Intercâmbio Literário #102: Fevereiro/2024

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de fevereiro.

Bride - Ali Hazelwood
Lançamento: 06/02
Sinopse: Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland.
Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo...
A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo.
Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo... e ainda ser correspondida.
Em Bride, Ali Hazelwood mais uma vez brinda o leitor com diálogos divertidos e cenas apaixonantes e sexy, mostrando que sabe escrever romances como ninguém.

The Tainted Cup (Shadow of Leviathan #1) - Robert Jackson Bennett
Lançamento: 06/02
Sinopse: Na mansão mais opulenta de Daretana, um alto oficial imperial jaz morto – morto, ao que tudo indica, quando uma árvore irrompeu espontaneamente de seu corpo. Mesmo neste cantão nas fronteiras do Império, onde abundam os contágios e o sangue dos Leviatãs realiza estranhas mudanças mágicas, é uma morte ao mesmo tempo aterrorizante e impossível.
Chamada para investigar este mistério está Ana Dolabra, uma investigadora cuja reputação de brilhantismo só é igualada pelas suas excentricidades.
Ao seu lado está o seu novo assistente, Dinios Kol. Din é um gravador, alterado magicamente para possuir uma memória perfeita. Seu trabalho é observar e relatar, e agir como os olhos e ouvidos de seu superior - literalmente, neste caso, já que entre as peculiaridades de Ana estão sua insistência em usar uma venda nos olhos o tempo todo e sua recusa em sair dos muros de seu escritório. lar.
Din fica mais perplexo com o apetite voraz de Ana por informações e com os saltos frenéticos de sua mente - sem mencionar seu desprezo alegre pela propriedade e a aparente alegria que ela sente ao escandalizar seu jovem colega. No entanto, à medida que o caso se desenrola e Ana faz uma dedução surpreendente após a outra, ele acha difícil negar que ela é, de fato, a maior detetive do Império.
À medida que os dois se aproximam de um mentor e descobrem um esquema que ameaça a segurança do próprio Império, Din percebe que mal começou a montar o quebra-cabeça que é Ana Dolabra – e se pergunta por quanto tempo ele será capaz de manter seus próprios segredos seguros. de seu intelecto penetrante.
Apresentando uma combinação inesquecível no estilo Holmes e Watson, um enredo gloriosamente labiríntico e um mundo de fantasia assombroso e totalmente original, The Tainted Cup reinventa brilhantemente o clássico conto de mistério.

A Love Song for Ricki Wilde - Tia Williams
Lançamento: 06/02
Sinopse: Uma história de amor épica que está sendo construída há cem anos…
Os anos bissextos são uma época estranha e encantada. E para alguns, mesmo um único mês de fevereiro pode mudar vidas.
Ricki Wilde tem muitos talentos, mas ser Wilde não é um deles. Como filha impulsiva e artística de uma poderosa dinastia de Atlanta, ela é o oposto de suas famosas irmãs socialites. Onde são rosas de caule longo, ela é um dente-de-leão: uma flor adorável que na verdade é uma erva daninha, nascida para flutuar onde quer que o vento sopre. No fundo, Ricki sabe que em algum lugar uma vida diferente e mais emocionante a espera.
Quando a majestosa nonagenária Sra. Della a convida para alugar o andar inferior de sua casa de arenito no Harlem, Ricki aproveita a chance de um novo começo. Ela deixa para trás sua família, riqueza e decisões românticas caóticas para realizar seu sonho de abrir uma floricultura. E logo abaixo da superfície de seu novo bairro, a música, as histórias e o drama deslumbrante da Renascença do Harlem ainda fervem.
Numa noite de fevereiro, enquanto o aroma inebriante e curiosamente fora de temporada do jasmim que floresce à noite enche o ar, Ricki encontra um estranho bonito e profundamente misterioso que desequilibra seu mundo da maneira mais inesperada.
Tendo como pano de fundo o glamour moderno do Harlem e da Renascença, Uma canção de amor para Ricki Wilde é uma história de amor digna de desmaio de dois artistas apaixonados atraídos pela magia, romance e oportunidade de Nova York, e cujas vidas estão unidas de forma única e irreversível.

I Hope This Doesn't Find You - Ann Liang
Lançamento: 06/02
Sinopse: Sarcástico e romântico, Espero que isso não te encontre é Nunca conheci Para todos os garotos se Lara Jean escrevesse e-mails de ódio em vez de cartas de amor.
Sadie Wen é perfeita no papel: capitã da escola, oradora da turma e um “prazer de ter na aula”. Não é fácil, mas ela tem um truque para manter seu sorriso de estudante modelo estampado no rosto o tempo todo: ela canaliza todas as suas frustrações em seus rascunhos de e-mail. Ela nunca os enviaria, é claro - ela prefere morrer a ferir os sentimentos de alguém - mas é um alívio deixar seu professor de inglês sedento de poder ou um colega de classe aproveitador assumir o crédito pelo trabalho de Sadie.
Todos os seus e-mails mais veementes são direcionados ao seu irritante cocapitão, Julius Gong, cuja arrogância e tendência competitiva irritam Sadie desde que eram crianças. "Você está faminto por atenção, obcecado por si mesmo e insuportavelmente vaidoso... Eu realmente espero que seu pente quebre e você fique sem todos os produtos de cabelo caros que tem usado para fazer seu cabelo parecer enganosamente macio..."
Sadie não precisa se conter em seus e-mails, porque ninguém jamais os lerá... isto é, até que sejam enviados acidentalmente.
Da noite para o dia, a vida cuidadosamente elaborada e livre de conflitos de Sadie vira de cabeça para baixo. É o seu pior pesadelo: agora todos na escola sabem o que ela realmente pensa deles e também não têm medo de dizer o que realmente pensam dela. Mas em meio ao caos, há uma pessoa que começa a apreciar a "verdadeira" Sadie: Julius, o único garoto que ela jurou odiar...

Even If It Breaks Your Heart - Erin Hahn
Lançamento: 06/02
Sinopse: Uma viagem emocionante de romance da amada autora Erin Hahn, Even If It Breaks Your Heart é sobre dois adolescentes que descobrem que, às vezes, a parte mais difícil de descobrir o que você quer é ter coragem de persegui-lo.
A única coisa que mantém Case Michaels, de dezenove anos, unido após a morte de seu melhor amigo, Walker, é uma lista que Walker deixou para trás de coisas que deseja que Case realize em sua ausência. Até agora, porém, Case nem conseguiu continuar montando em touros no circuito de rodeio, algo que fez durante toda a vida, recusando a ideia de competir sem Walker ao seu lado. Mas a lista? Case está determinado a seguir ao pé da letra - e ele segue até Winnie Sutton.
Winnie Sutton, de dezoito anos, só quer manter a família unida. Ela se formou no ensino médio cedo para trabalhar em longos turnos no rancho da família Michaels, para poder sustentar seus irmãos mais novos e um pai que está mais do que feliz em deixar Winnie desempenhar o papel de mãe responsável. Se ela às vezes foge para andar a cavalo e se esquece da vida por um tempo - bem, isso não é da conta de mais ninguém - até o dia em que ela bate de cabeça em Case Michaels. Case vê suas habilidades de pilotagem e imediatamente a convence a competir pelo rancho e se tornar sua amiga.
Winnie e Case não poderiam ser mais diferentes, mas Case não pode deixar de se inspirar na paixão mal escondida de Winnie pela pilotagem e pela competição. E há algo em Case que faz Winnie querer tentar realizar um sonho para si mesma, seja uma chance de ganhar um troféu de rodeio, o filho irritantemente bonito do fazendeiro que não a deixa em paz, ou talvez ambos.

All This Twisted Glory (This Woven Kingdom #3) - Tahereh Mafi
Lançamento: 06/02
Sinopse: O tão aguardado terceiro romance da série This Woven Kingdom, cheio de magia explosiva, romance abrasador e traição comovente, do premiado autor best-seller da série Shatter Me. Perfeito para fãs de Leigh Bardugo, Sabaa Tahir e Tomi Adeyemi.
Como herdeira há muito perdida do trono Jinn, Alizeh finalmente encontrou seu povo – e ela pode ter encontrado sua coroa. Cyrus, o governante inconstante de Tulan, ofereceu-lhe o seu reino numa troca distorcida: uma troca que começaria com o seu casamento e terminaria com o seu assassinato.
A reputação sombria de Cyrus o precede; todo o mundo conhece seu passado encharcado de sangue. Matá-lo deveria ser fácil – e aceitar sua oferta poderia ser a única maneira de cumprir seu destino e salvar seu povo. Mas quanto mais Alizeh aprende sobre ele, mais ela questiona se as histórias terríveis sobre ele são verdadeiras.
Enredado por segredos, Cyrus sofre por Alizeh desde que ela apareceu pela primeira vez em seus sonhos, há muitos meses. Agora que ele sabe que essas visões foram plantadas pelo diabo, ele mal consegue suportar olhar para ela e muito menos suportar sua companhia. Mas, apesar de seus melhores esforços para se desprezarem, Alizeh e Cyrus são atraídos continuamente por uma sede que os consome e que ameaça destruir os dois.
Enquanto isso, o Príncipe Kamran chegou a Tulan, pronto para se vingar…
Repleto de tensão requintada e romance de parar o coração, All This Twisted Glory é o explosivo terceiro livro da cativante e best-seller série This Woven Kingdom.

The Warm Hands of Ghosts - Katherine Arden
Lançamento: 13/02
Sinopse: Durante a Grande Guerra, uma enfermeira combatente procura seu irmão, considerado morto nas trincheiras, apesar dos sinais misteriosos que sugerem o contrário, neste romance histórico assustadoramente belo com um toque especulativo do autor do best-seller do New York Times, O Urso e o Rouxinol.
Janeiro de 1918. Laura Iven foi uma enfermeira de campo reverenciada até ser ferida e dispensada do corpo médico, deixando para trás um irmão que ainda lutava em Flandres. Agora em casa, em Halifax, no Canadá, ela recebe a notícia da morte de Freddie em combate, junto com seus pertences pessoais – mas algo não faz sentido. Determinada a descobrir a verdade, Laura regressa à Bélgica como voluntária num hospital privado. Logo após chegar, ela ouve rumores sobre trincheiras assombradas e um estranho hoteleiro cujo vinho dá aos soldados o dom do esquecimento. Será que Freddie poderia ter escapado do campo de batalha, apenas para ser vítima de alguma coisa – ou de alguém?
Novembro de 1917. Freddie Iven acorda após uma explosão e se vê preso em uma casamata virada com um soldado inimigo ferido, um alemão chamado Hans Winter. Contra todas as probabilidades, os dois homens formam uma aliança e conseguem encontrar uma saída. Incapazes de suportar a ideia de regressar aos campos de extermínio, especialmente em lados opostos, eles refugiam-se com um homem misterioso que parece ter o poder de fazer desaparecer a paisagem infernal das trincheiras.
À medida que as bombas caem sobre Flandres e os fantasmas se movem entre os que ainda vivem, os traumas mais profundos de Laura e Freddie são despertados. Agora eles devem decidir se vale a pena salvar seu mundo - ou se é melhor deixá-lo totalmente para trás.

Fangirl Down (Big Shots #1) - Tessa Bailey
Lançamento: 13/02
Sinopse: Wells Whitaker já foi a estrela em ascensão mais quente do golfe, mas ultimamente, tudo o que ele tem a mostrar em sua carreira “promissora” é uma ressaca mortal, uma coleção de tacos quebrados e um torcedor restante. Não importa o quão ruim ele jogue, a ruiva linda e ensolarada está sempre à margem. Ele xinga, ela comemora. Ele faz uma careta, ela sorri. Mas quando Wells sai em um momento de glória e sua fã finalmente volta para casa, ele sabe que cometeu o maior erro de sua vida.
Josephine Doyle acreditava no jogador de golfe lindo e mal-humorado, mesmo quando ele não acreditava em si mesmo. No entanto, depois que ele joga a toalha, ela começa a se perguntar se sua fé foi equivocada. Então, um determinado Wells aparece em sua porta com uma proposta maluca: ser seu novo caddie, ajudá-lo a virar o jogo e dividir o prêmio em dinheiro. E considerando que a vida profissional e pessoal de Josephine está em ruínas, ela realmente poderia usar o dinheiro…
Enquanto viajam juntos, passando dias no campo e noites em quartos de hotéis vizinhos, voam faíscas. Em pouco tempo, eles se tornam inseparáveis, Wells começa a vencer novamente e Josephine fica surpresa ao encontrar um cara doce e atencioso por trás de seu exterior rude e rude. Esse homem gostoso quer escovar o cabelo dela, dar lanches e tomar banho de espuma juntos? Isso ea vida real? Mas Wells é tecnicamente o chefe dela e um atleta se apaixonando por sua fã seria ridículo… certo?

The Spy and I - Tiana Smith
Lançamento: 13/02
Sinopse: Lugar certo. Pessoa errada. Depois de um caso de identidade trocada, uma mulher deve trabalhar com o sexy parceiro espião de sua irmã para salvar o mundo nesta comédia romântica de tirar o fôlego.
A primeira coisa a saber sobre Dove Barkley é que, embora trabalhe como analista de segurança cibernética, ela não é cem por cento uma agente disfarçada da CIA. Mas quando um grupo de bandidos a confunde com sua irmã superespiã (uma novidade para ela!), Dove é envolvida em uma perigosa missão governamental da qual ela preferiria ficar de fora, obrigada.
Pena que Mendez, o homem que afirma ser parceiro de sua irmã, diz que ela está envolvida demais para desistir agora. Ele é inteligente, capaz e tem um corpo que distrai o suficiente para fazer Dove esquecer a equipe de assassinos treinados atrás dela.
Dove tem informações que podem ajudar a prevenir uma tragédia nacional, mas há evidências crescentes de que Mendez pode não ser quem afirma. Mais importante ainda, ela está sem tempo para salvar a irmã. Porque a última coisa que Dove quer é que qualquer um deles saia com força.

At First Spite (Harlot's Bay #1) - Olivia Dade
Lançamento: 13/02
Sinopse: A autora best-seller Olivia Dade dá as boas-vindas a Harlot's Bay nesta comédia romântica deliciosamente sexy sobre uma mulher que compra a famosa Spite House da cidade, apenas para perceber que o homem irritante que ela não suporta mora bem ao lado - e sua proximidade involuntária pode despertar algo que nenhum dos dois pode ignorar.
Quando o noivo de Athena Greydon termina o noivado, ela não tem escolha a não ser se mudar para a Spite House que ela imprudentemente comprou para ele como presente de casamento. Isso é um problema, por vários motivos: A casa, originalmente construída como um dedo médio de tijolos para os vizinhos, tem apenas três metros de largura. A casa do ex dela é anexa à dela. E o Dr. Matthew Vine, o Freaking Third (também conhecido como o idiota tenso e crítico que convenceu seu irmão mais novo a deixá-la) está morando do outro lado, a apenas um beco de um metro e meio de distância.
Se ela tem que ver Matthew toda vez que olha pela janela, ela pode muito bem se divertir com a situação - por exemplo, reproduzindo audiolivros eróticos no volume máximo com as janelas abertas. Uma mulher que mora em uma Spite House é basicamente obrigada a receber uma vingança mesquinha da maneira que puder, certo?
Infelizmente, odiar Matthew se mostra mais difícil do que o previsto. Ele a ajuda a se mover. Ele ouve. E ele é meio... gostoso? Droga.

The Catch (The Influencer #3) - Amy Lea
Lançamento: 13/02
Sinopse: Um pescador de lagosta mal-humorado joga fora a vida impecavelmente organizada de uma influenciadora de moda na próxima comédia romântica da autora best-seller internacional Amy Lea.
Num último esforço para resgatar a sua marca da beira da irrelevância, a influenciadora de moda de Boston, Melanie Karlsen, encontra-se numa aldeia piscatória rural na costa leste do Canadá. A única coisa mais assustadora que a própria natureza? O corpulento e barbudo dono de uma pousada e pescador, Evan Whaler – que sozinho refuta a teoria de que os canadenses são “legais”.
Depois que um acidente de barco deixa Evan inconsciente no hospital, Mel é confundido com sua noiva por sua família acolhedora, porém peculiar, que está envolvida em uma rivalidade de longa data pela pousada. Em uma tentativa ousada de consertar as barreiras familiares, Mel concorda em fingir o noivado por uma semana em troca da ajuda de Evan com seu conteúdo nas redes sociais.
Em meio a longas caminhadas e conversas ao redor da fogueira, lidar com os sentimentos emergentes um pelo outro fica mais difícil a cada dia. Mas será que Mel está disposta a sacrificar sua vida perfeita na cidade por uma chance de um amor verdadeiro e sem filtros na natureza?

A Tempest of Tea (Blood and Tea #1) - Hafsah Faizal
Lançamento: 20/02
Sinopse: De Hafsah Faizal, autora best-seller do New York Times de We Hunt the Flame, chega o primeiro livro de uma nova duologia de fantasia muito aguardada sobre uma menina órfã e sua equipe que se envolvem em um assalto com vampiros, perfeito para fãs de Leigh Bardugo. Seis dos Corvos.
Nas ruas de White Roaring, Arthie Casimir é um gênio do crime e colecionador de segredos. Seu prestigiado salão de chá se transforma em um sangrento ilegal ao anoitecer, atendendo aos vampiros temidos pela sociedade. Mas quando o seu sistema é ameaçado, Arthie é forçada a fechar um acordo improvável com um adversário atraente para salvá-lo – e ela não pode fazer o trabalho sozinha.
Recorrendo a um bando de desajustados, Arthie formula um plano para se infiltrar na sombria e brilhante sociedade de vampiros conhecida como Athereum. Mas nem todos os membros da sua tripulação estão do seu lado e, à medida que a verdade por trás do roubo se revela, Arthie se vê no meio de uma conspiração que ameaçará o mundo como ela o conhece. Sombrio, cheio de ação e desmaiado, este é Hafsah Faizal melhor do que nunca.

Till There Was You - Lindsay Hameroff
Lançamento: 20/02
Sinopse: A estudante de culinária Lexi Berman, 24 anos, tem um objetivo: deixar sua falecida mãe orgulhosa ao se tornar chef executiva em um restaurante com estrela Michelin. E ela não vai deixar nada – nem ninguém – atrapalhar. Mas quando ela conhece Jake Taylor, um músico de bar que a encanta com músicas de shows, ela abre uma rara exceção à sua regra de não namorar. Depois de um fim de semana quente juntos, Jake parte para Los Angeles para gravar sua demo, e Lexi nunca mais espera vê-lo. E ela definitivamente não espera que ele se torne uma celebridade da noite para o dia, com um single que quase certamente é sobre sua famosa receita de panqueca de mirtilo.
À medida que a estrela de Jake sobe e o mundo especula sobre o tema da sua canção, Lexi mantém o caso para si. Afinal, ela finalmente se firmou em seu novo emprego em um restaurante e até tem um possível romance com seu colega de trabalho. Mas quando Jake, perturbado, aparece à sua porta, tarde da noite, seus planos cuidadosamente elaborados ficam confusos. Embora ela e Jake tentem ser amigos, as coisas entre eles logo esquentam mais rápido do que uma tigela de sopa de matzá de Lexi. Mas um relacionamento com Jake significa arriscar sua cara nos tablóides, resistir a comentários cruéis na internet e, o pior de tudo, comprometer sua carreira. À medida que a próxima turnê de Jake se aproxima e rumores circulam sobre ele e outra estrela pop, Lexi tem que decidir se vale a pena manter seu futuro meticulosamente planejado e abandonar o que poderia ser a receita perfeita para o amor.
Ambientado no caos da fama e no mundo dos altos riscos dos restaurantes de Nova York, este romance traz uma segunda chance no amor e uma dose de drama de celebridades para criar uma brincadeira romântica que fará até o leitor mais cansado sorrir.

A Fate Inked in Blood (Saga of the Unfated #1) - Danielle L. Jensen
Lançamento: 27/02
Sinopse: Uma donzela escudeira abençoada pelos deuses luta para unir uma nação sob o comando de um rei sedento de poder - enquanto também luta contra seu desejo crescente por seu filho impetuoso - neste romance de fantasia de inspiração nórdica do autor do best-seller da série The Bridge Kingdom.
Presa em um casamento indesejado, Freya passa os dias eviscerando peixes, mas sonha em se tornar uma guerreira. E de enfiar um machado nas costas do marido grosseiro.
Os sonhos de Freya tornam-se realidade abruptamente quando seu marido a trai com o conde da região, levando-a a uma luta até a morte contra seu filho, Bjorn. Para sobreviver, Freya é forçada a revelar seu segredo mais profundo: ela possui uma gota de sangue de uma deusa, o que a torna uma donzela escudeira com magia capaz de repelir qualquer ataque. Foi predito que tal magia uniria a nação fraturada de Skaland sob aquele que controla o destino da donzela do escudo.
Acreditando que está destinado a governar Skaland como rei, o fanático jarl vincula Freya com um juramento de sangue e ordena que Bjorn a proteja de seus inimigos. Desesperada para provar a sua força, Freya deve treinar para lutar e aprender a controlar a sua magia, ao mesmo tempo que enfrenta testes perigosos impostos pelos deuses. O maior teste de todos, porém, pode ser resistir à atração proibida por Bjorn. Se Freya sucumbir ao seu desejo pelo guerreiro encantador e feroz, ela arrisca não apenas o seu próprio destino, mas o destino de todas as pessoas que ela jurou proteger.

Brooklyn - Tracy Brown
Lançamento: 27/02
Sinopse: Tracy Brown conta a história de um mestre manipulador e sobrevivente em série, que arrasará a terra para conseguir o que deseja. A questão não é quem a assassinou; a questão é quem não gostaria?
Brooklyn Melody James finalmente recebeu o castigo que merece depois de deixar uma teia de mentiras, mágoa e traição para trás. À medida que sua vida se esvai, Brooklyn se lembra dos acontecimentos que a transformaram na criatura fria e calculista que ela se tornou.
Brooklyn aprendeu a arte de trapacear com seus pais, que usavam a igreja para conseguir dinheiro. Idolatrando o pai e desprezando a mãe, Brooklyn está determinada a ser o tipo de mulher que faz suas próprias regras. Quando está de costas contra a parede, ela sacrifica sua família, pega o holocausto que sobrou e foge. Em Nova York, a jovem Brooklyn entra no círculo íntimo de traficantes e garotos assaltantes, aprendendo truques ao longo do caminho. Ela chama a atenção de um jogador importante no jogo das drogas, Hassan, e eles têm um caso de amor de tirar o fôlego. Brooklyn passa a ser integrado à sua operação, conquistando a confiança de Hassan e seus associados. Mas quando ela consegue as chaves do reino, movida por uma ambição desenfreada e um desejo implacável de sobreviver, Brooklyn arrebata o pote de ouro, deixando para trás amargas promessas de retribuição.
De DC a Maryland, o Brooklyn queima pontes e parte corações. O que ela não percebe é que alguém está preparado para acabar com o seu reinado de terror. Enquanto ela enfrenta seu assassino e seu destino, Brooklyn fica surpresa ao saber que a justiça vem do lugar menos provável.

Kindling - Traci Chee
Lançamento: 27/02
Sinopse: Da autora best-seller e premiada Traci Chee, chega uma fantasia autônoma ambientada em um mundo devastado pela guerra, onde a guerra incendiada - o uso de soldados adolescentes de elite com magia - foi proibida. Neste romance rico e evocativo, sete gravetos procuram propósito e identidade enquanto se preparam para uma batalha final. Para fãs dos filmes clássicos Sete Samurais e Os Sete Magníficos.
Antigamente, a guerra era travada com gravetos – guerreiros de elite, detentores de magia, cujo poder devastador custava suas próprias vidas.
Agora, a guerra acabou e os gravetos foram lançados à deriva – a sua magia foi proibida, as suas habilidades ultrapassadas, as suas formidáveis armas balar valorizadas apenas como relíquias e lembranças.
A violência ainda assola o campo e as memórias assombram aqueles que permanecem. Quando uma aldeia fica sob ameaça de cerco, oferece uma oportunidade para sete gravetos lutarem uma última vez. Mas a guerra mudou estes guerreiros. E para recuperar quem já foram, eles terão que lutar contra seu passado, seus traumas e seus destinos sombrios para se unirem novamente - ou nenhum deles conseguirá sair vivo.
Da autora best-seller e premiada Traci Chee, chega uma fantasia introspectiva e angustiante sobre sete soldados perdidos em busca da paz pela qual uma vez lutaram e do futuro no qual finalmente ousam acreditar.

The Partner Plot - Kristina Forest
Lançamento: 27/02
Sinopse: Dois ex-namorados do ensino médio têm uma segunda chance neste romance de casamento de conveniência de Kristina Forest, autora de The Neighbour Favor.
Para Violet Greene, moda é tudo. Como estilista de celebridades de sucesso, ela viaja por todo o mundo, realizando seus sonhos. Profissionalmente, ela está prosperando, mas sua vida pessoal está em ruínas. Depois de sobreviver a um rompimento público com seu ex-noivo há seis meses, Violet agora está determinada a se concentrar em sua carreira. Mas a vida lhe entrega algo – ou melhor, alguém – que pode atrapalhar tudo…
Xavier Wright não esperava encontrar Violet, sua namorada do ensino médio - a garota com quem ele pensava que se casaria - em uma viagem de aniversário a Las Vegas. Como professor do ensino médio e treinador de basquete, ele raramente sai de sua cidade natal, Nova Jersey, então quais eram as chances? Mas quando o choque inicial passa, eles decidem comemorar juntos. Eles se sentem jovens e imprudentes enquanto festejam a noite toda - e imprudentes eles claramente eram quando, na manhã seguinte, acordam um ao lado do outro com anéis nos dedos.
Suas núpcias impulsivas podem ser uma bênção disfarçada, porém, quando eles percebem que as carreiras de ambos podem se beneficiar com o casamento. Então, eles desempenham o papel de um casal feliz. No entanto, quando a paixão volta, eles percebem que seus sentimentos são tão reais quanto eram quando eram adolescentes. Mas será que suas vidas são muito diferentes para aguentar ou eles finalmente terão um final feliz?

3 Comentários

  1. Oi Lu! Quero muito ler este novo da Ali e ver como ela leva uma história sobrenatural e também quero conferir essa nova série da Danielle Jensen, a outra que li eu amei.
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fiquei obcecada com as capas de The Spy and I e A Tempest of Tea, já atenta com a recepção deles.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ASSISTINDO
    A ESPOSA DO MEU MARIDO (assistindo) primevideo
    MyBoss (assistindo) viki


    Oi
    eu quero ler Bride, ainda bem que esse também não vai ser demorada para sair aqui
    Esse livro A Love Song for Ricki Wilde parece ser bom, tenho um livro dessa autora Tia Williams só que ainda não li,
    Já quero The Partner Plot, eu li o primeiro e adorei, espero que esse não demore para ser lançado por aqui.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)