Resenha #708: Ravi - Sinéia Rangel

Título: Ravi
Título Original: ---
Autor: Sinéia Rangel
Série: Amores Sertanejos #3
Páginas: 319
Ano: 2021
Editora: Independente
Sinopse: Ravi Bonfim assumiu responsabilidades de um adulto quando ainda era um garoto e construiu sua vida em prol da irmã e do trabalho. Dono do bar mais popular de Ventos Santos, o tal do Cacete Armado, como é conhecido, busca o prazer em tudo o que faz. É assim que, entre drinques e conversas no balcão do bar, surge uma atração irrefreável entre ele e Paloma Tozzo.
Recém-chegada na cidade, ela está em busca de um recomeço, motivo que a fez assumir seu lugar de direito junto à família Tozzo. Após o fim de um relacionamento conturbado, tudo o que Paloma deseja é tranquilidade, no entanto, ela não fazia ideia da reviravolta que sua vida tomaria ao arriar as malas em Preciosa, fazenda da família.
Num acordo político entre os Tozzo e Cavalcanti, Paloma se vê como uma peça num jogo de tabuleiro. Cercada por conflitos, disputas por poder e lembranças difíceis, a jovem encontrará em Ravi mais do que um amigo.
"O que quiser, pelo tempo que for."
Era perfeito, desde que ninguém se apaixonasse.

Leitura não recomendada para menores de 18 anos

Ravi é o pacote completo: gentil, compreensivo, generoso, charmoso, ótimo em fazer drinks e bom de cama. Quer mais? Paloma é uma mulher que permaneceu três anos em um relacionamento abusivo e, mesmo com as inseguranças e traumas, ela está disposta a não deixar esse triste episódio afetar sua vida.

O ponto alto desse livro é a amizade e cumplicidade que nasce entre os dois. Mesmo com a atração gritando ali entre eles, tudo ocorreu de forma bem natural e no seu tempo certo. E mesmo quando a amizade evolui para a pegação é bem gostosinho ver como ambos se sentem bem confortáveis na presença um do outro.


O bar Cacete Armado é também um personagem vivo na história. Não somente aqui mas também em Severo e Galego, muitas cenas se passam no bar mais badalado de Ventos Santos. Inclusive se você for uma pessoa de drinks, vai ficar super na vontade de experiência os que Ravi prepara. Se não me engano, dona Sinéia deixou disponibilizado no ig dela a receita de alguns que são citados.

Ainda sou bem de cara com a amizade entre Paloma e Joaquim, mas os de certa forma também se entendem devido seus traumas. Já tínhamos visto em Galego e aqui a dose se repete.

Cada livro também é bastante regado no erotismo e cenas quentes, como a Sinéia sabe fazer bem. Nesse aqui ela me deixou com as expectativas nas alturas e não decepcionou ao abordar a questão de inversão de papéis na cama. 

Como já comentei nas outras resenhas, as histórias dos três livros são bastante independentes, mas se você ler os três na ordem vai pegar no ar pontos importantes das histórias. Graças a God que o bem venceu e a anticristo teve o merecia. Não entrarei em mais detalhes pois spoilers!

Se você pensa que as aventuras em Ventos Santos acabou, está muito enganado. Vem aí futuramente o desfecho final dos três casais em Enlaces. Enquanto não sai, os três livros estão disponíveis na Amazon e no Unlimited. Corre lá se deseja conferir histórias regionalistas com muito erotismo, companheirismo e uma pitada de ação policial no meio disso tudo.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Severo
Livro 2 - Galego

0 Comentários