Resenha #949: Jogos do Amor - Ana Huang (Essência)

Título: Jogos do Amor
Título Original: Twisted Games
Autor: Ana Huang
Série: Twisted #2
Páginas: 400
Ano: 2023
Editora: Essência
Sinopse: Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer.
Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é
nada o que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria.
Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento, não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido.
Sua maior fantasia.
Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser.
Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem amor e uma posição que nunca quis assumir.
Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem
que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína.
Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos dois.

Infinitamente melhor que o Amor Corrompido e com vibes à la príncipe Harry & Megan Markle, Jogos do Amor superou minhas expectativas, se tornando o meu favorito da série. Apesar do enredo de romance proibido feat segurança CLT e princesa não seja meu favorito em geral, eu me vi completamente envolvida.


Rhys, coitado... suas tentativas de tentar esconder a cadelice não enganaram ninguém; ele nem teve chance contra a princesa de . Apesar da pose bem sério, rígido e andar ali nas linhas borradas da moralidade, o segurança é bastante íntegro e 100% dedicado ao seu trabalho, mesmo que isso traga bastante embate com a princesa.

Bridget, por outro lado, conquistou meu coração com sua notável garra e força de vontade. Mesmo quando aparenta acatar todas as demandas que lhe são impostas, sua habilidade em escolher as batalhas certas revela a maturidade da princesa. Ela realmente foge um pouco do padrão de protagonista princesa sonsa e pau-mandado.

A história aqui tem com ponto de partida a mesma linha do tempo de Amor Corrompido, mas se você não tiver lido o primeiro, não atrapalha tanto assim em questão de spoiler ou ambientação. Inclusive um dos pontos que achei interessante nos livros da Ana é o fato dela interligar as histórias mas de forma que fiquem bem independentes.

Jogos do Amor equilibra bem o romance com drama, e ali no meio também tem algumas reviravoltas e revelações (inclusive a última lá na reta final me surpreendeu bastante) bem colocadas. O romance acontece de forma gradual e recheado de tensão; quando esta explode, esteja preparade com um copo d'água do lado para se refrescar.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Amor Corrompido (Twisted Love)

1 Comentários

  1. Oii! :)
    O livro tem uma capa linda, e pela resenha parece ser bem envolvente também. Uma pena que não li o primeiro, mas vou colocar em minha lista de desejos para 2024.

    Beijo!
    https://paginadaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)