Resenha #665: The Night In Lover's Bay - Liz Alden

Título: The Night in Lover's Bay
Título Original: ---
Autor: Liz Alden
Série: Love and Wanderlust #0.5
Páginas: 62
Ano: 2021
Editora: Independente
Sinopse: Uma chef de super iate desencantada e um marinheiro corpulento. Será que uma noite quente entre os lençóis curará o desejo de viajar?
Eu esperava que este trabalho fosse perfeito - menus de degustação sofisticados enquanto conversava com a clientela de elite e passeava por ilhas no Caribe.
Em vez disso, estamos presos em Antígua, sem nada além de trabalho de barco.
Eu acidentalmente vi meu colega de trabalho nu no meu primeiro dia.
E não consigo parar de pensar nele.
Quando o iate ficar de lado, a tensão crescente cairá sobre mim ou vou escapar e encontrar a aventura que estou procurando?
The Night in Lover’s Bay é uma prequela de 18k com um final a ser continuado na série Love and Wanderlust. Esses romances contemporâneos são repletos de noites quentes entre dois viajantes, perfeitos para alimentar o seu desejo por viagens.


The Night at Lover's Bay é um prequel na série Love and Wanderlust. Um pequeno conto estrelando Marcella e Sebastian. Ambos fazem parte da tripulação do navio Odyssey. Tudo ocorreria bem se não fosse por um pequeno detalhe: em seu primeiro dia a bordo, Marcella acidentalmente viu Seb peladinho como veio ao mundo.

Mesmo evitando a todo custo seu companheiro de navio por motivos de constragimento, logo Marcella se vê gostando mais e mais da companhia de Seb. Até uma noite em Lover's Bay tudo muda..


Esse conto chegou na minha vida através da ARC de The Hitchhiker in Panama. Eu já tinha começado a ler o livro e Marcella faz pequenas participações nele. Então, ao ler o conto, eu já me sentia familiarizada com a personagem e gostei mais ainda de saber mais sobre sua história.

Os acontecimentos são um tanto rápidos, vide o tamanho do conto, mas você consegue se apegar aos personagens e o seu dia-a-dia a bordo do navio. Assim como no outro livro, Liz desenvolve bem essa ambientação de forma simples e envolvente. Também temos a participação de dois irmãos, protagonistas dos próximos livros da série. Gostei de saber como foi que Marcella foi parar em sua companhia, apesar das circunstâncias.

Marcella e Seb são personagens cativantes. Ela é uma mulher divertida e determinada a seguir seu sonho de viajar pelo mundo. Ele é boa companhia, charmoso e bastante compreensivo. Os dois juntos possuem uma ótima química. Um ponto que gostei foi a questão da nacionalidade deles; ela é italiana e ele, descendentes de cubanos.

Infelizmente a história do casal não termina muito bem por aqui, mas fiquei bem aliviada quando soube que o último livro da série, The Chef in the Mediterranean, trará a segunda chance que eles merecem.

5 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Não sou muito de ler contos, só quando são parte de alguma série como esse. Fiquei interessada na história deles. Acho que só li uma história que se passa em um navio.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Ah, amei esse cenário e também as nacionalidades deles, ambas são de pessoas com personalidades fortes e calientes, risos... Já que o conto é curto, a editora poderia publicar junto com o livro físico do primeiro volume da série. Vou torcer. E já quero saber do final feliz deles no último livro! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Não lembro de ter lido nada de romance passado em navios, de crimes já li, mas romance não e adoraria conferir algo assim. Não conhecia a obra, mas seria legar ser lançada aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei demais a sua resenha!
    Acho que deve ser maravilhoso ler um romance que tenha como cenário um navio... Acho que nunca li também! Achei a premissa desse conto muito legal e, com certeza, fiquei com vontade de ler!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, eu gostei do enredo e fiquei curiosa com o final também rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)