Intercâmbio Literário #72: Agosto/2021

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de agosto

The Dead and the Dark - Courtney Gould
Lançamento: 03/08
Sinopse: A escuridão está esperando há muito tempo e não ficará mais escondida.
Algo está errado em Snakebite, Oregon. Os adolescentes estão desaparecendo, alguns aparecendo mortos, o tempo não está normal e todos os dedos parecem apontar para os caçadores de fantasmas mais populares da TV que acabaram de retornar à cidade. Logan Ortiz-Woodley, filha dos ParaSpectors da TV, nunca foi ao Snakebite antes, mas no momento em que ela e seus pais chegam, ela começa a ter a sensação de que há mais segredos enterrados aqui do que originalmente revelaram.
O namorado de Ashley Barton foi o primeiro adolescente a desaparecer, e ela sentiu sua presença desde então. Mas agora que os Ortiz-Woodleys estão na cidade, seu fantasma a está seguindo e a única pessoa em quem Ashley pode confiar é o misterioso Logan. Quando Ashley e Logan se unem para descobrir quem - ou o quê - está assombrando Snakebite, sua investigação revela verdades sobre a cidade, suas famílias e a si mesmos para as quais nenhum deles está preparado. À medida que o perigo se intensifica, elas percebem que seus sentimentos crescentes uma pelo outra podem ser uma luz na escuridão.

Billy Summers - Stephen King
Lançamento: 03/08
Sinopse: Billy Summers é um homem em uma sala com uma arma. Ele é um assassino de aluguel e o melhor no negócio. Mas ele fará o trabalho apenas se o alvo for um cara realmente mau. E agora Billy quer sair. Mas primeiro há um último golpe. Billy está entre os melhores atiradores do mundo, um condecorado veterinário da guerra do Iraque, um Houdini quando se trata de desaparecer após o término do trabalho. Então, o que poderia dar errado?
Que tal tudo.

A Lesson in Vengeance - Victoria Lee
Lançamento: 03/08
Sinopse: Felicity Morrow está de volta à Dalloway School.
Empoleirado nas montanhas Catskill, o campus centenário coberto de hera foi seu lar até a trágica morte de sua namorada. Agora, depois de um ano longe, ela voltou para se formar. Ela tem até seu antigo quarto na Godwin House, o dormitório exclusivo que dizem ser assombrado pelos espíritos de cinco alunos Dalloway - garotas que alguns dizem ser bruxas. Todos os Dalloway Five morreram misteriosamente, um após o outro, bem no terreno de Godwin.
A feitiçaria faz parte da história de Dalloway. A escola não fala sobre isso, mas os alunos sim. Em salas secretas e cantos sombrios, as meninas se reúnem. E antes que sua namorada morresse, Felicity foi atraída para o escuro. Ela está determinada a deixar isso para trás agora; tudo o que Felicity quer é se concentrar em sua tese de último ano e se formar. Mas é difícil quando a história do ocultismo de Dalloway está em toda parte. E quando a nova garota não a deixa esquecer.
É o primeiro ano de Ellis Haley na Dalloway, e ela já acumulou seguidores leais. Romancista prodígio aos dezessete anos, Ellis é chamada "escritor de métodos". Ela é excêntrica e brilhante, e Felicity não consegue se livrar da atração que sente por ela. Então, quando Ellis pede ajuda a Felicity para pesquisar os Dalloway Five para seu segundo livro, Felicity não consegue dizer não. Dada sua história com o arcano, Felicity é o recurso perfeito.
E quando a história começar a se repetir, Felicity terá que enfrentar as trevas em Dalloway - e em si mesma.

The Reading List - Sarah Nisha Adams
Lançamento: 03/08
Sinopse: Uma estreia inesquecível e comovente sobre como um encontro casual com uma lista de livros da biblioteca ajuda a forjar uma amizade improvável entre duas pessoas muito diferentes em um subúrbio de Londres.
O viúvo Mukesh vive uma vida tranquila no bairro londrino de Ealing, depois de perder sua amada esposa. Ele faz compras todas as quartas-feiras, vai ao Temple e se preocupa com sua neta, Priya, que se esconde em seu quarto lendo enquanto ele passa as noites assistindo documentários sobre a natureza.
Aleisha é uma adolescente inteligente, mas ansiosa, que trabalha na biblioteca local durante o verão, quando descobre um pedaço de papel amassado no verso de To Kill a Mockingbird. É uma lista de romances dos quais ela nunca ouviu falar antes. Intrigada e um pouco entediada com seu trabalho lento no caixa, ela impulsivamente decide ler todos os livros da lista, um após o outro. À medida que cada história abre mão de sua magia, os livros transportam Aleisha das dolorosas realidades que ela enfrenta em casa.
Quando Mukesh chega à biblioteca, desesperado para estabelecer uma conexão com sua neta traidora de livros, Aleisha repassa a lista de leituras ... na esperança de que seja uma tábua de salvação para ele também. Lentamente, os livros compartilhados criam uma conexão entre duas almas solitárias, à medida que a ficção as ajuda a escapar de sua dor e problemas cotidianos e encontrar a alegria novamente.

The Mismatch - Sara Jafari
Lançamento: 03/08
Sinopse: Para uma jovem que só quer ter seu primeiro beijo fora do caminho, um jogador de rúgbi parece a combinação perfeita. Mas um beijo nunca é apenas um beijo. . . .
Agora que Soraya Nazari se formou na universidade, ela acha que é hora de obter um pouco da experiência de vida que ela sente que ainda falta, em parte devido à sua educação - e Magnus Evans parece ser a maneira perfeita de conseguir isso.
Enquanto ela é a filha um tanto tímida e artística de imigrantes iranianos, Magnus é o rapaz britânico por excelência. Como eles têm tão pouco em comum, Soraya sabe que não há como se apaixonar por ele, então qual é o problema de se divertir um pouco enquanto navega em sua vida de pós-graduação? Além disso, quanto mais ela descobre sobre o passado da mãe e a tensão entre os pais, menos atraente o casamento se torna.
Em pouco tempo, Soraya começa a perceber que há muito mais em Magnus do que aparenta. Mas ela poderia realmente ter um relacionamento com ele? Ela é mais parecida com sua mãe do que ela jamais teria pensado?
Com personagens inesquecíveis em seu coração, The Mismatch é uma história de amadurecimento maravilhosamente escrita que mostra que o amor pode ser encontrado até mesmo nos lugares mais inesperados.

If The Shoe Fits (Meant to Be #1) - Julie Murphy
Lançamento: 03/08
Sinopse: Depois de se formar em design de calçados e tentar colocar os pés no chão, Cindy está trabalhando para sua madrasta, que por acaso é a produtora executiva do reality show favorito da América, Before Midnight. Quando uma vaga no programa precisa ser preenchida o mais rápido possível, Cindy se oferece como voluntária, esperando que isso possa ajudar a impulsionar sua carreira na moda, ou pelo menos dar a ela algo para fazer enquanto seus colegas conseguem empregos no mundo da alta moda.
Acontece que ser a única mulher de tamanho grande em uma competição de namoro de realidade faz sucesso, e logo Cindy se torna um ícone de positividade corporal para mulheres em todos os lugares. O que ela não espera? Que ela possa encontrar inspiração - e amor - no processo. No final das contas, Cindy aprende que, se o sapato não servir, talvez seja a hora de desenhar o seu próprio.

The Wild Ones - Nafiza Azad
Lançamento: 03/08
Sinopse: Da finalista de William C. Morris, Nafiza Azad, chega uma fantasia feminista emocionante sobre um grupo de adolescentes dotadas de poderes especiais que devem se unir para salvar a vida do garoto cuja magia salvou todas elas.
Conheça os Selvagens: garotas que foram machucadas, abandonadas e traídas por toda a vida. Tudo começou com Paheli, que já foi traída por sua mãe e vendida a um homem em troca de um favor. Quando Paheli escapa, ela dá de cara com um garoto com estrelas nos olhos. Este menino, tão maltratado como ela está, joga para Paheli uma caixa de estrelas antes de desaparecer.
Com as estrelas, Paheli ganha acesso ao Meio, um lugar de pura magia e mistério. Agora, Paheli coleta garotas como ela e esses Selvagens usam sua magia para viajar pelo mundo, ajudando os desesperados e salvando outros dos destinos que sofreram.
Então Paheli e os Selvagens descobrem que o menino que lhes deu as estrelas, Taraana, está em perigo. Ele está fugindo de forças poderosas dentro do mundo da magia. Mas se Taraana não está mais segura e livre, os Selvagens também não estão. E esse ... é um destino que os Selvagens se recusam a aceitar. Nunca mais.

Black Girls Must Die Exhausted (Black Girls Must Die Exhausted #1) - Jayne Allen
Lançamento: 03/08
Sinopse: O primeiro romance de uma série de três livros cativantes sobre a feminilidade moderna, em que uma jovem negra deve confiar na coragem, no riso e no amor - e no apoio de seus dois amigos de longa data - para superar um revés inesperado que ameaça o que há de mais precioso ela sempre quis.
Tabitha Walker é uma mulher negra com um plano de “ter tudo”. Aos 33 anos, o checklist para a vida dos seus sonhos está bem encaminhado. Educação? Verificar. Bom trabalho? Verificar. Pagamento inicial de uma bela casa? Verificar. Material de namoro para casamento? Verifique, verifique e verifique. Com uma posição cobiçada como repórter de notícias local, um namorado "perfeito para o papel" e até mesmo uma consulta permanente com um cabeleireiro de confiança no sábado de manhã, tudo parece estar se encaixando.
Em seguida, Tabby recebe um diagnóstico inesperado que leva sua vida perfeita para baixo, colocando em risco a pedra angular que ela considerava natural: ter filhos. Com seus sonhos correndo o risco de fracassar em sua lista de verificação, de repente ela se depara com uma escolha impossível entre sua carreira, sua casa de sonho e uma família própria.
Com a ajuda de suas melhores amigas, as irreverentes e teimosas Laila e Alexis, a mãe usando jeans "Sexy Lexi" e a sabedoria geracional de sua avó e da incendiária nonagenária Sra. Gretchen, Tabby explora os alcances da medicina moderna e testa os limites de seus relacionamentos, na esperança de salvar o futuro com que sempre sonhou. Mas a luta está consumindo tudo, exigindo um alto preço que obriga a um acerto de contas honesto para quase todos em sua vida. Como Tabby logo descobre, o velho ditado de sua avó ainda pode ser verdade: as meninas negras devem morrer exaustas.

The Other Me - Sarah Zachrich
Lançamento: 10/08
Sinopse: Duas vidas. O que você queria. Aquele que queria você.
O aniversário dela deve ser como qualquer outra noite.
Em um minuto, Kelly é uma artista de espírito livre em Chicago indo para a mostra de arte de sua melhor amiga. No próximo, ela abre uma porta e misteriosamente surge em sua cidade natal em Michigan. De repente, sua vida fica irreconhecível: ela tem doze anos de memórias erradas em sua cabeça e é casada com Eric, um homem que ela mal conheceu no colégio.
Correndo para voltar à sua antiga vida, a busca de Kelly leva apenas a mais perguntas. Nesta vida, ela ama Eric e quer confiar nele, mas tudo que ela descobre sobre ele - incluindo uma conexão com uma misteriosa startup de tecnologia - diz que ela não deveria. E coisas estranhas continuam acontecendo. As tatuagens que ela tinha quando era uma artista reaparecem brevemente em sua pele, ela se lembra de brigas com Eric que ele diz que nunca aconteceram, e seus relacionamentos com entes queridos novos e familiares parecem mudar sem aviso.
Mas quanto mais perto Kelly chega de juntar as peças, mais sua realidade parece mudar. E se ela não consegue descobrir o que aconteceu em seu aniversário, a próxima mudança pode custar-lhe tudo ...

Wait for It - Jenn McKinlay
Lançamento: 10/08
Sinopse: Uma mulher em busca de um novo sopro de vida muda-se para o Arizona, onde aluga uma casa de hóspedes em uma linda propriedade com um misterioso proprietário - um homem que a ensina sobre resiliência, coragem e, em última análise, o amor verdadeiro, neste romance divertido e animado sobre esperança e cura da autora best-seller do New York Times, Jenn McKinlay.
Presa em um inverno sombrio de Boston, Annabelle Martin gostaria de nada mais do que fugir de sua vida atual. Ela não tem nem trinta anos, se divorciou duas vezes e acaba de se esquivar de um pedido de casamento ... de seu ex-marido. Quando ela oferece o emprego dos seus sonhos como diretora de criação em um estúdio de design gráfico de ponta em Phoenix, ela aproveita a oportunidade para recomeçar.
Quando ela chega no Vale do Sol, Annabelle fica instantaneamente intrigada com seu senhorio anônimo. Com base nas notas escritas à mão mal-humoradas que Nick Daire deixa, ela presume que ele seja um velho mesquinho rico. Annabelle fica chocada quando finalmente conhece Nick e descobre que ele é da idade dela e usa uma cadeira de rodas. Nick sofreu um derrame um ano atrás e, embora não haja nenhuma razão física para ele não se recuperar, ele está lutando para superar o medo paralisante que o mantém prisioneiro em sua própria casa.
Apesar de sua promessa a si mesma de não se envolver, Annabelle se sente irresistivelmente atraída por Nick. E logo ela se pergunta se ela e Nick podem ajudar um ao outro a encontrar coragem para abraçar a vida, a felicidade e o amor verdadeiro.

Cheer Up: Love and Pompoms - Crystal Fraiser, Val Wise (ilustração)
Lançamento: 10/08
Sinopse: Um doce e estranho romance adolescente perfeito para os fãs de Fence and Check, Please!
Annie é uma lésbica inteligente e anti-social que está começando seu último ano do ensino médio e está sob pressão para se juntar ao time de líderes de torcida para fazer amigos e completar suas inscrições para a faculdade. Sua ex-amiga BeeBee agrada as pessoas - uma garota trans que deve manter seus pais felizes com suas notas e vida social para manter o apoio em sua transição. Através dos rigores do treinamento de esquadrão e das pressões sociais aumentadas (sem mencionar micro agressões e outros problemas queer da juventude), as duas meninas reacendem uma amizade que pensavam ter perdido e descobrem que pode haver outros sentimentos mais doces surgindo entre elas.

Velvet Was The Night - Silvia Moreno-Garcia
Lançamento: 17/08
Sinopse: Do autor do best-seller do New York Times de Mexican Gothic vem um "deleite delicioso e distorcido para os amantes do noir" sobre uma secretária sonhadora, um executor solitário e o mistério de uma mulher desaparecida que ambos estão desesperados para encontrar.
Década de 1970, Cidade do México. Maite é uma secretária que vive para uma coisa: a última edição da Secret Romance. Enquanto protestos estudantis e agitação política consomem a cidade, Maite foge para histórias de paixão e perigo.
Sua vizinha, Leonora, uma bela estudante de arte, parece levar uma vida de intriga e romance que Maite inveja. Quando Leonora desaparece em circunstâncias suspeitas, Maite se encontra em busca da mulher desaparecida - e se aprofundando na vida secreta de estudantes radicais e dissidentes de Leonora.
Enquanto isso, outra pessoa também está procurando por Leonora a mando de seu chefe, uma figura sombria que comanda esquadrões de valentões dedicados a esmagar ativistas políticos. Elvis é um criminoso excêntrico que anseia por escapar da própria vida: ele detesta a violência e adora filmes antigos e rock 'n' roll. Mas, conforme Elvis procura a mulher desaparecida, ele passa a observar Maite à distância - e fica cada vez mais obcecado por essa mulher que compartilha seu amor pela música e a solidão silenciosa de seu coração.
Agora, conforme Maite e Elvis se aproximam de descobrir a verdade por trás do desaparecimento de Leonora, eles não podem mais escapar do perigo que ameaça consumir suas vidas, com pistoleiros, agentes do governo e espiões russos, todos com o objetivo de proteger os segredos de Leonora - sob a mira de uma arma.
Velvet Was the Night é um romance histórico tenso e fervente para os amantes de noirs enfumaçados e anti-heróis.

Battle Royal (Palace Insiders #1) - Lucy Parker
Lançamento: 17/08
Sinopse: A amada autora Lucy Parker escreve uma deliciosa comédia romântica que é uma batalha de destreza e inteligência.
Preparar…
Quatro anos atrás, Sylvie Fairchild encantou o mundo como participante do programa de culinária de sucesso, Operação Bolo. Suas criações engenhosas e coloridas cativaram os espectadores e intrigaram todos, exceto um dos jurados, Dominic De Vere, o chef de confeitaria mais quente de Londres. Quando seu bolo de unicórnio brilhante foi espetacularmente para o lado, Dominic foi rápido em votá-la para fora do show. Desde então, Sylvie tem conseguido usar sua fama para ajudar a realizar seu sonho de abrir uma padaria, a Sugar Fair. O brinde do Instagram, Sugar Fair chamou a atenção dos produtores da Operação Bolo… e de uma princesa.
Apontar…
Dominic é o padeiro favorito de Sua Majestade o Rei, o preferido das celebridades da lista A mais gulosas e uma verdadeira instituição britânica. Ele é brilhante, talentoso e trabalhador. E um resmungo gélido e engomado. Saber que a irritante Sylvie se juntará a ele no painel de jurados da Operação Bolo é o suficiente para deixar o famoso padeiro austero ainda mais sombrio. Seu cozimento fantástico é apenas um pouco mais problemático do que o fato de que ele não consegue parar de pensar em seu cabelo com mechas rosa e covinha irreprimível.
Fogo…
Quando Dominic e Sylvie descobrem que lutarão pela oportunidade única na vida de fazer um bolo para o casamento da Princesa Rose, a farinha começa a voar, pois ambos estão determinados a sair por cima.
A noiva adora o estilo peculiar de Sylvie. O palácio quer a perfeição clássica de Dominic.
Nesta batalha real, pode haver espaço para dois?

A Dance with the Fae Prince (Married to Magic #2) - Elise Kova
Lançamento: 19/08
Sinopse: Cinderela encontra O Príncipe Cruel neste romance de fantasia independente sobre uma garota humana e seu casamento com o príncipe das fadas.
Ela sabia que sua mão em casamento seria vendida. Ela não tinha ideia de que um príncipe fae era o comprador.
Katria jurou que nunca se apaixonaria. Ela viu o que "amor" significa por meio da crueldade de sua família. Então, quando ela se casa com o misterioso Lord Fenwood por um belo preço, tudo que Katria deseja é uma vida melhor do que aquela que ela está deixando. Os sentimentos estão fora de questão.
Mas seu novo marido torna difícil não se apaixonar.
À medida que a atração deles começa a crescer, o mesmo acontece com as estranhezas em sua nova vida: regras estranhas, gritos na noite e ataques de fadas que Katria nunca pensou que fossem reais. Quando ela testemunha um ritual não destinado aos olhos humanos, Katria se vê levada para a terra de Midscape.
Sobreviver à selva feérica como um humano é difícil o suficiente. Katria deve sobreviver como uma humana que acidentalmente roubou a magia de reis antigos - magia pela qual um rei sedento de sangue está pronto para matá-la a fim de manter seu trono roubado - e seu novo marido é o herdeiro legítimo na clandestinidade.
O poder de salvar o fae está em suas mãos. Mas quem vai salvá-la de um amor que ela jurou nunca sentir?

Bombshell (Hell's Belle #1) - Sarah MacLean
Lançamento: 24/08
Sinopse: A autora do best-seller do New York Times, Sarah MacLean, retorna com uma nova série incrivelmente sexy e assumidamente feminista, Hell’s Belles, começando com uma bomba ousada de uma heroína, capaz de se livrar de um canalha - ou seduzir um - em uma única noite.
Depois de anos vivendo como o escândalo mais brilhante de Londres, Lady Sesily Talbot abraçou a reputação e a liberdade que vem com o título. Ninguém olha duas vezes quando ela atrai um cavalheiro para os jardins escuros além de um salão de baile Mayfair ... e ninguém percebe que esses encontros não são o que parecem.
Ninguém, é claro, exceto Caleb Calhoun, que passou anos tentando não notar a irmã bonita, impetuosa e brilhante de seu melhor amigo. Se você perguntar a ele, ele tem sido um santo sobre isso, considerando a maneira como ela o olha ... e a maneira como ela fala com ele ... e a maneira como ela se sentiu em seus braços durante seu beijo imprudente.
Exceto que alguém tem que evitar que Sesily se envolva em problemas durante suas perigosas escapadas noturnas, e talvez proximidade seja exatamente o que Caleb precisa para tirar essa mulher irritante e ultrajante de seu sistema. Mas agora Caleb está em apuros, porque ele está percebendo rapidamente que Sesily não é para esquecer ... ela é para sempre. E para sempre não é algo que ele possa arriscar.

The Heart Principle (The Kiss Quotient #3) - Helen Hoang
Lançamento: 31/08
Sinopse: Uma mulher lutando contra o esgotamento aprende a abraçar o inesperado - e o homem que ela recruta para ajudá-la - neste novo romance sincero da autora do best-seller do USA Today, Helen Hoang.
Quando a violinista Anna Sun acidentalmente obtém sucesso profissional com um vídeo viral no YouTube, ela se vê incapacitada e exaurida por suas tentativas de reproduzir aquele momento. E quando seu namorado de longa data anuncia que quer um relacionamento aberto antes de fazer um compromisso final, uma Anna magoada e zangada decide que se ele quer um relacionamento aberto, então ela também quer. Tradução: ela vai embarcar em uma série de casos de uma noite. Quanto mais inaceitáveis ​​os homens, melhor.
É aí que entra o Quan Diep tatuado e motociclista. A primeira tentativa de um caso de uma noite falha, assim como a segunda e a terceira, porque estar com Quan é mais do que sexo - ele aceita Anna em um nível incondicional que ela acaba de começar a se entender. No entanto, quando a tragédia atinge a família de Anna, ela assume um papel para o qual é inadequada, até que o peso das expectativas ameaça destruí-la. Anna e Quan têm que lutar por sua chance de amar, mas para isso, eles também têm que lutar por si mesmos.

The Last Chance Library - Freya Sampson
Lançamento: 31/08
Sinopse: June Jones emerge de sua concha para lutar por sua amada biblioteca local e, por meio dos esforços e do apoio de um eclético grupo de clientes da biblioteca, ela descobre amizades que mudam sua vida ao longo do caminho.
A solitária bibliotecária June Jones nunca deixou a sonolenta aldeia inglesa onde cresceu. Tímida e reclusa, a jovem de trinta anos prefere passar o tempo enterrada em livros do que se aventurar pelo mundo. Mas quando sua biblioteca está ameaçada de fechamento, June é forçada a sair de trás das prateleiras para salvar o coração de sua comunidade e o lugar que guarda as memórias mais queridas de sua mãe.
Juntando-se a um bando de excêntricos, porém dedicados, locais em uma campanha para manter a biblioteca, June se abre para outras pessoas pela primeira vez desde a morte de sua mãe. Acontece que seu antigo amigo de escola, Alex Chen, está de volta à cidade e disposto a dar uma mãozinha. Os sentimentos do advogado de bom coração por ela são óbvios para todos, exceto para June, que não vai acreditar que alguém poderia cuidar dela dessa forma.
Para salvar o lugar e os livros que tanto significam para ela, June deve finalmente fazer algumas mudanças em sua vida. Pela primeira vez, ela está determinada a não cair sem lutar. E talvez, lutando por sua querida biblioteca, June também possa se salvar.

The Witch Haven - Sasha Peyton Smith
Lançamento: 31/08
Sinopse: Em 1911, na cidade de Nova York, Frances Hallowell, de dezessete anos, passa seus dias como costureira, lamentando a misteriosa morte de seu irmão meses antes. Tudo muda quando ela é atacada e um homem acaba morto a seus pés - a tesoura dela em seu pescoço, e ela não consegue explicar como eles chegaram lá.
Antes que ela possa ser condenada como assassina, duas enfermeiras vestindo uma capa chegam para informá-la de que ela está mortalmente doente e recebem ordens de se apresentar ao Sanatório de Haxahaven. Mas Frances descobre que Haxahaven não é um sanatório: é uma escola para bruxas. Dentro das paredes cintilantes de Haxahaven, Frances encontra a irmandade que anseia, mas a diretora avisa Frances que a magia é perigosa. Frances não tem interesse na magia pequena e segura de sua escola e, em vez disso, é encantada por Finn, um menino com magia que aparece em seus sonhos e diz a ela que pode ensiná-la tudo o que ela anseia aprender, lições que podem lhe trazer mais perto de descobrir o que realmente aconteceu com seu irmão.
O novo poder de Frances atrai a atenção do líder de uma antiga ordem que anseia pelo controle mágico de Manhattan. E quem não vai parar por nada para ter Frances ao seu lado. Em última análise, Frances deve escolher o que é mais importante, justiça para seu irmão assassinado e seus crescentes sentimentos por Finn, ou a segurança de sua cidade e outras bruxas. Que preço ela pagaria pelo poder, e se a verdade for mais terrível do que ela jamais imaginou?

The Royals Next Door - Karina Halle
Lançamento: 31/08
Sinopse: Um verão comum dá tudo errado quando um príncipe e uma princesa se mudam para a casa ao lado, trazendo seu belo guarda-costas com eles, da autora do best-seller do New York Times Karina Halle.
Piper Evans: professora do ensino fundamental durante o dia - ávida leitora de romances e podcaster anônima à noite. Ela vive uma vida tranquila e reclusa, cuidando de sua mãe, que luta com doenças mentais, evitando seu lamentável ex, que trabalha como bartender na cidade e tentando fazer incursões na comunidade restrita da ilha que ainda a vê, cinco anos em , como um estranho.
E ela está feliz com a forma como as coisas estão - realmente - até que a realeza britânica aluga a propriedade ao lado dela e seu guarda-costas taciturno decide que ela é uma ameaça à segurança. Piper rapidamente percebe que o conto de fadas de uma pessoa é o pesadelo de uma mulher comum quando um frenesi da mídia toma conta da ilha e cada encontro com Harrison Cole é mais quente e mais confuso do que o anterior. Mas por baixo do exterior sensato de Harrison existe um coração mole, que poderia tentar uma mulher que jurou que não tinha ligações a acreditar em cavaleiros brancos.
Mas quando Piper se encontra no meio de um escândalo real que abala a ilha, ela vai precisar de mais do que os braços fortes de Harrison para protegê-la - ela terá que fazer um pouco para se resgatar. Com carreiras, corações e amizades em jogo, Piper e Harrison terão que decidir o que estão dispostos a abrir mão por uma chance de felizes para sempre.

1 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Tô sofrendo de curiosidade com tanto livro gringo que DÓI. Urge a necessidade de outra promo 3 por 2, amazon, ande logo!
    O novo do King parece BOM DEMAIS, e o da Silvia fiquei bem interessada.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)