Série #87: Succession


Sinopse: Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos - Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles. o patriarca dos Roy havia prometido a vaga de CEO para o filho do meio, Kendall, mas desiste logo em seguida. Relutante em abrir mão do controle, mesmo ainda agravado pela doença Logan tenta se manter como presidente da empresa. Sentindo-se traído, Kendall trama uma forma de retirar o pai do controle, mas seus planos não saem como esperado, causando tensão entre seus irmãos e os membros do conselho.
Criação: Jesse Armstrong
Produção: Jesse Armstrong, Will Ferrell, Adam McKay 
Elenco: Brian Cox, Alan Ruck, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Matthew Macfayden, Nicholas Braun, Peter Friedman, Justine Lupe, J. Smith-Cameron, entre outros


A dica para esse final de semana prolongado com o feriado na segunda é essa série que anda arrasando nas críticas. Succession é aquela série bem white people problems mas é cobra comendo cobra e é sempre bom ver rico se lascando um pouquinho não é mesmo.

A série está na sua última e quarta temporada, e em todo tempo não decaiu. É aquele tipo de série que você não consegue adivinhar o que vai acontecer de tanta reviravolta que acontece, às vezes em um episódio mesmo. 

Os personagens são detestáveis e pularam a fila da bússola moral, mas é impossível você não se ver envolvido nas suas artimanhas. Sério. Geralmente os episódios possuem a média de 50 minutos, mas que passam super rápido.

A série ganhou mais notoriedade e sucesso no último ano, levando várias premiações, inclusive melhor série de drama. Todas as temporadas estão disponíveis no HBO Max, inclusive com lançamento simultâneo dos episódios da quarta e última temporada.



2 Comentários

  1. Eu amo essa série! Fico triste que no mundo literário não tem muita gente que assiste e eu não tenho com quem conversar sobre ela!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu estou vendo falar muito da série, mas ainda não parecei pra assistir já que estou vendo tanta coisa, mas ainda pretendo ver já que o enredo chama a atenção.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)