Resenha #581: Quase Noiva - Nancy Warren (Cherish Books BR)

Título: Quase Noiva
Título Original: The Almost Wives Club
Autor: Nancy Warren
Série: The Almost Wives Club #1
Páginas: 175
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista demite a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado? Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser. Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras. As regras dela. Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.


Quase Noiva é um dos últimos lançamentos da Cherish e logo de cara me apaixonei por essa capa. A sinopse também transmite uma história que poderia muito me agradar e assim o fez.

Prestes a se casar, Kate sofre uma grande decepção com o (agora) ex-noivo e isso faz com que ela coloque toda a sua vida em uma grande avaliação. A mulher está acostumada a seguir o que lhe é esperado e tem toda sua vida planejada, mas acaba percebendo que essa não é sua verdadeira eu. Enquanto se recupera da decepção do noivo, pela primeira vez em muito tempo ela se sente livre para ser quem deseja.

Eu não sabia bem qual seria o papel de Nick na história e quando foi relevado, eu fiquei bem de chocada com a cara de pau não dele, mas sim das pessoas envolvidas. No fundo, ele também se recente de ter tomado parte dessa situação com Kate e por esse sentimento vai atrás da moça. O detetive é charmoso e sexy, assim como super gentil e carinhoso.


O primeiro livro da série Quase Noivas tem aquele clima de filme romântico de Sessão da Tarde, que nos faz relaxar e dar algumas risadas. Com um pouco menos de 200 páginas, essa é uma leitura bem rápida e divertida, mas sem deixar a desejar no desenvolvimento.

Apesar de praticamente rolar um instalove entre o casal, eu gostei bastante da química entre os dois. O envolvimento dos dois é bem desenvolvido, mas sem deixar de lado o fato de Kate ainda estar receosa em entrar de cabeça em outro relacionamento. Suas inseguranças são compreensíveis, assim como o fato de Nick ser a pessoa que abriu os olhos de Kate sobre a questão dela não ter cortado laços com assuntos inacabados envolvendo seu ex-noivo.

A narração é alternada entre Kate e Nick, então temos um bom panorama de como cada um se sente. O pano de fundo desse romance é uma cidade praiana perto de Los Angeles, que você super sente vontade de conhecer. Temos também a participação de um vestido de noiva aparentemente amaldiçoado, que será o ponto de ligação entre as histórias da série. Já estou ansiosa pelas próximas histórias.

4 Comentários

  1. Eu vejo indicação desses livros e já me bate uma vontade de ler por serem rápidos e leves haha. Gostei da presença do vestido amaldiçoado, eu já estou curiosa sobre isso. O clima de sessão da tarde é bem nostálgico então já confirma que o livro é uma delícia. A capa já me deixou apaixonada também.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Eu gostei bastante do livro, a história e leve e divertida, e também achei que tem clima de Sessão da Tarde. Estou ansiosa pelos próximos volumes e ver a saga do vestido amaldiçoado. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Capa, premissa, estilo sessão da tarde? É tudo o que estou buscando!
    Estou animada para conferir essa obra, acho que vou gostar bastante.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lu

    Eu gosto de romances que oferecem essa narrativa intercalada entre o casal, dá pra conhecer bem o ponto de vista de ambos, e o fato de ser um instalove que funciona me deixou curiosa. Quero ler esse livro quando pintar a oportunidade.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)