Especiais do Babado #78: mybest Brasil - Livros New Adult


Pergunta: vocês já ouviram falar na mybest_brasil? Não? Pois bem...

A mybest Brasil é uma startup japonesa cujo foco é produzir conteúdo para ajudar os consumidores a fazerem boas escolhas de compra pela internet. Por meio de artigos e reviews publicados, a mybest Brasil ajuda os seus leitores a escolher diversos tipos de produtos, dando várias opções. Lá você vai encontrar indicações de diversas categorias, inclusive MANGÁS. Sabe quando você lê várias resenhas para saber mais sobre um livro? Nos artigos da mybest Brasil você vai encontrar várias opiniões sobre diversos produtos em um lugar só.

Recentemente fui convidada a participar na colaboração de indicação de livros New Adult. Claramente indiquei meu NA favorito da vida - O Acordo - mas na lista há também outras indicações maravilhosas e com selo babado de qualidade.

Para conferir a lista, é só clicar no link a seguir - https://mybest-brazil.com.br/19089 - e conferir todas as outras dicas maravilhosas!



5 Comentários

  1. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Parabéns!!!!!! Eu descobri esse site no blog da Ale, pois ela também foi convidada. Estou tão feliz que você também foi. E você sabe, essa série está na minha lista para ler, acho que agora em 2021 eu vou conseguir. Como eu disse para Ale, vocês estão muito chique, risos... Achei incrível!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu adoro a My Best tem um conteúdo muito bacana no site! Quando à escolha eu amei, adoro O acordo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiza.
    Sempre vejo as blogueiras indicando livros em várias categorias por lá, mas confesso não acompanho o site não hehe. Essa série é minha favorita do gênero, leria tudo de novo, e olha que nem gosto de New Adult hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ei, Lu, tudo jóia? Eu conheci o my best em outro blog recentemente e eu confesso que achei a proposta super bacana, beijo!

    Books House

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei participar desse projeto com você. Aliás, preciso dizer que adoro sua escolha, que inclusive foi o primeiro livro que pensei, mas você passou na minha frente haha. Quero muito reler essa série esse ano para ler a próxima com a cabeça mais fresquinha.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)