Resenha #748: Os Desastres Amorosos de Everly Dalton - Claire Kingsley (L3 Book Publishing)

Título: Os Desastres Amorosos de Everly Dalton
Título Original: Everly Dalton's Dating Disasters
Autor: Claire Kingsley
Série: Dirty Martini Running Club #0.5
Páginas: 89
Ano: 2021
Editora: L3 Book Publishing
Sinopse: Namorar pode ser complicado, mas quão difícil é encontrar o cara certo? Ou apenas um cara normal?
Para Everly Dalton, é como tentar andar de salto alto, bêbada e com os olhos vendados. Ela não tem sorte no amor, parece até que está amaldiçoada.
Um cara que só namora cópias de sua ex? Passo.
Um empresário macho alfa que foge em momentos de crise? Não, obrigada.
Um encontro que se transforma na entrevista mais assustadora de todos os tempos?
Como ela encontra esses caras?
Venha se divertir com a Everly, enquanto ela conta para as amigas sobre a aventura surpreendente, imprevisível e maluca que é se relacionar com alguém nos dias de hoje.
Ela deixará de encontrar sapos e finalmente achará o seu Príncipe Encantado?
*Esta história surgiu originalmente como seis episódios da newsletter da Claire Kingsley e estão disponíveis aqui em um único volume. Cada episódio é um relato de um dos encontros (tipicamente terríveis) de Everly e ocorrem antes do livro A Proposta Perfeita.

Todo mundo já teve sua cota de encontros desastrosos, certo? Mas ninguém vai superar Everly Dalton.

Os Desastres Amorosos de Everly Dalton é um prequel da série Clube de Corrida Dirty Martini. Aqui, vamos acompanhar alguns dos piores encontros da pobre e sem sorte assistente executiva.


Everly é uma mulher doce, gentil e bastante romântica. Enquanto seu príncipe não chega, ela vai beijando alguns sapos por aí. Ela é bem divertida e está aberta para as oportunidades que a vida (ou aplicativos de namoro) traz.

Na moral, eu já tive uns encontros complicados, mas nada barra os da Everly. Você ri e se solidariza com ela porque são encontros que começam promissores mas terminam terrivelmente terrível. Mesmo quando as amigas tentam ajudar, a coitada não tem sorte.

Everly e seu par fizeram uma breve participação em A Bilionária e o Guarda-Costas e desde então eu estou bem ansiosa para conferir a história completa. Aqui também conhecemos suas amigas Nora e Hazel, que eu desconfio que serão as próximas protagonistas.

Com direito ao cara fugir enquanto a pobre está morrendo engasgada com carne até o cara trazer a mãe (!!!!!!!) junto, Os Desastres Amorosos de Everly Dalton é uma leitura mais que certa para arrancar risadas.

0 Comentários