Resenha #787: Corações Indomáveis - Kathryn Nolan (L3 Book Publishing)

Título: Corações Indomáveis
Título Original: Wild Open Hearts
Autor: Kathryn Nolan
Série: Bluewater Billionaires #3
Páginas: 410
Ano: 2022
Editora: L3 Book Publishing
Sinopse: Luna da Rosa é a vegana queridinha da América. Uma bilionária hippie que possui um feed do Instagram tão popular quanto sua marca de maquiagem livre de crueldade animal, chamada Wild Heart. Porém, sua paz acaba quando um erro coloca em risco tudo o que construiu.
Beck Mason é o filho pródigo dos líderes da gangue de motoqueiros mais famosa de Miami. Ele abandonou sua família criminosa e fundou a Lucky Dog, uma ONG que resgata cães em situação de risco.
Trabalhar como voluntária na Lucky Dog pode ser um meio de melhorar a reputação de Luna e ao mesmo tempo ajudar Beck a conseguir o dinheiro que precisa para manter a ONG aberta. Uma situação em que ambos os lados ganham, certo?
Seria o ideal, se Beck tivesse gostado dessa bilionária de espírito livre e se Luna conseguisse conviver com esse motoqueiro gigante que mal dá um sorriso.
Será que as diferenças entre a bilionária arco-íris e o motociclista corpulento serão um empecilho para essa parceria? Ou finalmente aprenderão a confiar em seus corações indomáveis?


Luna da Rosa se envolveu em um escândalo que pode acabar com sua empresa. Para melhorar sua imagem, ela começa a se voluntariar na Lucky Dog, ONG que resgata cachorros em situação de perigo, cujo dono e fundador é Beck Mason, filho dos famosos líderes de uma gangue de motos de Los Angeles.

De início, há uma certa animosidade entre os dois, mas quando a atração fala mais alto, será que o amor que sentem um pelo outro vai ser o suficiente para superar suas diferenças?


Corações Indomáveis é o terceiro da série A Bilionárias de Bluewater. Apesar das histórias sempre independentes, é legal ler na ordem justamente pela amizade dessas mulheres f0d0n4s e poderosas. Um ponto que é bem legal na série é que, apesar de serem super bilionárias e CEOs, essas mulheres são pessoas reais, que erram tentando acertar e também assumem seus erros.

Esse foi o meu primeiro contato com a Kathryn e adorei! Luna e Beck são um casal completamente opostos, mas que se completam. Ela é vegana super alto astral e bastante positiva. Ele é um cara que come carne, fechado e taciturno. Os dois compartilham o amor por animais e é isso que vai uni-los.

O relacionamento dos dois vai acontecendo de forma gradativa, mas a química é de primeira. Aos poucos, Luna vai colocando um pouco mais de luz na vida de Beck e ela também percebe que há mais coisa por baixo do mal humor. Eles vivem se provocando, mas quando se trata de animais, eles são super sérios e responsáveis.

O casal também possui uma jornada pessoal individual também maravilhosa. Luna iniciou sua empresa com um objetivo, que acabou sendo um pouco negligenciado nos últimos anos, e agora com todo o escândalo envolvendo sua empresa, ela está disposta a voltar às suas raízes. Já Beck tem um passado conturbado e uma família pior ainda e, mesmo que já faça mais de 20 anos que não mantém contato, eles ainda são uma sombra pairando na sua vida.

Os personagens secundários são maravilhosos. Elian, Wes e Jem são a família que Beck precisava. E pra quem adora cães, temos muitas e muitas participações. Adorei rever as outras bilionárias e agora estou mais que ansiosa pela história de Daisy.

Resenhas anteriores
Livro 1 - O Preço do Escândalo (The Price of Scandal)
Livro 2 - A Bilionária e o Guarda-Costas (The Mogul and the Muscle)

2 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Queria eu ser uma bilionária CEO, meu novo sonho de princesa. Adorei a inversão de papéis que a série propõe, finalmente mulheres poderosas!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Eu li o segundo livro da série esse mês e achei a protagonista tão burra que só passei raiva com ele hehe. Mas quero ler esse também.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)