Série #60: Little Fires Everywhere


Sinopse: Inspirado no livro de Celeste Ng, a trama mostra como a rotina da 'supostamente perfeita' família Richardson é abalada com a chegada de uma rebelde mulher (ao lado da filha) e a ocorrência de um misterioso incêndio, conectando as vidas de Elena Richardson (Witherspoon) e Mia Warren (Washington).
Criação: Liz Tigelaar
Produção: Liz Tigelaar, Celest Ng, Reese Whiterspoon, Kerry Washington, Lynn Shelton 
Elenco: Reese Whiterspoon, Kerry Washington, Joshua Jackson, Rosemarie DeWitt, Jade Pettyjohn, Lexi Underwood, Gavin Lewis, Jordan Elsass, entre outros

Little Fires Everywhere - ou Pequenos Incêndios Por Toda Parte - é adaptação do livro de mesmo nome da Celeste Ng. Estrelando Reese Whitherspoon e Kerry Washington, produzida pelo canal Hulu, ela chegará dia 22 no catálogo do Prime Video.

A série acompanha a história de duas mães, que não poderiam ser mais diferentes uma da outra, e que tem suas vidas entrelaçadas quando Mia (Kerry Washington) aluga uma casa de propriedade de Elena (Reese Whitherspoon). O livro já foi escolhido para o clube de leitura da Reese e foi lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca.

A série conta somente com uma temporada, com oito episódios de mais ou menos 45 minutos de duração. É uma ótima dica para quem curtiu Big Little Lies (ou pelo menos curtiu a primeira temporada e fingimos que aquela segunda nunca existiu)


4 Comentários

  1. Oi Lu, eu não li o livro, mas eu amo as duas atrizes e parece uma ótima produção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ler esse livro! A série só um milagre pode me fazer vê, eu sou uma pessoa de fé, então bem, acredito em milagres.

    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a série sensacional, um drama com D maiúsculo, que trata e varias questões sociais de forma muito interessante.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)