Resenha #817: Count Your Lucky Stars - Alexandria Bellefleur (Avon)

Título: Count Your Lucky Stars
Título Original: ---
Autor: Alexandria Bellefleur
Série: Written in the Stars #3
Páginas: 320
Ano: 2022
Editora: Avon
Sinopse*: Margot Cooper não tem relacionamentos. Ela tentou e explodiu em seu rosto, então ela vai ficar com conexões casuais, muito obrigado. Mas agora toda a sua equipe encontrou a pessoa certa e ela está começando a se sentir como uma quinta roda. E então o destino (a cadela sem coração) intervém. Enquanto visita um local de casamento com seus amigos noivos, Margot fica cara a cara com Olivia Grant - sua amiga de infância, seu primeiro amor, seu primeiro... bem, tudo. Já se passaram dez anos, mas no momento em que eles cruzam os olhos, o coração frio e morto de Margot bate em seu peito.
Olivia deve estar alucinando. Na década desde que viu Margot pela última vez, sua vida não foi exatamente como o planejado. Com quase trinta anos, ela se casou... e se divorciou. No entanto, um trabalho de planejadora de casamentos em Seattle significa um novo começo e uma chance de seguir seus sonhos. Nunca em um milhão de anos ela esperava que a melhor mulher de seu novo cliente importante fosse a que escaparia.
Quando uma série de eventos infelizes deixa Olivia sem um lugar para ficar, Margot oferece seu quarto vago porque ela é uma pessoa muito boa. Obviamente. Não tem nada a ver com o fato de Olivia estar tão bonita como sempre e as faíscas entre elas ainda fazem Margot formigar. Enquanto eles passam o tempo de perto, Margot começa a questionar sua postura sem compromisso. Olivia é tudo o que ela sempre quis, mas Margot a deixou entrar uma vez e acabou em desastre. A história se repetirá ou ela deve contar suas estrelas da sorte para ter uma segunda chance com seu primeiro amor?

Finalmente pude conferir Count Your Lucky Stars. Margot é uma personagem que me afeiçoei desde sua primeira aparição em Written in the Stars e eu estava super ansiosa por sua história. Ainda bem que todas as expectativas foram correspondidas.

Margot Cooper tem uma certa aversão a relacionamentos, mas no momento vendo seus amigos felizes com sua cara metade, ela começa a se sentir uma vela entre os dois casais. Durante a procura de um local para o casamento de , ela reencontra Olivia - sua (ex) melhor amiga e primeiro amor.

Olivia Grant não planejava reencontrar Margot, agora que está tentando recomeçar sua vida. Mas quando a cerimonialista precisa de um local pra ficar, a pessoa que partiu seu coração oferece essa ajuda. Conviver com Margot novamente traz de volta sentimentos que nunca foram embora. Será que dessa vez vai funcionar para as duas?


Margot e Olivia tomaram o posto de casal favorito da série. Margot esconde seu grande coração e seu medo de abandono debaixo de muito humor ácido, já Olivia não tem medo de mostrar o que sente e está sempre disposta a ajudar todos a seu redor, ao passo que ela acaba negligenciando a si mesma.

Margot e Olivia possuem uma história juntas e isso é o que pesa na relação entre as duas. As duas sentem o coração palpitar quando estão juntas, mas há muita mágoa e assuntos inacabados envolvendo um certo verão que passaram juntas. É compreensível o receio de ambas em abrir o coração novamente e as duas tem um baita caminho para superar suas inseguranças, tanto em relação a si quanto a outra pessoa.

Assim como os outros livros, temos representatividade lgbt entre o casal. No caso Margot é pan e Olivia, bi. Por se conhecerem desde sempre, as duas são bem confortáveis uma com a outra, mesmo se passando onze anos sem trocar uma palavra. A química delas é ótima, as provocações melhor ainda... e nem vou falar das cenas mais quentes...

Temos participação efetiva dos casais anteriores e deu pra matar um pouco a saudade. O epílogo é a coisa mais fofa do mundo, de deixar o coração quentinho. Recentemente a Harlequin lançou o primeiro livro em formato digital e está disponível na Amazon com o título de Presságios do Amor

Resenhas anteriores
Livro 1 - Written in the Stars
Livro 2 - Hang the Moon

1 Comentários

  1. Oi!
    Descobri a existência dessa série esses dias por conta do lançamento do primeiro pela Harlequin (atenta com a inspiração em Orgulho e Preconceito), que legal encontrar um casal favorito no terceiro livro.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)