas dez vezes hehe E eu aqui com 34 anos estou esperando a minha carta hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Dos citados li apenas Lua Azul e sinceramente a série e muito fraca, e ainda não consegui gostar totalmente de nenhum personagem. Sou doida pra ler As Vantagens de Ser Invisível, tenho quase certeza que vou adorar o livro.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    AHH QUE TAG LEGAL <3 ADOREI!
    Não tinha visto, mas com certeza já salvei aqui pra responder <3 Provavelmente só ano que vem vou responder, porque as tags e colunas estão em recesso. Mas pode deixar, vou responder. Obrigado pela indicação. E pode me indicar sempre que quiser.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luh!

    Amiga, que tudo! Você gostou da nossa TAG! Show de bola!
    Suas respostas estão ótimas! Arrasou!
    Dos livros que você selecionou, amei ler Proibido, gostei de Will & Will e quero muito ler Mazer Runner e Harry Potter!

    Amiga, obrigado por responder a indicação da TAG! Fiquei suuuuper feliz! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Luiza! Amei a indicação! :)
    Proibido é um livro muito bem escrito.
    A Marca de uma Lágrima marcou minha adolescência.
    Também quero ir para Hogwarts ... kkkkkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  15. Momento de muitaaaaaaaaaaaaaa emoção!
    Primeiro, por ter sido indicada! <3
    E segundo pq eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOO Pokémon!
    Eu adorei essa união de duas coisas que amo tanto!
    Obrigada por indicar!

    E eu adorei as suas escolhas!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    As Vantagens de Ser Invisível é um daqueles livros que destrói qualquer tipo de barreira psicológica que uma pessoa tenha - é incrível a quantidade de pessoas que já chorou com ele, eu inclusa. Ele é singular.
    Sobre a saga Os Imortais, lembro de tê-la lido inteira quando tinha uns 12 anos. Era interessante na época, por abordar alguns princípios de Wicca, mas a trama era (e ainda é) bem fraquinha. Posso dizer com toda a certeza que Damen Auguste não está na minha lista de "crushes".

    Um abraço,
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu fico imaginando sobre o livro Proibido. Eu depois que li sobre ele fiquei extremamente chocada só pelas resenhas e imagina lendo ele. Os outros concordo com você sobre Maze Runner, mas só vi filmes e não li os livros.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu,
    Ando doida para ler Proibido e As vantagens de ser invisível. E bem eu amo a série Toda Sua, mais que 50 Tons e olha que li os dois e gosto dos dois. shauhsuas...Harry Potter Amo...tenho de ler o 5º livro. Will e Will não me chama a atenção. Maze Runner estou doida para ler. A série para sempre tenho o primeiro livro, mas ainda não li....agora fiquei meio assim...kkk....A playlist da minha vida, nunca ouvi falar....vou ter de dar uma pesquisada. Amei a tag...e muito obrigada pelo carinho em me indicar....amoooooo tags.....\o/...beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)