Novidades do Babado #68: E-books Gratuitos


Nos últimos dias estamos vivendo em um clima bastante tenso com esse lance de corona vírus e quarentena. Só nos resta seguir as orientações e desejar para que esse período se acabe logo. Mas enquanto isso, resolvi deixar meus trabalhos publicados na Amazon grátis pelos próximos três dias. Quem sabe um deles não seja aquela leitura descontraída que você esteja procurando?

Sinopse: Uma princesa e um pirata se conhecem em uma festa de Halloween. O que parece ser início de uma piada pode ser o início de algo maior...

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon













Sinopse: Millena Portela trabalha de tradutora na Snake Publishing, uma editora localizada em Budapeste. Enquanto sua vida profissional vai muito bem, obrigada, sua vida amorosa não pode dizer o mesmo. Ela já aceitou o fato que seu relacionamento com o Bonitão do 7º andar é estritamente platônico. Entretanto no Natal tudo pode acontecer.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon









Sinopse: Cassandra e Victor se conheceram através de seus amigos. De um encontro duplo que não deu muito certo, passando por muitas provocações e flertes, nasce uma grande amizade entre os dois. Até que essa amizade evolui para algo a mais...
Anos depois, com sentimentos confusos, verdades não-ditas e segredos escondidos, o que será que o destino reserva para os dois?

2 Comentários

  1. Gostei da sinopse de "Tradução, Fotografia, Amor...". Achei muito boa a sua disposição em deixar seus livros gratuitos para o público, pois quem está evitando contato social sem dúvida precisa de atividades caseiras, e ler pode ser muito bom para descontrair a mente desse período conturbado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu li todos e amei todos! É uma ótima dica para o atual momento que estamos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)