Lançamentos: Editora Rocco (Março/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confiram os lançamentos maravilhosos desse mês de março da Editora Rocco.

Sinopse: Nemesis é uma Diabólica, uma jovem humanóide criada para proteger Sidonia, a filha de um Senador galáctico. As duas cresceram juntas, mas não como irmãs. Nemesis deve dar sua vida por Sidonia se necessário, o que ela faria com prazer. Quando o poderoso Imperador da galáxia, a figura política mais importante, descobre que o pai de Sidonia está participando da construção de uma rebelião, ele convoca Sidonia para a Corte Imperial. Agora, ela deve servir de refém e existe apenas uma maneira de Nemesis proteger a Sidonia: ela deve assumir o lugar da filha do Senador.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon



Sinopse: Matte Liz Logelin foram namorados no colégio e começaram uma vida em Los Angeles após anos de namoro à distância. Com a casa dos sonhos e um casamento perfeito, o casal agora também está à espera de um bebê, e tudo isso é narrado no blog de Matt, cujo assunto principal tende a ser a vida do casal: Viagens, hobbies, e agora a gravidez de Liz e preparativos para receberem a filha.
A gravidez de Liz é complicada, e no parto ela está exausta, mas Madeline nasce linda e saudável. Vinte sete horas depois, Liz sofre uma embolia pulmonar e morre sem nunca poder segurar a filha nos braços.
Embora devastado pela morte repentina da mulher e frente à responsabilidade de uma paternidade solitária, Matt decide seguir e proporcionar uma vida feliz para Maddy. Suas histórias são contadas no blog com humor ácido, e mostram como ele consegue se apoiar no amor que tem pela filha. Na tentativa de lidar com o luto, Matt escreve suas memórias e as coloca em um livro, que se torna um consolo ao honrar a imagem de Liz. Uma história de superação que vai emocionar o leitor!

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


Sinopse: Em uma surpreendente releitura contemporânea de A Odisseia de Homero, Margaret Atwood decide dar voz à Penelope e suas doze criadas enforcadas para responder duas grandes perguntas: qual é o real motivo do enforcamento das criadas? E o que Penelope realmente estava planejando?Ao reimaginar o episódio, a autora se utilizou de várias fontes – Já que a Odisseia de Homero não é a única versão da história – para criar uma obra ao mesmo tempo inteligente, bem humorada e reflexica. Na Odissseia de Penelope, Atwood subverte a narrativa original e concede a sua heroína uma nova vida e realidade, e se propõe a dar uma resposta a um antigo mistério.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


Sinopse: Isla conseguiu atravessar o Rio Furioso e chegou em um novo lugar para uma nova missão: a Terraneve. Aparentemente inóspita e lar dos lobos, a Terraneve guarda muitos mistérios e precisará ser explorada para que Isla chegue mais perto de encontrar seu irmão, Pirie.Além disse, a jovem raposa vai precisar usar suas habilidades foxcraft para cumprir uma missão muito importante: salvar odos de uma cruel e poderosa raposa, conhecida como O Mago.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


Sinopse: Publicado pela primeira vez em 1971, Felicidade clandestina reúne 25 contos que falam de infância, adolescência e família, mas relatam, acima de tudo, as angústias da alma. Como é comum na obra de Clarice Lispector, a descrição dos ambientes e das personagens perde importância para a revelação de sentimentos mais profundos. A nova edição conta com um novo projeto gráfico assinado pelo prestigioso designer Victor Burton e um posfácio de Marina Colasanti.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon






Sinopse: Para a legião de apreciadores de textos curtos e boas frases o livro Para não esquecer, de Clarice Lispector, é leitura obrigatória. A obra — publicada pela primeira vez em 1964 — reúne 108 crônicas que bem poderiam pertencer a um diário. Ora a autora conta uma pequena história, ora ela simplesmente parece pensar alto. A nova edição conta com um novo projeto gráfico assinado pelo prestigioso designer Victor Burton e um posfácio de Arnaldo Franco Junior.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon

4 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Graças a Deus não me interessei em nenhum deles hehe. Tem que dar graças porque se a gente for comprar todos os lançamentos o salário vai todo em livros hehe. Mas amei a capa desse da série Foxcraft.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, O mago tem uma capa tão linda, parece bom! Dois beijos para Maddy também chama atenção.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Dos livros citados, eu fiquei de olho em Dois Beijos para Maddy, mas infelizmente, a Rocco não é uma editora que tem muitos atrativos para mim.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    A Diabólica tem uma sinopse bem diferentona, quero ver resenhas por aí pra saber se é interessante, Foxcraft parece ser bem infanto juvenil e eu não sabia que a Rocco publicava livros dessa linha.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)