Resenha #967: Amor E Ódio - Ana Huang (Essência)

Título: Amor e Ódio
Título Original: Twisted Hate
Autor: Ana Huang
Série: Twisted #3
Páginas: 464
Ano: 2024
Editora: Essência
Sinopse: Josh Chen é arrogante, deslumbrante e está a caminho de se tornar um médico de sucesso. Ele nunca conheceu uma mulher que resistisse ao seu charme, exceto por Jules Ambrose. A bela ruiva tem sido uma pedra em seu sapato desde quando se conheceram, mas ela também consome os pensamentos dele de uma maneira que nenhuma outra mulher foi capaz.
Quando toda essa animosidade entre eles explode em uma noite memorável, Josh propõe uma solução que matará a vontade dos dois: um acordo de inimizade colorida com regras simples: Sem ciúmes. Sem conexão. E sem paixão.
Jules Ambrose é uma ex-baladeira extrovertida e ambiciosa, cujo foco está em apenas um objetivo: passar no exame da Ordem dos Advogados. A última coisa da qual ela precisa é se envolver com um médico que transforma algo complicado numa situação insuportável... não interessa o quão lindo ele seja.
Porém, quanto mais ela o conhece, mais percebe que o homem que detesta há tanto tempo é mais do que ela conseguia enxergar. O irmão da sua melhor amiga. O seu inimigo. E também a sua única salvação. A união deles é quente como o inferno. E quando os demônios do passado os alcançam, ambos encaram verdades que podem salvá-los... ou destruir tudo o que construíram juntos.

Entre Jules e Josh foi ódio à primeira vista. E na segunda, terceira... até que uma noite, a dinâmica entre os dois e vão descobrir quão tênue é a linha entre o amor e o ódio.

Tal qual o título, amor e ódio levado ao pé da letra, levando a um certo acordo de inimigos com benefícios. A dinâmica entre os dois é cheia de muitas provocações e verdades jogadas na cara, assim como muita tensão sexual. Há um longo desenvolvimento para que eles saiam do ódio e fique só no amor.


Conhecemos melhor Jules e suas motivações, principalmente por sabermos um pouco mais sobre seu passado. A ruiva não leva desaforo pra casa, principalmente de um certo residente, mas ela também tem seus momentos de vulnerabilidade. Josh faz o tipo engraçadinho que quando você se espanta, já te conquistou. Infelizmente ele perdeu alguns pontos comigo lá na reta final, mas homens não é mesmo?

Como todo bom hate to lovers, Jules e Josh entregam horrores nas cenas hots, as provocações e "ódio" ainda bem presentes. Ainda assim os dois protagonizam cenas bem fofas e carinhosas. A escrita da Ana vai amadurecendo a cada volume e isso é bem perceptível.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Amor Corrompido (Twisted Love)
Livro 2 - Jogos do Amor (Twisted Games)

0 Comentários