Resenha #952: Tastes Like Shakkar - Nisha Sharma (Avon)

Título: Tastes Like Shakkar
Título Original: ---
Autor: Nisha Sharma
Série: If Shakespeare Was An Auntie #2
Páginas: 352
Ano: 2023
Editora: Avon
Sinopse: Na hilariante continuação da comédia romântica Dating Dr. Dil, Nisha Sharma adiciona shakkar e mirch à comédia icônica de Shakespeare, Much Ado About Nothing, para uma história de amor doce e picante.
Bobbi Kaur está determinada a planejar uma celebração inesquecível para o casamento de sua melhor amiga. Mas ela tem dois problemas que estão atrapalhando:
1. O chef egoísta e irritantemente sexy Benjamin "Bunty" Padda deve ajudá-la com o cardápio, já que ele é o melhor amigo do noivo, e
2. Alguém está tentando sabotar o casamento.
Com aspirações de assumir o negócio de planejamento de eventos de sua família, Bobbi sabe que um passo em falso na gestão da festa de Kareena Mann e Prem Verma (#Vermann), junto com os outros casamentos em seu prato, apenas dará a seu tio mais um motivo para não promovê-la. . Isso significa que o grande dia de Kareena e a futura carreira de Bobbi estão em jogo.
Bunty fará qualquer coisa por seu melhor amigo, embora ele esteja muito ocupado em encontrar um novo local para seu próximo restaurante, ao mesmo tempo que atua como mediador entre seu irmão e seu pai, o célebre Naan King. Quando Prem pede ajuda a Bunty com o cardápio do casamento, ele concorda, principalmente porque isso o coloca próximo da deliciosa Bobbi Kaur. Quando um misterioso sabotador shaadi começa a deixar notas ameaçadoras e a cancelar pedidos de bolo, Bunty e Bobbi não têm escolha a não ser estabelecer uma trégua e enfrentar a atração volátil que sentem uma pela outra.
Através de eventos de arrecadação de fundos para bailes de máscaras e uma viagem conjunta de despedida de solteiro a Las Vegas, este chef e planejador de casamentos exploram sua crescente conexão enquanto tentam planejar um casamento em Messina Vineyards em um momento apertado. Mas assim que o sabotador shaadi for capturado e o casamento terminar, será que a história de amor deles terá um final feliz?
Com o retorno das tias intrometidas (que são assustadoramente boas em encontrar informações) e muita hilaridade e brincadeiras, o romance de Bobbi e Bunty é um evento que você não vai querer perder.


Se você adorou o primeiro livro, pode se preparar, porque este aqui elevou o nível! Com uma releitura divertida e sexy de Muito Barulho por Nada, Nisha Sharma se superou aqui.

Bobbi está determinada a organizar o casamento dos sonhos de sua amiga, Kareena. Seria fácil se não fosse duas situações: ela ter que trabalhar com Bunty e alguém tentar sabotar a celebração. É com esse evento que Bobbi quer mostrar ao tio que está pronta para tomar conta dos negócios da família.

Entre ser o pacificador na sua família e encontrar um local para seu novo restaurante, Bunty vai se juntar a Bobbi para descobrir quem está tentando estragar o casamento do seu amigo. E quanto mais próximos ficam, mais difícil é resistir a atração crescente entre os dois.


Bobbi e Bunty possuem uma química explosiva. Os dois são leais aos seus amigos, de confiança inabalável e são diretos em seus pensamentos e sentimentos. A autora constrói um relacionamento repleto de tensão e paixão, ainda mais que os dois não tiveram um bom primeiro encontro e as impressões não são das melhores. Nem preciso dizer onde isso vai parar né... 

O desenvolvimento individual do casal também é bem interessante. Assim como a comunidade latina, a comunidade punjabi também é bastante forte no quesito família e tradições. Ambos estão determinados a se provar para sua família e assumir suas responsabilidades. 

Além do romance, temos um pequeno mistério que envolve alguém sabotando o casamento de Prem e Kareena. De fato é essa situação que faz Bobbi e Bunty se aproximarem, já que apenas querem ver seus amigos felizes. Confesso que fui pega completamente de surpresa com a revelação do culpado.

As aunties roubam a cena com seu humor. Elas trazem um toque de leveza para a história, garantindo momentos divertidos e descontraídos ao longo da trama. Com suas observações sagazes e conselhos amorosos, conquistam o coração do leitor e adicionam um charme especial ao livro.

Mais uma vez Nisha arrasou na sua história, e devo dizer que na questão dos hots ela se superou. Tudo aqui foi de 0 a 100 tão rápido que nem deu tempo de pegar uma água. O epílogo aqui já é para nos deixar com um gostinho do próximo livro. Estou super ansiosa por Marriage & Masti.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Dating Dr. Dil

0 Comentários