Resenha #907: Will They Or Won't They - Ava Wilder (Dell)

Título: Will They or Won't They
Título Original: ---
Autor: Ava Wilder
Série: ---
Páginas: 384
Ano: 2023
Editora: Dell
Sinopse: Na tela, eles estão apaixonados. Fora da tela, eles não se suportam. Duas co-estrelas com uma história complexa se reúnem para filmar a temporada final de um drama paranormal amado neste romance repleto de tensão, eles não vão, do autor de How to Fake It in Hollywood.
Lilah Hunter e Shane McCarthy estão perdidamente apaixonados - pelo menos, seus personagens estão. Como as estrelas do programa de TV paranormal de sucesso Intangível, elas passaram anos ansiando uma pela outra na tela… até que Lilah abandonou o programa no final da quinta temporada na esperança de se tornar uma estrela de cinema. Sem essa sorte, ela está de volta para filmar a tão esperada nona e última temporada, na qual seus personagens finalmente se encontrarão.
Mas voltar significa enfrentar uma das maiores razões pelas quais ela saiu: Shane. Desde que sua aventura secreta nos bastidores implodiu no final da primeira temporada, os dois se desprezaram.
Agora de volta ao set pela primeira vez em anos, com os olhos do mundo sobre eles e suas carreiras pós-show em jogo, eles terão que cerrar os dentes e jogar bem. Mas sob pressão para dar aos fãs de Intangible o final feliz que eles esperavam, Lilah e Shane são forçados a se aproximar mais do que nunca. E se eles não forem cuidadosos, eles podem ser pegos de surpresa por uma reviravolta final: um final feliz na vida real.


Lilah Hunter e Shane McCarthy e estrelaram a série de sucesso Intagible. Na frente das câmeras os dois são completamente apaixonados um pelo outro - pelo menos seus personagens são; já nos bastidores, a história é completamente diferente. Anos atrás, Lilah decidiu sair da produção e agora, convidada para participar da última temporada da série, ela e Shane terão de encarar novamente os sentimentos mais uma vez.

Ava Wilder, mais uma vez, mergulha nos bastidores da fama, revelando que nem tudo são flores nesse mundo glamoroso. A narrativa em terceira pessoa alterna entre Shane e Lilah, permitindo que o leitor mergulhe nas perspectivas de ambos, tanto no lado pessoal quanto no profissional. Além disso, há alguns capítulos que nos levam ao passado, onde testemunhamos a relação conturbada e intensa entre os dois. 


Shane é uma pessoa de personalidade fácil, que rapidamente faz amizades. No entanto, por dentro, ele carrega inseguranças, principalmente o medo de deixar de lado sua única grande oportunidade em busca de outros projetos e acabar falhando. Lilah também enfrenta suas próprias inseguranças, que são agravadas em certos momentos devido à sua ansiedade. Agora nos seus trinta anos, ela está ciente de como a mídia e a fama podem ser cruéis com as atrizes nessa idade. Isso se intensifica ainda mais pelo fato de ela estar retornando ao programa depois de sua grande chance de impulsionar sua carreira ter falhado.

A química e tensão sexual entre Lilah e Shane saltam das páginas do livro. Apesar de se "odiarem", eles sabem que podem ser honestos um com o outro quando se trata de suas carreiras. É uma montanha-russa de emoções acompanhar o desenvolvimento dos dois durante o livro. Muitos dos problemas do passado e do presente surgem de uma falta de comunicação, medo de se abrir e se mostrar vulnerável. Felizmente, eles estão dispostos a conversar e enfrentar esses obstáculos juntos, visto que ambos amadureceram desde a primeira vez que se envolveram.

Nesse jogo de amor e carreira, Lilah e Shane terão que descobrir se podem superar seus medos e inseguranças para encontrar a felicidade e o sucesso que desejam. Eu juro que estava morrendo de medo de como a autora iria solucionar tudo, mas quando chegou o último capítulo eu estava gritando aos quatro ventos de como tudo finalizou. Foi uma ótima sacada e nada que seja muito bizarro ao que foi apresentado na história.

2 Comentários

  1. Oi
    me interessei, gosto de histórias que envolve esse mundo das telinhas e personagens que aparentemente se odeiam, mas na verdade estão atraídos um pelo outro e esse casal parece ter muita química. Agora eu também quero ler.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros desse jeito, amor e odio na verdade são emoções que significam o mesm sentimento

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)