Filme #104: Um Crush Para O Natal


Título Original: Single All the Way
Sinopse: Em Um Crush para o Natal, Peter está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro, por isso ele convence o seu melhor amigo Nick a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.
Elenco: Michael Urie, Philemon Chambers, Luke Macfarlane, Jennifer Collidge, Kathy Najimy, Jennifer Robertson, Barry Bostwick, entre outros.
Duração: 99min
Roteiro: Chad Hodge
Produção: Joel S. Rice
Direção: Michael Mayer

Um Crush para o Natal é mais um filme da época, cujo diferencial é ser estrelado por um casal interracial gay. Isso mesmo que você leu. Por conta disso, já foi eleito o meu favorito dessa época esse ano.

Peter (Michael Urie) e Nick (Philemon Chambers) tem uma boa química. A personalidade de seus personagens é bem distinta, mas a amizade entre eles é bem bonita. Claro que sabemos que rola mais que amizade e, assim como a família de Peter, já ficamos torcendo.

De certo a família de Peter é que rouba a cena. No começo, as atuações são um tanto estranhas e até um pouco forçadas de alguns, mas depois você se acostuma. E, diferente de algumas histórias, eles não escondem que estão tentando juntar os dois, o que gera conversas e situações engraçadas. Destaque para Jennifer Collidge que sempre rouba a cena, sendo bastante icônica na comédia.

O mais legal do filme é que o foco no casal gay não envolve sair do armário ou dramas desnecessários. Peter é abertamente aceito e amado pela sua família, assim como seu amigo Nick. Eu sei que não é uma realidade que não é tão comum, mas que serve para nos dar esperança. 

Um Crush para o Natal tem uma mensagem fofa, é divertido e de deixar o coração quentinho ao final. Espero que ele abra as portas para mais comédias românticas com casais lgbtqia+.

PS: Luke Macfarlane, te amo e eu sei que tu é gay, mas amado a tua aura de hetero top heroi de produção de ação/aventura é muito forte #sdds Killjoys





4 Comentários

  1. Oi Lu,
    Estou doida para assistir a este filme! Acho que vou amar, amar, amar!
    Ainda não tive tempo, mas é um dos primeiros da lista, com certeza.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Ainda não vi nenhum filma de Natal, mas estou em busca de dicas e a sua eu já anotei. Adorei a premissa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    O Natal é a minha época do ano e eu amo todo o conteúdo que essa época produz, fimes, livros,contos e tudo mais!
    Amei a ideia desse filme e já quero assistir.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô chorando todo dia com filme de romance natalino, e esse tá na listinha pra essa semana. Nada como umas lágrimas por romance fofo, né mesmo?

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)