Resenha #698: My Cone And Only - Susannah Nix (Haver Street Press)

Título: My Cone and Only
Título Original: ---
Autor: Susannah Nix
Série: King Family #1
Páginas: 358
Ano: 2021
Editora: Haver Street Press
Sinopse: Wyatt King não está procurando por amor... porque ele já o encontrou.
Que pena que ela está fora dos limites. Ele não vai ser o idiota que mexe com a irmã mais nova de seu melhor amigo, então ele mantém seus sentimentos reprimidos e se contenta em agir como seu protetor.
Andie Lockhart sonha em beijar Wyatt desde que saiba o que é beijar. Mas, uma vez que ele namorou quase todas as mulheres da cidade, exceto ela, ela há muito aceitou que ele nunca a verá como nada mais do que a irmã mais nova moleca de seu melhor amigo.
Quando um incorporador imobiliário ameaça a amada casa velha que Andie herdou de sua avó, seu cavaleiro branco Wyatt aparece com suas habilidades de faz-tudo para salvar o dia. Mas quanto mais tempo eles passam trabalhando juntos na casa, mais difícil se torna ignorar sua atração irresistível.
Até a noite em que um beijo acidental acaba com os sentimentos que ambos mantiveram enterrados.
Depois disso, as coisas entre eles ficam muito mais quentes - e muito mais complicadas. Amor proibido, promessas quebradas, segredos de família e ciúme ameaçam separá-los. Se ele pretende manter a mulher que ama, Wyatt terá que colocar tudo em risco.
My Cone and Only é o livro nº 1 da série King Family que se passa na pequena cidade de Crowder, Texas, lar da empresa de gelo King’s Creamery. Cada livro é um romance autônomo completo que segue um dos seis irmãos King enquanto eles encontram e lutam pelo amor.

*ARC recebida através do NetGalley em troca de uma opinião honesta*


Andie é apaixonada por Wyatt há tanto tempo que não sabe dizer quando foi que esse sentimento nasceu. O que ela não sabe que ele também nutre sentimentos por ela, mas não faz nada por ela ser a irmã mais nova de seu melhor amigo e o fato dele também não ter uma boa fama quando envolve mulheres.

Quando Andie necessita fazer reformas em sua casa o mais rápido possível, Wyatt se prontifica a ajudá-la. E esse contato diário faz com que seja cada vez mais difícil esconder os sentimentos um do outro.

Eu não resisto a um livro cujo título seja trocadilho e foi assim que cheguei em My Cone and Only. Ele tinha a promessa de ser um romance divertido e envolvente, e não falhou nela.


Andie é uma mulher divertida, determinada e bem cabeça no chão. Wyatt é um cara bonito e charmoso, mas no fundo ele é bastante inseguro e ainda está meio perdido no que fazer da vida. Os dois são bastante divertidos e fofos juntos. Por se conhecerem praticamente a vida inteira, eles são bem confortáveis na presença um do outro.

De início, Wyatt pede para Andie esconder o relacionamento por conta da reação de seu irmão. Quando ela percebe que essa situação não é muito ideal, ela não hesita em mandar a real para Wyatt. Já ele, bem... eu me estressei um cadinho por conta dessa sua hesitação em querer abrir o jogo, mas até que compreendi de onde vinha esse sentimento. O legal é que os dois já estão na faixa dos 30 anos, então olá comunicação e conversas maduras e honestas.

Os personagens secundários também acrescentam bastante na história. Descobri que há um livro envolvendo o irmão de Andie e já quero ler. Wyatt tem uma complicada relação com o pai e alguns dos seus irmãos (que não são poucos) e isso reflete bastante nas suas decisões. Pelo que entendi, cada livro da série será protagonizado por um dos irmãos e só eu mesma pra me apegar a família grande assim. A história do próximo já começou ser desenvolvida nesse e estou bem ansiosa, já que se trata de segundas chances e corações partidos.

1 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eita que plot de romance de sessão da tarde, né? Adorei por isso. Parece bem leitura pra dar uma relaxada e se divertir. Eu não sei quando vou conseguir sair desse abismo de fantasia em que me enfiei, porque real não tô conseguindo ler NADA que não seja do gênero, mas quem sabe procuro esse pra ler no futuro!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)