Resenha #756: Cream And Punishment - Susannah Nix (Haver Street Press)

Título: Cream and Punishment
Título Original: ---
Autor: Susannah Nix
Série: King Family #2
Páginas: 402
Ano: 2022
Editora: Haver Street Press
Sinopse: Ela não é apenas minha ex-namorada. Ela é minha nova colega de trabalho.
Eu sabia que Lucy Dillard era a certa na primeira vez que a conheci. Sim, sou suficientemente tolo para acreditar em amor à primeira vista. Quando me apaixonei por Lucy, me apaixonei com força. Tudo estava ótimo entre nós, até o momento em que ela me largou.
Agora eu só quero esquecê-la. Em vez disso, estou preso olhando para o rosto dela o dia todo. Mas eu preciso deste emprego, então vou encontrar uma maneira de ser civil e profissional.
Há apenas um pequeno problema: não estou nem perto de superá-la.
Primeiro, nós éramos amantes. Em seguida, inimigos. Agora estamos tentando ser amigos.
Não pretendia partir o coração de Tanner King, mas você sabe o que dizem sobre o caminho para o inferno.
Tenho muitas responsabilidades e não há espaço na minha vida para o amor. Posso lidar com o ressentimento de Tanner até que ele comece a trabalhar na mesa em frente à minha. Obviamente, uma trégua de algum tipo é necessária. Nós dois somos adultos. Podemos lidar com esta situação como profissionais.
Há apenas uma coisa que ameaça essa paz frágil que negociamos: todos esses sentimentos inconvenientes que aparentemente ainda tenho por ele.
Cream and Punishment é o livro nº 2 da série King Family ambientada na pequena cidade de Crowder, Texas, sede da empresa de sorvetes King's Creamery. Cada livro é um romance contemporâneo independente e completo que segue um dos seis irmãos King enquanto eles encontram e lutam pelo amor.

*ARC recebida através da autora em troca de uma opinião honesta*


Quando Tanner King se declarou para Lucy Dillard alguns meses atrás, ela fugiu mais rápido do que diabo foge da cruz. Agora, os dois trabalham juntos e está sendo cada vez mais difícil ignorar os sentimentos antigos que ainda há entre os dois.

Tanner me surpreendeu bastante. Além de muito bonito e charmoso, ele é fofo, sensível, carinhoso e bastante aberto em relação aos seus sentimentos. Tanto que ele nem teve dúvidas quando se declarou para Lucy. A cereja do bolo: ele é um nerd que ama Senhor dos Aneis e recita Jane Austen.

Lucy é uma mulher batalhadora, decidida, leal e altruísta, e essa sua última característica faz com que sua mãe abuse de sua boa vontade. Em certos momentos eu fiquei frustrada por Lucy não reagir às manipulações da sua mãe, mas depois eu parei e percebi que realmente é difícil cortar alguns laços negativos com a família, principalmente se for os progenitores. Como eu digo, família é o maior relacionamento tóxico/abusivo que a gente vive e a sociedade normaliza.


Eu adorei o romance! Apesar de ainda bastante magoado, Tanner sabe que na primeira chance que Lucy der, ele aceita. Já ela teve que fazer toda uma reflexão para perceber que um relacionamento não precisa ser um fardo. O legal é que eles realmente conversaram sobre o que deu errado da primeira vez e colocam em prática o diálogo por todo o livro. Ambos são bastante sinceros e honestos um com os outros, principalmente sobre suas inseguranças e opiniões.

Sobre a família King, eu gostei de ver mais sobre os irmãos. Ao total são nove irmãos, entre meio-irmãos e irmãos por conta de casamento. O patriarca da família me dá super vibes de Logan Roy, da série Succession. Por sorte os irmãos podem contar um com o outro, mesmo com alguns conflitos no caminho.

Ao total, a série contará com seis livros e eu já quero o próximo, pois depois daquele epílogo, eu necessito pra ontem!!! Pint of Contention contará a história de Ryan, que também já dá as caras por aqui e eu fiquei bem interessada em sua história.

Resenhas anteriores

0 Comentários