Resenha #624: Um Natal de Conquista - Mara Jacobs (Cherish Books BR)

Título: Um Natal da Conquista
Título Original: Totally Worth Christmas
Autor: Mara Jacobs
Série: The Worth #4.5
Páginas: 75
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Charles Simpson estava curando um coração partido.
Phoebe Robbins estava simplesmente servindo mesas. O destino os juntou por uma noite.
Agora, entre os casais (Lizzie e Finn, Katie e Darío, Alison e Petey, e Deni e Sawyer), e uma festa no feriado com muitas surpresas, será que Charlie e Phoebe vão se encontrar novamente?


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Um Natal de Conquista é um pequeno conto da série Conquistas. Aqui, além de reencontrarmos personagens já conhecidos, vamos também acompanhar a história de Charlie e Phoebe.

Conhecemos Charlie brevemente no livro anterior (A Força da Conquista). Aqui ele está tentando superar seu coração partido e neste processo, ele conhece Phoebe. Assim como nele, a garçonete também sente uma forte ligação com o jovem que acabou de atender na lanchonete.

Porém, nem tudo são flores e Phoebe desaparece de repente. De volta a Copper County, Charlie está tentando seguir em frente (mais uma vez) e esquecer a moça, mas uma pequena festa irá mudar completamente sua vida.


Como sendo um conto, dei uma relevada na questão do instalove. Até porque Charlie e Phoebe são bem fofos e a conexão entre os dois é bastante verdadeira. A história aqui se alterna entre passado e presente. Vemos como Phoebe e Charlie se conheceram e se envolveram, assim como vemos como esse encontro marcou bastante a ambos, e ainda possuem esperança de se reencontrar. Eu fiquei muito apreensiva quando eles estavam no mesmo local e nada de se encontrar. Mas, como toda história de Natal, tudo acabou bem até demais.

Não lembrava que Phoebe era irmã de Finn (O Peso da Conquista) e esse detalhe me foi lembrado justamente por estar ligado ao fato de Phoebe ter dado um perdido em Charlie. Inclusive achei bastante plausível a situação. Não somente Finn, mas os casais protagonistas dos livros também aparecem e até atacam de cupido sem querer. E nem preciso dizer que vibrei com meu casal favorito, Petey e Alisson.

Um Natal de Conquista foi uma leitura gostosinha, que serviu para matar saudade da série. O quinto livro, O Preço da Conquista, já está disponível na Amazon.

Resenhas anteriores
Livro 1 - O Peso da Conquista (Worth the Weight)
Livro 2 - A Melhor Conquista (Worth the Drive)
Livro 3 - A Última Conquista (Worth the Fall)
Livro 4 - A Força da Conquista (Worth the Effort)

1 Comentários

  1. Gosto de leituras que são rápidas e gostosinhas de ler, acho bacana ler livros assim durante períodos mais tensos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)