Resenha #693: Fugindo Do Rockstar - Jami Albright (Cherish Books BR)

Título: Fugindo do Rockstar
Título Original: Running from a Rockstar
Autor: Jami Albright
Série: Brides on the Run #1
Páginas: 326
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Ela é uma boa garota, maníaca por controle. Ele é um menino mau que precisa limpar sua imagem. Esses opostos vão se atrair ou se autodestruir?Scarlett Kelly é a típica garota certinha. Tendo crescido como a filha da vagabunda da cidade, ela tomou para si a missão de ser exatamente o oposto de sua mãe. Então, quando acorda nua e de ressaca na cama ao lado de um astro do rock rebelde, ela foge imediatamente. Só há um problema: o companheiro de cama de Scarlett é seu novo marido.
Gavin precisa consertar sua imagem, ou sua carreira musical irá por água abaixo. Ele também acabou de saber que tem um filho que ele nunca soube que existia, então precisa se acalmar e subornar sua nova esposa para continuar casado e poder consertar tudo.
Para ajudar nos problemas financeiros de sua família, Scarlett aceita o plano, embora ela mal possa se controlar perto do Rockstar. Enquanto procuram o filho de Gavin, seu improvável matrimônio será exatamente o que estavam procurando, ou colocará tudo a perder.

Scarlett Kelly é uma jovem escritora de livros infantis. Em um final de semana em Las Vegas, ela perde um pouco as estribeiras do alcool e acorda casada com o rockeiro Gavin Bain. Agora eles precisam manter as aparências do casamento para o bem da carreira de Gavin por alguns meses, mas será que os dois vão conseguir ficar apenas nas aparências?

Em Fugindo do Rockstar temos o velho clichê remasterizado do bad boy com a mocinha. Entretanto, diferente da imagem já consolidada na mídia de irresponsável e inconsequente, Gavin se mostra um homem leal, gentil e bastante responsável. Ele admite que fez muita besteira no passado, mas claramente ele não é mais O Deliquente de anos atrás.


Já Scarlett, eu tive um teste de paciência com ela. Sua mãe não tinha uma boa fama na cidade e por ser bastante parecida com ela fisicamente, a escritora cresceu ouvindo comparações entre ela e sua progenitora, e com basicamente muitos já esperando que ela seguisse o mesmo caminho. Apesar de gentil e bondosa, em certos momentos Scarlett agia de modo infantil e fugindo no momento que surgiam os problemas. Ainda bem que contamos com Luanne (sua melhor amiga) para jogar umas verdades na cara dela e fazê-la perceber que ela não pode viver eternamente se importando com a opinião das pessoas de sua cidade.

A narração alternada em primeira pessoa faz com que a história seja bem dinâmica. É bem fofo ver o desenvolvimento do relacionamento entre os dois, principalmente a confiança e companheirismo. Os personagens secundários são maravilhosos, principalmente a tia de Scarlett, Honey; com essa mulher eu tive um vislumbre de como serei quando tiver sua idade.

Finalizei Fugindo do Rockstar bastante ansiosa pelo próximo livro. Fugindo com o Inimigo é protagonizado por Luanne e Jack, que nesse livro já sentimos as faíscas. Os dois livros já estão disponíveis na Amazon.

1 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Esse livro foi minha ultima leitura no mês passado e gostei bastante. Mas não dei nota máxima porque achei muito drama desnecessário hehe. E também estou bem ansiosa pelo próximo volume porque já deu para ver que o jogo de gato e rato entre eles vai ser bom.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)