Standing in the hall of shame...*

Fui indicada pela Tati do Gatita e Cia para responder essa tag que é a nossa vergonha literária. A tag foi criada pela Tami do blog Meu Epílogo e consiste de listar 5 livros que todo mundo já leu, menos você.

Então vamos lá para as minhas vergonhas literárias.

1- As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
Eu comprei toda a série numa promoção no Submarino e na época que era frete grátis #sdds frete grátis. Amo a lenda do Rei Arthur mas é uma shame que ainda não li esses livros, que são bem finos até.

2- A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Confesso que comecei a comprar essa saga porque as capas são lindas. Só vou comprando os livros mas, ainda não li.

3- Drácula - Bram Stoker
Me dei de presente num Natal tem uns dois anos mas, ainda nem abri direito o livro. Claro que foi numa promoção.

4- Precisamos Falar com o Kevin - Lionel Shiver
Esse eu ganhei de amigo invisivel natalino. Eu queria ler antes de ver o filme. Bem, ainda não li e nem vi o filme.

5- A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
Ganhei de aniversário de uma amiga mas, como todos os livros aqui, ainda não li.

Depois dessas vergonhas, termino de fazer essa post escondida, debaixo de uma pedra (à la Patrick). Eu vou indicar Almi do Primeiras Impressões mas, sintam-se a vontade para fazer. Se fizerem, me mandem o link para eu ver as vergonhas de vocês #xoxo

*versão literária dessa música aqui.